V jr tá aí pedindo passagem neybibar será o garçom dele
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
O PSG subestimou o adversário depois de estar vencendo por 2x0 e tomou o castigo merecido. Rennes foi guerreiro.
Pelo que vi na entrevista Neymar criticou os colegas do time:
veja abaixo o que ele disse:
Pelo que vejo ali, tem muito jovem que é um pouco, não digo perdido, mas faltam mais ouvidos do que a própria boca. Algum cara mais experiente fala, e eles retrucam, ou o próprio treinador fala, e eles retrucam.
"Isso não é um time que vai longe, um time que vai ter sorte no final"
- A gente peca nisso. Precisamos ter mais inteligência de administrar isso, e eles mais do que nós. A gente tem bagagem e eles precisam respeitar mais. Da mesma forma de quando eu comecei, que escutava bastante e respeitava. Eles precisam seguir esse caminho também - disse Neymar na zona mista.
Pelo que vejo ali, tem muito jovem que é um pouco, não digo perdido, mas faltam mais ouvidos do que a própria boca. Algum cara mais experiente fala, e eles retrucam, ou o próprio treinador fala, e eles retrucam.
- A gente peca nisso. Precisamos ter mais inteligência de administrar isso, e eles mais do que nós. A gente tem bagagem e eles precisam respeitar mais. Da mesma forma de quando eu comecei, que escutava bastante e respeitava. Eles precisam seguir esse caminho também - disse Neymar na zona mista.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
PescadorParrudo escreveu: ↑27 Abr 2019 21:48Rapaz, esse mal caráter fraudulento está fazendo de tudo para ser convidado a se retirar do PSG.
Some de todas as decisões do clube.
É suspenso da champions, o único campeonato que importa.
Agride torcedores
Só não ver quem não quer que ele está fazendo de tudo para se indispor com o clube e ser negócio.
Moleque Neyfasto
Sem zoeira, esse cara é muito mau caráter. Mimado escroto e marginal. Um dos maiores mundiças da história do futebol. Eu não sei como alguém pode ser fã desse cara. Se ficasse no mano a mano com o torcedor iria ser um gatinho. Mas cercado de gente e batendo e fugindo é fácil. Que fdp. Espero que se lesione de novo.
-
- Usuário Fundador
Kozak escreveu: ↑27 Abr 2019 23:07Sem zoeira, esse cara é muito mau caráter. Mimado escroto e marginal. Um dos maiores mundiças da história do futebol. Eu não sei como alguém pode ser fã desse cara. Se ficasse no mano a mano com o torcedor iria ser um gatinho. Mas cercado de gente e batendo e fugindo é fácil. Que fdp. Espero que se lesione de novo.
Somando mais uma confusão para cavar a saída do time.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Abr 2019 23:00O PSG subestimou o adversário depois de estar vencendo por 2x0 e tomou o castigo merecido. Rennes foi guerreiro.
Criticou os colegas e ainda disse que o treinador é um sem moral.
Neymar quando jovem era um grandíssimo exemplo de bom comportamento, nunca arrumou confusão, nunca desrespeitou ninguém, nunca brigou com o técnico durante o jogo. Grande exemplo de bom comportamento para os jovens.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo
Zoeira à parte, o Fraudar só se queima. Não é o líder que se esperava e fica fora dos principais jogos. A relação custo/benefício é baixa. Para complicar, ainda cai na pilha de torcedor.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Faltou falar sobre o golaço:
Sobre agressões, pra mim realmente mostra o quão mimados e mal caráter esses jogador são. Olhem q absurdo:
"U pobrema é a agreção çim, e naum u fatu de eu naum gostar do Neymá, ain"
Bando de hipócritas do caralho
Sobre agressões, pra mim realmente mostra o quão mimados e mal caráter esses jogador são. Olhem q absurdo:

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estou enojado com esse neybibarTonio Kröger escreveu: ↑27 Abr 2019 23:58![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha a cara de pau do sujeito. O Renê Simões no início da carreira dele falou que estavam criando um monstro. Derrubou o Dorival Junior depois de se recusar a sair de campo. Chegou no PSG arrumando treta no vestiário com os veteranos do time. Pediu pra trocar o Emery e agora já tá culpando o novo técnico. E ainda põe a culpa nos colegas que tão dando o gás desde o início da temporada enquanto ele tava rebolando em Salvador e servindo de voyeur pro Medina.
Sério, é inacreditável! O cara é uma piada ambulante!
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Romário agredindo o torcedor, errado pra caralho, ainda mais que foi na covardia.Michael Scofield escreveu: ↑28 Abr 2019 01:25Faltou falar sobre o golaço:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Romário socando o Simeone DENTRO DE CAMPO. Mais do que certo, deveria ter recebido um prêmio por socar esse fdp, era muito sujo quando jogador.
Edworld dando tapa e levando soco, DENTRO DE CAMPO. Muito justo, se sabe bater tem que saber apanhar.
Djalminha agredindo o treinador, foi só uma cabeçadinha de leve, mais foi errado demais. Se fodeu de verde e amarelo e ao que me parece se arrepende e muito dessa porra, rodou na copa de 2002 por isso.
Neyfracassar, cercado de 700 seguranças dando um projeto de soco num torcedor. Patético, diferentemente de todos os outros jogadores que vc usou como exemplo, este moleque não tem o direito de fazer nada, desde sempre mimado, arrogante e boçal.
Ele tá fodido, Sheik não vai querer chutar o rabo dele pra ele enganar outro clube.
-
- Contato:
Neymar da agride torcedor frances.
https://esportes.r7.com/prisma/cosme-ri ... r-28042019
O "menino" perde a champions, o ate o copa do francesão cheio de time fraco. E ainda agride torcedores?
Não basta ser piada na copa na frente de todo o mundo, ficar queimado com os companheiros por curtir o carnaval enquanto está machucado. O neymar sempre tem que inventar polemica pra estar na mídia já que o futebol dele sumiu.
https://esportes.r7.com/prisma/cosme-ri ... r-28042019
O "menino" perde a champions, o ate o copa do francesão cheio de time fraco. E ainda agride torcedores?
Não basta ser piada na copa na frente de todo o mundo, ficar queimado com os companheiros por curtir o carnaval enquanto está machucado. O neymar sempre tem que inventar polemica pra estar na mídia já que o futebol dele sumiu.
Menino rei tem tudo ficar fora da copa América, e de bônus ainda levar uma punição de alguns meses da UEFA.
Painho nos enganou..
Atitude lixo esperada desse cidadão. Depois dessa só a china ou o mengao vao querer esse mimado
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que o Neybibar estava nervoso por causa da treta do caso, ops chegado, dele David Brazil.
Estava com a cabeça em outro lugar
Estava com a cabeça em outro lugar
Tapirus terrestris
A carreira começa a entrar em declínio:
Contusões
Ausência em jogos decisivos
Falta de títulos importantes
Confusões dentro e fora de campo
Derrotas em jogos fáceis
Alguém acredita que Real Madrid desembolsará uma fortuna por esse rapaz? O destino, que ele chamará de desafio, será a China em 2022.
Contusões
Ausência em jogos decisivos
Falta de títulos importantes
Confusões dentro e fora de campo
Derrotas em jogos fáceis
Alguém acredita que Real Madrid desembolsará uma fortuna por esse rapaz? O destino, que ele chamará de desafio, será a China em 2022.
Editado pela última vez por Anônimo em 28 Abr 2019 13:37, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Acabou a midia positiva incentivando e idolatrando o tempo inteiro, agora é ladeira abaixo.
Triste fim de uma estrela.
Triste fim de uma estrela.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".