Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por JackmAtAll » 24 Abr 2019 10:04

SUICIDAL escreveu:
24 Abr 2019 09:49
Rapaz,

Deveria falar em algo, principalmente após a explosão. Mas como os amigos falaram, vai ser a merda toda agora em winterfell e depois na capital.
High garden além da explosão que matou a ninfeta rainha no septo ainda foi invadida pelos Lannister tanto que tem aquela ótima cena da olena se matando como opção dada pelo Jaime.

Aliás Jaime um ótimo general tanto nessa batalha quanto da tomada da fortaleza do peixe não sei o que e foi pedir para ser soldado da brienne kkkk
Tapirus terrestris

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 24 Abr 2019 10:08

É por certo que a batalha derradeira não será Norte x Rei da Noite. O que fica a definir é: 1. nortista vencem e depois, muito enfraquecidos, enfrentam a Capital; ou 2. nortistas perdem a batalha, mas salvam contingente (e o Bran) necessário para auxiliar a Capital contra o Rei da Noite.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Abr 2019 10:14

JackmAtAll escreveu:
24 Abr 2019 10:04
High garden além da explosão que matou a ninfeta rainha no septo ainda foi invadida pelos Lannister tanto que tem aquela ótima cena da olena se matando como opção dada pelo Jaime.

Aliás Jaime um ótimo general tanto nessa batalha quanto da tomada da fortaleza do peixe não sei o que e foi pedir para ser soldado da brienne kkkk
Duvido alguém ali em Winterhell permitir isso. 90% dali odeia ele

Quem não deu as caras nesse ep 2, foram os Dothrakis..faltou uma figura que representasse eles, igual o Verme Cinzento para os Imaculados
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 24 Abr 2019 10:23

UrubuThai escreveu:
24 Abr 2019 10:14
Duvido alguém ali em Winterhell permitir isso. 90% dali odeia ele

Quem não deu as caras nesse ep 2, foram os Dothrakis..faltou uma figura que representasse eles, igual o Verme Cinzento para os Imaculados
Eles só apareceram naquela reunião sobre a batalha. Tinha um dothraki lá.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Abr 2019 10:28

PHDookie escreveu:
23 Abr 2019 11:53
Eu comecei a ler os livros por causa da serie. A 1,2,3 e 4 foram excelentes temporadas, Depois o negócio começou a ir ladeira abaixo, vc assiste pq quer saber o final mas não fica contente com os rumos.

piadinhas nível marvel(em vez da ironia e do cinismo).

Exato. A série chamou tanto a atenção do público por ser diferente. Isso acabou qd foi desatrelada dos livros, a partir da 5º temporada se tornou padrãozinho- cheia de clichês e fan service. O pessoal q acompanha hj em dia vê mais só pq já viu até agora e quer saber o fim.....e tem tbm os q assistem qualquer merda achando tudo mto bom (como deu p ver pelo tópico) :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 24 Abr 2019 11:44

Essa série Losteou legal , ultimo episodio parecia novelinha da globo

Por isso que seriado tem que ter poucas temporadas pra não virar uma merda

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 24 Abr 2019 11:47

kyo_spirit escreveu:
24 Abr 2019 10:28
Exato. A série chamou tanto a atenção do público por ser diferente. Isso acabou qd foi desatrelada dos livros, a partir da 5º temporada se tornou padrãozinho- cheia de clichês e fan service. O pessoal q acompanha hj em dia vê mais só pq já viu até agora e quer saber o fim.....e tem tbm os q assistem qualquer merda achando tudo mto bom (como deu p ver pelo tópico) :lol:
O problema é q os livros acabaram e desde então a série seguiu sem o seu paradigma

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Abr 2019 12:47

Surfer escreveu:
24 Abr 2019 11:44

tinha que rolar um hiato, até o gordo lançar o sexto livro B-)
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 25 Abr 2019 19:25

Latino escreveu:
24 Abr 2019 08:43
O povo reclamava que enrolavam demais pro inverno chegar. O inverno chegou e o povo reclama que chegou. O povo reclamava porque queria menos política pra poder ver logo a batalha, a batalha chegou e o povo reclama de ter que ver a batalha. :-?
Ia escrever mais ou menos isso. Pessoal esquece que a série começou com os white walkers. E a guerra do tronos foi acontecendo ao mesmo tempo em que os mortos vinham chegando. A guerra política, traições, tudo muito massa. Mas uma hora tem que acabar. Morreu gente para caralho, um dragão já morreu e ainda vai morrer mais gente. Mas se acha que alguém vai se preocupar com política e traição com um exército de 100 mil mortos ou mais + 1 dragão, que não se cansam, não sentem fome, frio, medo, batendo na porta da sua casa? Política de cú é rola.
A história tem que ter início, meio e fim. Estamos indo pro final. Não dá para manter tudo como era no início, senão essa porra não vai ter um final nunca. Vai virar caverna do dragão e ficar sem fim.
Só assistam e curtam o pau quebrar nos próximos episódios. Talvez haja alguma reviravolta no final. Não levem a série a sério demais.

PS: último episódio bem morno, Daenerys levando fumo de tudo que é lado. E o Tormund contando que comeu a gigante e mamou nas tetas dela foi hilário demais.
Editado pela última vez por M.A.D em 25 Abr 2019 19:38, em um total de 1 vez.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 25 Abr 2019 19:35

M.A.D escreveu:
25 Abr 2019 19:25
Ia escrever mais ou menos isso. Pessoal esquece que a série começou com os white walkers. E a guerra do tronos foi acontecendo ao mesmo tempo em que os mortos vinham chegando. A guerra política, traições, tudo muito massa. Mas uma hora tem que acabar. Morreu gente para caralho, um dragão já morreu e ainda vai morrer mais gente. Mas se acha que alguém vai se preocupar com política e traição com um exército de 100 mil mortos ou mais + 1 dragão, que não se cansam, não sentem fome, frio, medo, batendo na porta da sua casa? política de cú é rola.
A história tem que ter início, meio e fim. Estamos indo pro final. Não dá para manter tudo como era no início, senão essa porra não vai ter um final nunca. Vai virar caverna do dragão e ficar sem fina.
Só assistam e curtam o pau quebrar nos próximos episódios. Talvez haja alguma reviravolta no final. Não levem a série a sério demais.
this

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 25 Abr 2019 20:12

Sei lá, vendo que a grande maioria tá curtindo a série, acho que eu que sou chato demais mesmo.

Depois de assistir Breaking Bad, fiquei exigente demais pra série e na realidade, Breaking Bad é que é um ponto fora da curva.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Abr 2019 21:38

Dialogos estão melhores que a serie kkkk:
phpBB [video]
Tapirus terrestris

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 26 Abr 2019 08:03

Surfer escreveu:
24 Abr 2019 11:44

O final do Lost foi um lixo, espero que a HBO não faça a mesma cagada e acho que não fará.
Flamengo

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 26 Abr 2019 08:04

KRATOSCS 85 escreveu:
25 Abr 2019 23:44
Pra ver como é gosto, acho superestimada, ótima, Mas longe de ser a melhor da história como dizem.
Eu também. Gostei de BB, mas nem de perto é minha série favorita. Prefito 100x GoT.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 26 Abr 2019 08:27

Eu dormia em quase todos episódios de Breaking Bad...
...só gostei mesmo da morte do cunhado (acho que era cunhado), quando eles iriam ser executados.
E o muleque (pink?) eu também achava maneiro.

O personagem do protagonista... como me enchia o saco... KKKKKK.

Lost, do pouco que assisti, achei chata pra caralho.

Gosto é gosto, nem discuto.

Sobre Goat.

Ansioso, para ver se a merda toda vai acabar já nesse próximo episódio.

Saber se sobrará algum dragão pra Cersei...

Responder