Gosto é foda mesmo. Assim como você não consigo entender toda essa pagação de pau pra Breaking Bad. Eu não consigo achar ela essas maravilhas que todos pintam.Opinião escreveu: ↑26 Abr 2019 08:27Eu dormia em quase todos episódios de Breaking Bad...
...só gostei mesmo da morte do cunhado (acho que era cunhado), quando eles iriam ser executados.
E o muleque (pink?) eu também achava maneiro.
O personagem do protagonista... como me enchia o saco... KKKKKK.
Lost, do pouco que assisti, achei chata pra caralho.
Gosto é gosto, nem discuto.
Sobre Goat.
Ansioso, para ver se a merda toda vai acabar já nesse próximo episódio.
Saber se sobrará algum dragão pra Cersei...
Sobre Lost, cara até a metade dela, era simplesmente SENSACIONAL. Foi talvez a primeira série a investir realmente pesado na produção (como Got veio fazendo depois). O episódio piloto que tem a queda do avião custou 10 milhões de trumps, o que para época era um absurdo. Toda a trama que havia em Lost, as reviravoltas, os novos misterios que iam aparecendo. Putz, pra quem assistiu na época era foda demais. Pena que no fim começaram a largar de mão o viés sci-fi para uma pegada piegas de religião.
GoT talvez seja a única série depois de Lost que me deu esse gostinho de ficar num tesão do caralho pra esperar o próximo episodio. De ficar na expectativa pela próxima temporada. Espero sinceramente que o fim não me decepcione como foi em Lost.