Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Johnny Ramone
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Johnny Ramone » 26 Abr 2019 08:58

Opinião escreveu:
26 Abr 2019 08:27
Eu dormia em quase todos episódios de Breaking Bad...
...só gostei mesmo da morte do cunhado (acho que era cunhado), quando eles iriam ser executados.
E o muleque (pink?) eu também achava maneiro.

O personagem do protagonista... como me enchia o saco... KKKKKK.

Lost, do pouco que assisti, achei chata pra caralho.

Gosto é gosto, nem discuto.

Sobre Goat.

Ansioso, para ver se a merda toda vai acabar já nesse próximo episódio.

Saber se sobrará algum dragão pra Cersei...
Gosto é foda mesmo. Assim como você não consigo entender toda essa pagação de pau pra Breaking Bad. Eu não consigo achar ela essas maravilhas que todos pintam.

Sobre Lost, cara até a metade dela, era simplesmente SENSACIONAL. Foi talvez a primeira série a investir realmente pesado na produção (como Got veio fazendo depois). O episódio piloto que tem a queda do avião custou 10 milhões de trumps, o que para época era um absurdo. Toda a trama que havia em Lost, as reviravoltas, os novos misterios que iam aparecendo. Putz, pra quem assistiu na época era foda demais. Pena que no fim começaram a largar de mão o viés sci-fi para uma pegada piegas de religião.

GoT talvez seja a única série depois de Lost que me deu esse gostinho de ficar num tesão do caralho pra esperar o próximo episodio. De ficar na expectativa pela próxima temporada. Espero sinceramente que o fim não me decepcione como foi em Lost.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 26 Abr 2019 09:34

JackmAtAll escreveu:
25 Abr 2019 21:38
Dialogos estão melhores que a serie kkkk:
phpBB [video]
A galera aprovou em kkkkkkkkkkkkk

Esse canal é bom demais

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 26 Abr 2019 10:07

kkk, the life snake foi foda... quase passo vergonha aqui..

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Abr 2019 11:41

M.A.D escreveu:
25 Abr 2019 19:25

Só assistam e curtam o pau quebrar nos próximos episódios. Talvez haja alguma reviravolta no final. Não levem a série a sério demais.

Mas....o fato de estar achando uma bosta, não significa q a série está sendo levada a sério demais. Significa apenas q está ruim :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Abr 2019 11:52

Tiago Piauí escreveu:
26 Abr 2019 09:34
A galera aprovou em kkkkkkkkkkkkk

Esse canal é bom demais
Esse cara é muito bom véi =)) =)) =)) =))

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 26 Abr 2019 14:04

Opinião escreveu:
26 Abr 2019 08:27
Eu dormia em quase todos episódios de Breaking Bad...
...só gostei mesmo da morte do cunhado (acho que era cunhado), quando eles iriam ser executados.
E o muleque (pink?) eu também achava maneiro.

O personagem do protagonista... como me enchia o saco... KKKKKK.

Lost, do pouco que assisti, achei chata pra caralho.

Gosto é gosto, nem discuto.

Sobre Goat.

Ansioso, para ver se a merda toda vai acabar já nesse próximo episódio.

Saber se sobrará algum dragão pra Cersei...
Também nao vejo toda essa maravilha em Breaking Bad. Achei uma boa série.

Pra mim, a melhor que já vi ainda é The Wire.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 26 Abr 2019 18:47

Não tem jeito. Got é a maior série de todos os tempos. Fenômeno..todo mundo esperando o episódio. Mil teorias...canais do YouTube dedicados a essa porra...a série é foda. Esse domingo vai ser final de copa do mundo!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Abr 2019 18:48

Maior série de todos tempos é Chaves.
Tapirus terrestris

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 26 Abr 2019 19:14

GOT começou bem mas caiu bastante, o msm que aconteceu com Lost. (as 3 primeiras temporadas de Lost estão entre as melhores de todos os tempos, especialmente pra quem acompanhou a série ao vivo)

Breaking Bad é no maximo razoavel, estava torcendo pra acabar logo quando baixei todas temporadas. O que eu mais odiava era a mulher e o filho do protgonista.

As melhores séries na minha opinião que se manteram excelente até o final foram: 24 horas, OZ e Spartacus (Roma tb foi muito boa mas foi cancelada).

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Abr 2019 19:21

Surfer escreveu:
26 Abr 2019 19:14
GOT começou bem mas caiu bastante, o msm que aconteceu com Lost. (as 3 primeiras temporadas de Lost estão entre as melhores de todos os tempos, especialmente pra quem acompanhou a série ao vivo)

Breaking Bad é no maximo razoavel, estava torcendo pra acabar logo quando baixei todas temporadas. O que eu mais odiava era a mulher e o filho do protgonista.

As melhores séries na minha opinião que se manteram excelente até o final foram: 24 horas, OZ e Spartacus (Roma tb foi muito boa mas foi cancelada).
Tenho vontade de assistir OZ, mas só encontro torrent com a qualidade muito ruim. Lembro de ter assistido há muito tempo atrás alguns episódios no SBT. Aliás, já ouvi em algum lugar que o Silvio que comprou essa série pessoalmente pq já tinha assistido em inglês e era fã.

Roma eu também acho foda! Uma pena ter sido cancelada tão cedo. Série extremamente bem feita, personagens foda, como o Titus Pulo, Vorenus e o Augusto também. Recomendo demais!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Abr 2019 22:14

Surfer escreveu:
26 Abr 2019 19:14

Lost já comecei a pegar raiva ainda na primeira temporada com aquele papo dos outros. Mas na segunda a coisa desandou desde o começo. Nem terminei a segunda. Às vezes a série não faz o menor sentido, mas tem episódios fodas tipo Battlestar Galactica, o que não é o caso do Lost depois da primeira temporada. Sempre que olhava algum episódio via coisas como a ilha sumir com um giro de uma roda de carroça, realidades alternativas e flashback em cima de flashback. No Breaking Bad eu odiava o Pinkman(o cara só existia para gerar caos), mas os outros personagens compensavam.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Abr 2019 22:33

Violence escreveu:
26 Abr 2019 19:21
Tenho vontade de assistir OZ, mas só encontro torrent com a qualidade muito ruim. Lembro de ter assistido há muito tempo atrás alguns episódios no SBT. Aliás, já ouvi em algum lugar que o Silvio que comprou essa série pessoalmente pq já tinha assistido em inglês e era fã.

Roma eu também acho foda! Uma pena ter sido cancelada tão cedo. Série extremamente bem feita, personagens foda, como o Titus Pulo, Vorenus e o Augusto também. Recomendo demais!
Outra que acabou cedo foi Carnivale. Tem episódios nessa série que ficam para sempre na memória, tipo o da cidade de mineiros fantasmas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Abr 2019 22:34

5 primeiras temporadas de lost, GOAT da séries.

6 temporada = ibost total, pior série de todos os tempos, diria até que foi criminosa aquele porra se tão lixo

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 27 Abr 2019 02:05

Violence escreveu:
26 Abr 2019 19:21

sempre q ligava no SBT e tava passando OZ tinha um negão enrabando algm

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 27 Abr 2019 02:21

Careca do Brazzers escreveu:
27 Abr 2019 02:05
sempre q ligava no SBT e tava passando OZ tinha um negão enrabando algm
Nunca gostei dessa série por causa disso, todo capítulo rolava uma viadagem explicita, muito nojento cada cena.

Responder