NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DOSTRY
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY »

Se for pra trocar por 1kg de alfafa deixa o burro em casa [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Anom
Contato:

Mensagem por Anom »

Acordei umas 2x a noite e a primeira coisa que vinha na cabeça... Que merda que foi essa??
Ainda estou inconformado!!!
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ »

A situação do Tyreek Hill tava estranhíssima. O filho de 3 anos dele teve o braço quebrado, mas o promotor não quis apresentar queixa criminal contra o Hill.

Palavras do promotor:

“Acreditamos que um crime tenha ocorrido. No entanto, a evidência neste caso não estabelece conclusivamente quem cometeu este crime. ”

"Sentimos que estamos em um impasse neste momento, e qualquer investigação adicional seria injustificada."

Mas veja bem, qual o pai que não ficaria louco se seu filho tivesse o braço quebrado por alguém e faria de tudo pra descobrir o culpado? Só se foi o próprio pai quem cometeu o ato.

Eis que horas antes do draft, vaza um áudio de uma conversa entre o Tyreek Hill e sua noiva e mãe da criança, Crystal Espinal. A mesma que ele enforcou e socou na barriga enquanto grávida, ainda nos tempos de college.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Matéria traduzida com trechos do áudio
https://nypost.com/2019/04/25/explosive ... roken-arm/

Um áudio de 11 minutos foi divulgado na quinta-feira, em que Tyreek Hill e sua noiva discutem as agressões que ele cometeu ao filho de 3 anos - que agora está "apavorado", de acordo com sua mãe.

"Você precisa ter medo de mim também, cadela", Hill supostamente diz na gravação. "É por isso que você não consegue manter a porra de um homem".

O áudio foi obtido pela KCTV, indo ao ar durante a transmissão da noite de quinta-feira. Acredita-se que ele tenha sido feito no início de março, enquanto Hill e sua noiva, Cristal Espinal, caminhavam pelo aeroporto internacional de Dubai. Fontes disseram à KCTV que Espinal manteve a gravação como uma "apólice de seguro" e a enviou para pelo menos um amigo por segurança.

Hill, 25 anos, conseguiu driblar queixas criminais Kansas depois de ter sido denunciado por um incidente doméstico que teria deixado seu filho com um braço quebrado.

"Acreditamos que um crime tenha ocorrido, no entanto, a evidência neste caso não estabelece conclusivamente quem cometeu este crime", disse o procurador do Distrito de Johnson County, Steve Howe, em um comunicado anunciando a retirada da queixa.

Durante a conversa, Hill e Espinal podem ser ouvidos discutindo o braço quebrado do filho e como lidar com a polícia.

"Ele está com medo de você!" Espinal diz, descrevendo o menino. "E você diz que ele respeita você, mas não é respeito".

Espinal continua a dizer-lhe que o menino repetidamente acusou a estrela da NFL de atacá-lo, supostamente dizendo-a que "papai me dá um soco".

"O que você faz, quando ele começa a chorar", diz Espinal no clipe de áudio. “Você faz ele abrir os braços e você dá um soco no peito dele. E então, se ele ficar em apuros, você tira o cinto".

Descrevendo o incidente do braço quebrado, Espinal afirmou que o garoto disse a ela: "Papai fez isso."

"Por que ele disse que papai fez isso?" Ela pode ser ouvida perguntando. "Por que ele disse que papai fez isso?"

Hill foi investigado por dois incidentes separados envolvendo seu filho antes de seu caso ser retirado esta semana. A polícia foi chamada à sua casa em 15 de março pelo braço quebrado.

"Eu não fiz nada", diz Hill em um ponto da gravação.

O ex-astro de Oklahoma State divulgou um comunicado na quinta-feira, dizendo que a "saúde e felicidade" de seu filho eram sua "prioridade número um".

"Eu amo e apoio minha família acima de qualquer coisa", disse Hill. “Quero agradecer ao Kansas City Chiefs, meus advogados, meu agente e meus aliados por me apoiarem nisso. Meu foco continua sendo trabalhar duro para ser a melhor pessoa para minha família e nossa comunidade, e o melhor jogador para ajudar nosso time a vencer. ”
Anom
Contato:

Mensagem por Anom »

Cardinals trocaram o Rozen com os Dolphins:

https://dailysnark.com/breaking-cardina ... -dolphins/
Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião »

Vish.

Já trocaram? Aff.
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Foi boa... pegamos a 48 pick.. exatamente na metade da segunda rodada sendo que já temos a primeira da segunda rodada... deve vir um WR e um DE.

Se não estou enganado só saiu 1 WR, então eu iria de WR bom e com a nova pick pegaria um DE pra ajudar o Jones.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Começou a segunda rodada.. cardinals escolheu um CB. Ainda nada de oficial sobre a troca do Rosen.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom »

Eu to tão puto que desencanei desse Draft... pode chamar quem quiser, estamos na merda mesmo!!!
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Anom escreveu:Eu to tão puto que desencanei desse Draft... pode chamar quem quiser, estamos na merda mesmo!!!
[emoji854][emoji854][emoji854][emoji854], porra não trocamos o Rosen com o Dolphins... agora fodeu. Precisa de alguém pra manter O Murray vivo.

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO »

KRATOSCS 85 escreveu: 26 Abr 2019 16:15 GB pegou alguém bom?
No primeiro dia pegaram o Rashan Gary, que é um grande atleta, mas no college deixou a desejar. Além de tudo, detectaram alguma coisa no ombro dele.

Sinceramente, não foi uma grande escolha não.
Imagem
Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião »

Gostei.

Os Eagles precisam de jogadores para duas posições.

A - Corner Back.

B - Running Back.

Pegamos um Running Back; Pelo o estilo do video, não é o estilo que eu acho que precisamos...
...no entanto, parece ser inteligente para cortes; então, ok.

Falta um corner back.
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Agora é oficial, Rosen nos Dolphins e a próxima escolha é nossa. Vamos ver por quem nos o trocamos... Andy Isabella - WR.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Uma das escolhas dos Giants foi baleada. O amigo dele morreu.

https://nypost.com/2019/04/28/giants-dr ... -shooting/
Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião »

Eagles, renovou com Wentz, 2020 até 2024.

26.7 milhões anuais; não ficou caro (se não machucar).

Se não me engano (até agora será o 10º maior salário da posição), atrás de por exemplo:

Ryan (Falcons) 30 M.
Kousins (Vikings) 28 M.
Garapollo (49ers) 27.5 M.
Stafford (Lions) 27 M.
Carr (Raiders) 27 M.

Nick Foles, por exemplo está ganhando 22 M.

Há outros ganhando mais, mas (não citei porque eram óbvios).

Porém virá outras renovações... como:

Dak Prescott - Patrick Mahomes e Jared Goff...

...e acredito que eles irão fazer um contrato mais salgado para seus times...
Responder