Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alest
Mensagens: 2168
Registrado em: 18 Nov 2016 23:13
Contato:

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por alest » 25 Abr 2019 21:46

Garotão escreveu:
25 Abr 2019 21:30
sim, dele, da dupla soldado invernal e 'novo' cap. américa, e da wanda, certo?

3 séries distintas.
A do Soldado Invernal eu também fiquei sabendo já as outras eu não faço idéia.

Mas é certeza que a Disney vai explorar o máximo que puder disso pra entrar com força nesse mercado, então boto fé que vai ter muita série baseada no MCU.

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por Aquaman » 25 Abr 2019 22:08

Eu gostei muito do filme. Lógico que nao é perfeito. Mas eu sai do cinema gostando mais do Guerra Infinita. A morte da Gamora foi mto melhor que da Viuva Negra... Uma carga dramatica maior... Acho que foi corrido até pelo tempo... Tinham que fechar vários arcos, foi bem honesto. Poderia ter sido melhor? Sim (teve umas teorias b mais legais na net espalhadas) Mas fechou muito bem. So nao sei como vao fazer filme da Viuva, uma.serie de TV sobre o Visão ja que eles foram para o beleleu....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Garotinha
Mensagens: 2966
Registrado em: 16 Nov 2016 13:23

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por Garotinha » 25 Abr 2019 23:02

papo cabeça agora. o final do cap ficou estranho pela lógica do tempo. a vida q ele teve com a peg não deveria ser em outra realidade? pq o q aconteceu com ele, ficar congelado e tal, e com ela, casou , fundou a shield, morreu velha e tal, existiu nessa linha. ficou confuso essa parte.

shadowmoon
Mensagens: 4832
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por shadowmoon » 25 Abr 2019 23:48

o surfista prateado apareece? tinham boatos que ele aparecia
e o thanos de espada igual aquelas hot toys?

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por ruud » 25 Abr 2019 23:50

Garotão escreveu:
25 Abr 2019 23:02
papo cabeça agora. o final do cap ficou estranho pela lógica do tempo. a vida q ele teve com a peg não deveria ser em outra realidade? pq o q aconteceu com ele, ficar congelado e tal, e com ela, casou , fundou a shield, morreu velha e tal, existiu nessa linha. ficou confuso essa parte.
Só essa parte? As linhas temporais foram todas cagadas. Como se devolve a jóia da alma? O martelo q o capitão levou? Uma jóia estava no tesseract e voltou pra lá como se estava como pedra? A q tava no cedro?
Me parece q eles consertaram a linha temporal de endgame e fodasse pq o resto tá bem cagado como a mago supremo avisou pro hulk
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

alest
Mensagens: 2168
Registrado em: 18 Nov 2016 23:13
Contato:

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por alest » 25 Abr 2019 23:56

shadowmoon escreveu:
25 Abr 2019 23:48
o surfista prateado apareece? tinham boatos que ele aparecia
e o thanos de espada igual aquelas hot toys?
Não para o surfista e sim para o Thanos com a espadona.
ruud escreveu:
25 Abr 2019 23:50
Só essa parte? As linhas temporais foram todas cagadas. Como se devolve a jóia da alma? O martelo q o capitão levou? Uma jóia estava no tesseract e voltou pra lá como se estava como pedra? A q tava no cedro?
Me parece q eles consertaram a linha temporal de endgame e fodasse pq o resto tá bem cagado como a mago supremo avisou pro hulk
Concordo, aquela desculpa de que "Se devolvermos blablabla vai parecer que nada aconteceu blablabla" não faz sentido, tudo indica que cada volta ao tempo que eles fizeram criou outras realidades.

Falar bem a real é impossível ter um papo cabeça com relação a isso, é só curtir o que foi mesmo e pronto, porque se for ficar pensando vai achar muito plothole.

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por ruud » 26 Abr 2019 00:17

Outra coisa, Thanos mata o colecionador pra pegar a jóia da realidade certo? Porém antes disso ele vai ao futuro (ele não tem nenhuma jóia quando chega depois do estalar de dedos) e ali ele morre. O colecionador então está vivo? Ele q recebe de volta a jóia em lugar nenhum?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Garotinha
Mensagens: 2966
Registrado em: 16 Nov 2016 13:23

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por Garotinha » 26 Abr 2019 00:45

ruud escreveu:Outra coisa, Thanos mata o colecionador pra pegar a jóia da realidade certo? Porém antes disso ele vai ao futuro (ele não tem nenhuma jóia quando chega depois do estalar de dedos) e ali ele morre. O colecionador então está vivo? Ele q recebe de volta a jóia em lugar nenhum?
A joia da realidade eh o éter. O cap teve q de algum modo colocar ele dentro da Jane Foster de novo, e deixar o martelo lá. Só no final desse filme (Thor 2) q os asgardianos deixando com o colecionador.

Agora, fora essa questão, vamos tentar pensar no caso do cap. Se ele ficou lá no passado, ele viveu a vida enquanto estava congelado, então não tinha problema dele encontrar com ele mesmo. Bastava se manter como outra pessoa. Mas tem tudo q aconteceu com a Shield e hydra. Ele deixou daquela maneira? Acho q aí sim caberiabuma puta série foda da "agente Carter" com o Cap. junto no passado, mas sei lá....
BOLSONARO TEM RAZÃO!

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14879
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por Dillan Grau » 26 Abr 2019 06:12

Acabei de voltar do cinema e...chamaria o filme de Vingadores - Últimos Chorões...

Podem detonar, mas o roteiro é fraco, drama em excesso, piadas ainda em excesso e fora de contexto, o Hulk e o Thor continuam idiotas, esses não tem mais salvação no MCU.

Olha algumas teorias q li na net eram mais interessantes q o filme, tirem o foco emocional e olhem de maneira fria, o que sobra ? A busca pelas jóias, a viagem no tempo e pronto...

É o filme do Capitão América, apesar das duas cenas "gays" q ele protagoniza, e do Homem Formiga...

Se tem alguma cena pós créditos, não sei, acabou o filme fui embora.

Bateu saudade do primeiro Vingadores...

Vou colocar algumas coisas :

- Hulk , mesmo virando professor Hulk não serviu para nada, a parte mais interessante com a Anciã, ela dá um golpe e ele volta a ser o Bruce Banner, se ele fosse limado do roteiro não faria falta; na batalha de NY tentando imitar o "velho" Hulk foi constrangedor; pelo jeito a única função dele no filme foi colocar a manopla pela primeira vez, mas depois mostram q o Tony Stark poderia ter feito o mesmo com a sua armadura...
- Thor continua o idiota do Ragnarok, só q agora gordo
- só ganham do Thanos na primeira batalha pq ele está ferido e fraco, caso contrário comeria eles com farinha novamente
- Homem de Ferro, a parte dele nos anos 70 com o pai se era para dar um "up" na relação entre eles ficou mais artificial ainda; a retirada das jóias da manopla foi uma arte ninja, pq em 1 segundo ele retirou as 6 e o Thanos não percebeu; RDJ estava no piloto automático dando graças a Deus q o personagem morre
- Capítã Marvel, mostrou q é poderosa, fodona, que aparece no minuto final para salvar todos, outra q não faria diferença no roteiro
- Batalha final escura, muitos personagens, ou seja uma bagunça visual, se era para mostrar união dos heróis que fosse mais organizada no filme e na luta, até pq se já tem a Capitã Marvel ela daria conta de metade do exército do Thanos sozinha.
- A volta dos "mortos" no meio da batalha final ficou uma merda, se fosse após essa luta seria mais interessante, até pq nenhum personagem que votou fez algo importante, Doutor Estranho parou uma represa e ficou levantando um dedo para o Homem de Ferro; Homem Aranha tentando ser engraçado; Pantera Negra correndo com a manopla; Wanda tentando ser fodona mas no fim toma um pau do Thanos
Imagem

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por ruud » 26 Abr 2019 09:50

Garotão escreveu:
26 Abr 2019 00:45
A joia da realidade eh o éter. O cap teve q de algum modo colocar ele dentro da Jane Foster de novo, e deixar o martelo lá. Só no final desse filme (Thor 2) q os asgardianos deixando com o colecionador.
eu tô considerando q a linha não foi alterada atá a jóia chegar no colecionador. mas tem outra coisa q vou falar abaixo.
Tonio Kröger escreveu:
26 Abr 2019 09:09
Pra quem saiu achando que a linha do tempo dos filmes da Marvel foi toda cagada com o filme, lembrem-se da explicação do paradoxo pelo Professor Hulk antes de embarcarem no reino quântico: a viagem no tempo altera a linha temporal apenas de quem faz a viagem, enquanto todo o resto é mantido (Back to the Future é tudo mentira). Partindo dessa premissa, o Thor pegando de volta a Mjolnir e o Capitão América se casando com a Peggy fazem todo o sentido. Eles alteraram a própria linha temporal, mas a de seus alter-egos do passado foi totalmente mantida. É o paradoxo.
Bem, eu to partindo dessa premissa. porém Thano fez a viagem pro futuro. Esse é o ponto q tô colocando. então sua linha temporal mudou. só q ele fez muita coisa no passado com o bondão. Eu só to considerando as infos do filme. Como Thanos está na joia da alma junto com seu bonde, eu posso partir do principio q ele não matou o colecionador e a joia da realidade está com ele (mantendo os eventos de thor 2) além disso Xandar está intacta e a tropa nova com a joia do poder (mantendo os eventos de guardiões)? então houve alteração no universo como um todo pq um viajante importante sumiu antes de realizar eventos importantes. porém o filme deixa claro q 5 anos se passaram e o passado foi alterado de alguma forma de modo a não alterar o presente/futuro, mas como isso foi feito uma vez q, repito, Thanos do passado q juntará as joias está preso na joia da alma.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8142
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por jotaerre » 26 Abr 2019 09:59

Eu achei o filme , como um todo, pior que o guerra infinita. Mas é o mal do segundo filme, e o nível de guerra infinita tinha ficado alto demais considerando o sucesso de colocar tanto núcleo junto pra funcionar. Eu lembro que até metade do filme eu tava achando um desperdício ter ficado acordado até tarde pra ver eles revisitarem o passado e pegar as jóias escondido.
Agora a batalha final, a partir do momento que Thanos volta, superou o muito o primeiro como climax do filme. Aí fez valer a pena a ida ao cinema e a quinta feira com sono

- O fato de não usarem a volta ao passado pra desfazer o futuro como de prache, trazendo todas as cagadas que é explicar esses remendos em linha do tempo. Mas sim pra trazer de volta ao futuro quem morreu
- Não achei as piadas excessivas, e olhe que sou bem irritado com as piadas da marvel
- Tbm nao gostei do Thor. Era natural um Thor melancólico, afinal o guardião de Asgard falhou miseravelmente 3 vezes seguidas: no Ragnarok, em proteger a nave e em não ter matado Thanos na terra. Mas o Thos não estava melancólico, tava parecendo uma adolescente chorosa de TPM.
- Referência ao recente capitão america agente da hydra show
- Pouca participação de Dr. Estranho nem achei ruim, o cara tinha sido o protagonista no primeiro, que bom que agora a trindade da marvel o foi: HdF, Capitão e Thor.
- Forma que o HdF roubou as jóias não achei forçado: a manopla que Thanos usava tinha sido desenvolvida por ele, não era a do infinito original. Era natural que tivesse uma forma dele usar ao seu favor.
- Batalha final foda demais
- A Capitã Marvel lacrou menos do que eu achei que ia lacrar. Tava esperando que ela resolvesse tudo como o super fez em LJA, que bom que não foi.
- Capitão usando o Mjonir, que foda. E ainda ressuscita aquela vez em era de Ultron que ele chega a dar uma mexida no martelo.
- O ataque feminino que teve vai fazer Paulo ter uma úlcera, a mim nem fedeu nem cheirou. Deixa as menina brincá.
- Feiticeira Escarlate dando um calor no Thanos. Finalmente mostraram o quão monstro alguém que pode moldar a realidade ela pode ser

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por Aquaman » 26 Abr 2019 10:15

Teve um fato legal ai. O loki fugindo com tesseract... Acho que ai vai o gancho da série solo dele. Como ele fugiu no passado, provavelmente vai ser aquele loki maroto e enganador, sabe que esta no vinagre então vai fugir
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

shadowmoon
Mensagens: 4832
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por shadowmoon » 26 Abr 2019 10:26

loki ta vivo então?
thanos nao quebrou ele?

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8142
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por jotaerre » 26 Abr 2019 10:58

RequintesDePuberdade escreveu:
26 Abr 2019 10:49
Só pra explicar melhor. Eu achei as piadas legais...Até a parte final, da batalha. Ali não cabia mais humor.

Pra explicar melhor também, quando a batalha começa eu fiquei vibrando igual o filme 300 parte II quando os espartanos chegam na batalha naval entoando aquele cântico...

Agora imagina se no 300 os espartanos desembarcam e no meio da matança para uma hora ou outra pra alivio cômico ou cortes ruins de cena?

Foi o que eu senti no Ultimado.
Tou ligado requintes. Então, nem na batalha eu notei isso. Mas tava uma gritaria só no cinema, vai ver foi isso. Notei piadas normais de quem faz isso mesmo, tipo o HA ou os guardiões. Quando rever, vou prestar mais atenção nisso

Garotinha
Mensagens: 2966
Registrado em: 16 Nov 2016 13:23

Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER

Mensagem por Garotinha » 26 Abr 2019 11:00

shadowmoon escreveu:loki ta vivo então?
thanos nao quebrou ele?
Isso q eh foda, viagem no tempo eh foda. Esse loki q fugiu no "novo" vingadores 1 vai ter um nova história q ninguém sabe como foi. O mesmo vale p a vida do capitão q ficou no passado, ele não participou de nenhum evento q conhecemos.

No fim cada viagem cria um universo novo, tipo um atalho da estrada do tempo. Com isso, temos um multiverso complexo.

1 - principal que assistimos como espectadores.

2 - pós-vingadores 1, onde temos o loki fugitivo, o capitão q lutou contra um sósia dele mesmo e já falou sobre o bucky (imagina a cabeça desse cap), aquele agente infiltrado da hydra na Shield q acha q o Cap tbm eh da hydra.

3 - de onde saiu thanos, nebulosa e gamora. Neste universo eles não existem mais, todos foram p futuro e por lá ficaram ou morreram.

4 - onde o Cap volta no final. Neste, mesmo tudo dando certo, eles colocando as joias no lugar (O q seria bizarro), ele fica lá e muda roda a história dele, da peg Carter, da shield/hydra, bucky, etc.

E com isso, o Cap Velho vem de outro universo. Ele deveria ter voltado pela Máquina quântica, se não, eh como se ele tivesse co-existido no mesmo universo q o Cap novo q ficou congelado e foi um vingador.
BOLSONARO TEM RAZÃO!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, krokop, Marcial, The Griot e 437 visitantes