Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Eu achava que era desnecessária a insistência na contratação do Bruno Henrique. Queimei a língua legal, o cara vem carregando o time nas costas.
Nosso time é muito bom. Se o lixo do Abel não atrapalhar, a gente ganha o brasileiro com o pé nas costas. E ainda vamos reforçar pelo menos uma das laterais - o pior lado. Ainda mais depois de vazar da Liberta...
Nosso time é muito bom. Se o lixo do Abel não atrapalhar, a gente ganha o brasileiro com o pé nas costas. E ainda vamos reforçar pelo menos uma das laterais - o pior lado. Ainda mais depois de vazar da Liberta...
Sou Hater do Arão, mas hj ele jogou bem!
Porém mesmo assim gostaria de vê-lo fora do time titular.
E o que joga o Cuellar!!!!! O cara tá jogando muito. Fica sobrecarregado e mesmo assim se destaca. Tomara que seja valorizado com uma boa renovação!
Porém mesmo assim gostaria de vê-lo fora do time titular.
E o que joga o Cuellar!!!!! O cara tá jogando muito. Fica sobrecarregado e mesmo assim se destaca. Tomara que seja valorizado com uma boa renovação!
Palmeiras também tem um elenco forte. Não é assim, não. Pode ser até que algum time surpreenda, como o Corinthians 2017.Kozak escreveu: ↑27 Abr 2019 23:03Eu achava que era desnecessária a insistência na contratação do Bruno Henrique. Queimei a língua legal, o cara vem carregando o time nas costas.
Acho que o Flamengo ganha Brasileiro e Copa do Brasil, mas cai na Libertadores.
Não adianta, o nosso time não sabe jogar fora contra esses times gringos capengas, agora contra times brasileiros o mengão normalmente joga bem fora de casa.
Com a chegada pelo menos do Rafinha o time da um salto de qualidade, se o Filipe Luis também vir o time passa a ser o melhor do Brasil, só to um pouco pessimista com o próximo jogo da liberta.
Não adianta, o nosso time não sabe jogar fora contra esses times gringos capengas, agora contra times brasileiros o mengão normalmente joga bem fora de casa.
Com a chegada pelo menos do Rafinha o time da um salto de qualidade, se o Filipe Luis também vir o time passa a ser o melhor do Brasil, só to um pouco pessimista com o próximo jogo da liberta.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Que carta foda do Juan
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo
Melhoras ao Rodrigo Condomínio CaioRecalcatti escreveu: ↑28 Abr 2019 00:04Putz, parece que o Rodrigo caio teve um afundamento maxilar. Que merda, mlk tava jogando muito.
Agora provavelmente teremos que ir com o Rhodolfo de vidro, ou na pior das hipóteses jogar o promissor Thuler na fogueira. Realmente faltou trazer mais um zagueiro.
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Concordo, fla tima gol em TODOS os jogos
Mas meu ponto é q n tem nenhum time tao melhor e tao organizado.
Proprip Cruzeiro é a prova disso. Duzentos jogos swm perder, 100% na libertadores c 10 de saldo, nenhum gol tomado.
É por isso q eu falo q, se os jogadores do fla tiverem o minimo de vontade, dá até p ganhar do penarol lá.
Sim, fla n sabe jogar fora. Peñarol tem mais camisa. Vai ter pressao. Mas o time do fla é MUITO superior.
Falta gana.
Falta organização.
Falta gosto pela Vitória.
Falta querer ser campeão da porra toda
-
- Contato:
Notícia preocupante.Recalcatti escreveu: ↑28 Abr 2019 00:04Putz, parece que o Rodrigo caio teve um afundamento maxilar. Que merda, mlk tava jogando muito.
Agora provavelmente teremos que ir com o Rhodolfo de vidro, ou na pior das hipóteses jogar o promissor Thuler na fogueira. Realmente faltou trazer mais um zagueiro.
RC tem sido o melhor do sistema defensivo, dps do cuellar
Leo duarte anda mal p krl. Passando zero segurança. E rodolfo é aquilo, 8 ou 80
-
- Contato:
Jogou mesmo. Mas tb queria ver fora do time.
Cuellar é o melhor 1 volante do br, disparado.
E se der mole ele deve ser melhor remunerado que o Léo Duarte!Mestre Santana escreveu: ↑28 Abr 2019 10:04Jogou mesmo. Mas tb queria ver fora do time.
Cuellar é o melhor 1 volante do br, disparado.
E mais uma vez o Pará dando carona.....
Ele, no apoio, esse ano até está melhor que nos anos anteriores (isso não quer dizer muita coisa né), mas não dá pra aturar ele de lateral titular.

Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Rodrigo Caio só teve um corte na boca, nada sério.
Dedé tem que tomar mais cuidado porque não foi a primeira vez que ele cometeu esse acidente.
Outra coisa que o Dedé sempre faz é afinar contra o Flamengo.
Dedé tem que tomar mais cuidado porque não foi a primeira vez que ele cometeu esse acidente.
Outra coisa que o Dedé sempre faz é afinar contra o Flamengo.
Flamengo
- Leadership
- Contato:
Mestre leofla pediu pra excluir a conta dele? Perda inestimável pro tópico da naçaum, infelizmente esse tópico perde todo brilho sem o mito.
Torce pra caírem na fase de grupos na Liberta então, daí o Huezileirão vira obrigação.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkwinstrol escreveu: ↑27 Abr 2019 23:43Acho que o Flamengo ganha Brasileiro e Copa do Brasil, mas cai na Libertadores.
Torce pra caírem na fase de grupos na Liberta então, daí o Huezileirão vira obrigação.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Blue Ocean
- Contato:
Nao da pra cravar favoritismo no Brasileirão pelo menos até o início do returno. Flamengo já jogou fora a oportunidade do campeonato ano passado.
Times surpreendem, alguns arrancam, outros do G4 caem a ponto da torcida q sonhava com Libertas se preocupar em não cair.
Nossa fragilidade defensiva é visível, mas não só por questão individual, mas tbem pq o Abelao não tá conseguindo dar a consistência q havia ano passado com o Barbi, por ex.
Agora, Vice e Bota, vão suar sangue pra nao cair.
Times surpreendem, alguns arrancam, outros do G4 caem a ponto da torcida q sonhava com Libertas se preocupar em não cair.
Nossa fragilidade defensiva é visível, mas não só por questão individual, mas tbem pq o Abelao não tá conseguindo dar a consistência q havia ano passado com o Barbi, por ex.
Agora, Vice e Bota, vão suar sangue pra nao cair.
Editado pela última vez por Blue Ocean em 28 Abr 2019 17:54, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Sério, por quê?Leadership escreveu: ↑28 Abr 2019 15:15Mestre leofla pediu pra excluir a conta dele? Perda inestimável pro tópico da naçaum, infelizmente esse tópico perde todo brilho sem o mito.
![]()

#FicaLeo
Enviado do meu teclado Patati Patatalk