NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Aliás, isso já foi discutido e debatido à plena exaustão, mas nunca é demais lembrar
Não é "ir para os Warriors"
Não é "ir para um time melhor"
Não é "se livrar do Westburro"
É ir para o melhor time da liga um mês depois de ser protagonista de uma pipocada histórica frente a esse mesmo time
Enfim, voltemos a programação normal
É ir para o melhor time da liga um mês depois de ser protagonista de uma pipocada histórica frente a esse mesmo time
O Thunder fez 3 X 1 na série contra o GSW e eis que o Durant teve as seguintes performances:RFAbdo escreveu: ↑25 Abr 2019 16:32Aliás, isso já foi discutido e debatido à plena exaustão, mas nunca é demais lembrar
Jogo 5: 12/31 com 27% de 3 pontos ( 3 de 11)
Jogo 6: 10/31 com 12% de 3 pontos (1 de 8)
Mas a culpa é do burrinho.
minhoca escreveu: ↑25 Abr 2019 15:19Mano, nada a ver o Durant poderia ter ficado no Thunder, não foi só culpa do Westbrook deles terem levado a virada, o KD tinha várias opções Celtics (para bater de frente com o Lebron), Wizards (big Three sinistro), Spurs (Kawhi, KD e Lamarcus), Knicks (Melo e KD), Clippers (Blake, KD, DJ e CP3) nada mal né? Ele decidiu ir para o melhor time que já existiu na temporada regular, quebrou toda a competitividade da liga.

Vishhh, chamaram até de puta...
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
E se ele escolhe outro time e não é campeão? Aí os chatos iam ficar falando: era bom, mas nunca ganhou nada. Então no fim das contas ele fez a escolha certa, tá ai com 2 anéis.
Irmão, não é somente conseguir as coisas, mas sim como você consegue elas,por exemplo, eu comi várias gostosas, mas elas me custaram 250 reais por hora, isso não dá para comparar a um cara que fica na balada xavecando as mesmas minas todo final de semana, quem teria mais mérito eu ou o cara da balada? Acho que todo mundo ficaria do lado do cara da balada hahahaha o Kawhi e o Pop quase eliminaram o Warriors com um time bem inferior em termos de talento, mas cada um tem a sua opinião.LeoMatosJJ escreveu: ↑25 Abr 2019 21:16E se ele escolhe outro time e não é campeão? Aí os chatos iam ficar falando: era bom, mas nunca ganhou nada. Então no fim das contas ele fez a escolha certa, tá ai com 2 anéis.
-
- Aprendiz
- Contato:
Resumiu muitíssimo bem, parabéns.minhoca escreveu: Irmão, não é somente conseguir as coisas, mas sim como você consegue elas,por exemplo, eu comi várias gostosas, mas elas me custaram 250 reais por hora, isso não dá para comparar a um cara que fica na balada xavecando as mesmas minas todo final de semana, quem teria mais mérito eu ou o cara da balada? Acho que todo mundo ficaria do lado do cara da balada hahahaha o Kawhi e o Pop quase eliminaram o Warriors com um time bem inferior em termos de talento, mas cada um tem a sua opinião.
#TODOSCONTRAOIMPERIODOMALDiegoGracie escreveu:Só uma frase pra hoje:
#SOMOSTODOSCLIPÃO
Seria muito legal se os Clippers passassem.
Mas... Não vão.
Mas... Não vão.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pô, velho. Nada a ver comparar comer uma puta com ganhar o título da NBA. Título não se compra. Você pode ter o melhor time do mundo, ainda tem que ir lá jogar e ganhar.minhoca escreveu: ↑26 Abr 2019 14:59Irmão, não é somente conseguir as coisas, mas sim como você consegue elas,por exemplo, eu comi várias gostosas, mas elas me custaram 250 reais por hora, isso não dá para comparar a um cara que fica na balada xavecando as mesmas minas todo final de semana, quem teria mais mérito eu ou o cara da balada? Acho que todo mundo ficaria do lado do cara da balada hahahaha o Kawhi e o Pop quase eliminaram o Warriors com um time bem inferior em termos de talento, mas cada um tem a sua opinião.
Caralho Durant tá foda... esse fdp deve ler o fórum.
-
- Usuário Fundador
-
- Aprendiz
- Contato:
Vtnc esse Kevin durant. O time que tem o durant tá jogando no modo cheat. Não fode. Nem adianta torcer contra. Eu sinceramente se sou o técnico do time oposto eu ia esquematizar tudo pra tentar parar o durant por mais que abrisse pra outros jogadores. O FDP tá com 38 pontos no intervalo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
PEssoal comentou bastante da cesta definidora do Lillard e do trash talk entre ele e o burro.
Se quiserem ouvir as opiniões do próprio sobre o assunto, o CJ MCcollum tem um podcast e nessa semana ele entrevistou o Lillard após o jogo
É esse daqui

Se quiserem ouvir as opiniões do próprio sobre o assunto, o CJ MCcollum tem um podcast e nessa semana ele entrevistou o Lillard após o jogo
É esse daqui

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Hoje a coisa começa a ficar séria
E de quebra, um joguinho 7

E de quebra, um joguinho 7