Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SpeedGame
Mensagens: 552
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por SpeedGame » 27 Abr 2019 05:38

Bizarro é esse metido a galã n ter pego essa mina, mds. Ela praticamente falou “voce quer que eu faca o que pra voce me escolher”? E o cara n fez nd 😂😂😂😂

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 27 Abr 2019 06:30

Vi hoje . Bem baixo o nível das minas iniciais mas a gorda que tá louca pra se meter no meio de um menage vai dar uma animada. O cara do chapéu da chamada parece ser maluco de verdade
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por ViolentFunky » 03 Mai 2019 13:43

Malandro q gostosa é essa? A mina é a mini Nicole Bahls ..pqp
Vontade de ir morar no sul véi..rs
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 03 Mai 2019 13:49

Nunca tinha visto um maluco tão retardado quanto esse peão que entrou, que bicho debiloide do caralho.

Deu sorte que não tinha nenhum brigador na casa e os caras sabendo que ele é um cara do jj devem ter dado uma arregada.

Que maluco escroto, pqp. Cheio de piada sem graça, falando merda o tempo todo.. como tem mulher que aguenta isso ai?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 03 Mai 2019 14:31

Para quem disse que a temporada ia ser uma merda, só por causa da gorda cebosa, engole essa..

Várias maloqueiras gostosas e barraqueiras, a mina que vai entrar no proximo ep, vai arrumar treta com a metade da casa.

O tal do Miguel que entrou ontem, é totalmente 13, chegou batendo no peito dizendo que "quem manda na casa é ele"...

As minas esculachando ele, por causa das atitudes, daí ele me solta "A partir de agora, para ficar comigo, vai ter que pedir" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Bifão quebrando o pau, e ele me solta "Respeita meus culhões"....

bom pra caraleo, até agora é a temporada mais promissora (depois da primeira).
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 03 Mai 2019 14:39

UrubuThai escreveu:
03 Mai 2019 14:31
Para quem disse que a temporada ia ser uma merda, só por causa da gorda cebosa, engole essa mina..

Várias maloqueiras gostosas e barraqueira, a mina que vai entrar no proximo ep, vai arrumar treta com a metade da casa.

O tal do Miguel que entrou ontem, é totalmente 13, chegou batendo no peito dizendo que "quem manda na casa é ele"...

As minas esculachando ele, por causa das atitudes, daí ele me solta "A partir de agora, para ficar comigo, vai ter que pedir" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Bifão quebrando o pau, e ele me solta "Respeita meus culhões"....

bom pra caraleo, até agora é a temporada mais promissora (depois da primeira).
Essa gorda é indiferente pra mim, acho ela escrota.

O nível de mulher da casa também deu uma caída, essa Fábia deu uma salvada agora e a que vai entrar no próximo também é bonitinha, e é doida.

Mas se tu for pegar a gorda, Sarah, Gabi, Bifão, que são quase todas as iniciais, são bem feinhas.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 03 Mai 2019 14:45

Aquiles escreveu:
03 Mai 2019 14:39
Essa gorda é indiferente pra mim, acho ela escrota.

O nível de mulher da casa também deu uma caída, essa Fábia deu uma salvada agora e a que vai entrar no próximo também é bonitinha, e é doida.

Mas se tu for pegar a gorda, Sarah, Gabi, Bifão, que são quase todas as iniciais, são bem feinhas.
Gabi, Sarah e Gorda são zuadas mesmo.

A Bifão é do nivel da Jennifer da primeira temporada.

Pelo resumo da temporada, vai ter mina cavalgando sem edredon para tampar.... espero que seja a Mini Nicole Bahlz
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Mai 2019 14:46

Qual dia e hora passa ep inédito?

Essa morena, pqp véi

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 03 Mai 2019 14:47

PescadorParrudo escreveu:
03 Mai 2019 14:46
Qual dia e hora passa ep inédito?

Essa morena, pqp véi
Toda quinta, as 22:00
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Veterano » 03 Mai 2019 15:25

Sério q vcs acharam q bombinha ruim? Me amarro kkk...essa bifao q achei fraca... principalmente de rosto

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Mai 2019 15:26

UrubuThai escreveu:
03 Mai 2019 14:47
Toda quinta, as 22:00
Valeu ^:)^

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por JUNIORXANDO » 03 Mai 2019 15:47

Veterano escreveu:
03 Mai 2019 15:25
Sério q vcs acharam q bombinha ruim? Me amarro kkk...essa bifao q achei fraca... principalmente de rosto
Po formaçao inicial fraquissima. Bombinha,gorda,Bifao sao feias. Gabi è mais ou menos ate mas tem uma ferida escrota perto da boca e Tati tambem mais ou menos.
Ai colocam uns caras mais boa pinta que devem estar acostumados a pegar mulheres gatas,nao vai rolar nada ne? Bom que as pessoas que entraram e que vao entrar,pelas imagens do proximo ,vao dar uma agitada. Mas que bosta de elenco base,meu deus.
Me surpreendi dessa mina super gata ser ex do garçon,bicho mandou bem,rsrs
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 03 Mai 2019 15:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 03 Mai 2019 15:47

Veterano escreveu:
03 Mai 2019 15:25
essa bifao q achei fraca... principalmente de rosto
Também achei. E já rolaram mulheres com bundas maiores que a dela aí e que não se autodenominaram "bifão".
Achei a bombinha fantástica, o corpo muito bonito. A cor, nem se fala...
A gorda já se tocou que vai ficar pra trás e tá querendo meter o ménage em qualquer casal. E ainda fica usando a carta do "ah, mas vocês precisam abrir a mente/deixar de frescura".
O maluco sósia do Caio Castro passou vergonha em rede nacional. Claro que vai ter uma pá de mulher querendo dar para o cara somente por ser bonito e famoso, porém se queimou. Se tem uma parada que mulher fica puta é quando nego nega fogo sem sentido.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Online
POBRELOKO
Mensagens: 1157
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por POBRELOKO » 03 Mai 2019 16:47

Cara o peão ainda deu uma tirada na Tati, ela manda tipo respeita minha história vc sabem quem eu sou e ele solta tipo qual o seu nome mesmo.

Avatar do usuário
Master Mundiça
Mensagens: 164
Registrado em: 25 Jul 2018 13:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Master Mundiça » 03 Mai 2019 17:23

Cowboy todo mongolão...
Mas quero ver se essas quengas vão largar a frescura e vão pra putaria mesmo.
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS, Krusher e 253 visitantes