Tópico oficial do Rogério Ceni - Treinador GOAT
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Tópico oficial do Rogério Ceni - Treinador GOAT
Agradeçam ao goleiro porque seria uns 6 ou 7 a zero.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porra 

, o salário do Dudu deve pagar a folha salarial do fortaleza 

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Isso não tem nada a ver, Santos tomou 4 do Ituano, Ituano perdeu do SPFC, SPFC que perdeu do Santos... ..Sky escreveu: Mirassol, Novorizontino etc deram muito mais trabalho no paulistinha. Não mete essa
Tem uma diferença absurda sim, Palmeiras não fez mais que a obrigação, ainda mais contra um time que quer propor jogo como o fortaleza joga, e um time que gosta de ser "reativo" como o Palmeiras gosta, o jogo casou para o Palmeiras totalmente.
Palmeiras é o principal candidato a título, fortaleza é um dos candidatos a rebaixamento...
- Blue Ocean
- Contato:
G = 1
O = 2
A = 3
T = 4
Tá explicado
O = 2
A = 3
T = 4
Tá explicado
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Azar do FortalezaSky escreveu: Sim ue, só falei que a maioria dos times do paulistinha deu mais trabalho que o do Ceniolaé mentira?
E outra, goleada no campeonato brasileiro já não é mais coisa tão comum, é mais normal ver timecos fazendo jogo duro do que tomando passada de carro contra os grandes. A realidade bateu na porta do Fortaloser, acho que o Sênior nem termina o ano lá
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim. O Philly Shell não sabe nem que dia é hj rsss.adauto_mma escreveu: ↑25 Abr 2019 16:02Contra o Liverpool foi espetacular, mas essa aqui embaixo não sei se não foi ainda mais sinistra:
Os lances contra o Liverpool serão muito lembrados pela importância do jogo mas não são nem mesmo a melhor atuação da carreira do Ceni imagine dizer que foi a melhor atuação de um goleiro. Embaixo das traves a dificuldade das defesas contra a Católica foram de outro nível; tem pelo menos umas 3 que dá pra chamar de milagre.
E de atuações no geral, teve uma contra o Cruzeiro em que ele catou bem, defendeu penalti e ainda decidiu o jogo fazendo gol. Teve tbm contra o Rosário na Libertadores em q meteu 2 gols e acho q ainda decidiu o jogo na decisão por penais.
E ainda nessa de comentar o que falam sobre o Ceni embaixo das traves: ele foi um bom goleiro, apenas não estava no mesmo nível dos goleiros q os rivais paulistas tinham na mesma época. Os gols fizeram com q ele subisse de patamar, inclusive pelo fato de q ele nunca tremeu batendo penais e faltas em momentos decisivos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mais um título do mestre, campeão da Copa do Nordeste, disputou 4 competições, ganhou 3, sendo 2 títulos inéditos para o Fortaleza.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Vi o jogo ontem, nível bizarro de ruim. Torcida brigando com a polícia ao invés de comemorar o título fora de casa.
No mais, Rogério está caminhando pra ganhar uma estátua no Fortaleza.
No mais, Rogério está caminhando pra ganhar uma estátua no Fortaleza.
Flamengo

Rogério Ceni só calando a boca dos haters...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Volta Ceni, sp te espera!
Agora com multa de 300 milhões!
Agora com multa de 300 milhões!
Tapirus terrestris
-
Com esse título da série B e agora da Copa Nordeste o Fortaleza se consagra como maior clube do Ceará.
1) Nunca gostei do Ceni
2) Sou Vozão e quero que o Bostaleza se lasque
Dito isso, é impressionante o trabalho desse cara como técnico do curral.
Campeão do Cearense, da Copa do Nordeste, subiu com o time pra série A sendo campeão da Série B.
2) Sou Vozão e quero que o Bostaleza se lasque
Dito isso, é impressionante o trabalho desse cara como técnico do curral.
Campeão do Cearense, da Copa do Nordeste, subiu com o time pra série A sendo campeão da Série B.
BÓ VOVÔ!!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele usou o São Paulo como trampolim para ir para o fortaleza.Tonio Kröger escreveu: ↑31 Mai 2019 18:23Era isso que o Rogério deveria ter feito desde o início da carreira de treinador: pegar um time menor, levá-lo da série B pra série A e ganhar estadual. Fez tudo isso ganhando 3 títulos em 6 meses. Se deixar o time na zona da Sul-americana, cumpre a missão e pode tentar voos mais altos em 2020.
Voltar pro São Paulo ainda não. Primeiro, que ele se queimou na primeira passagem pelo clube. Segundo, que aquele time tá uma putaria generalizada nos bastidores e só contrata jogador bosta. Se vacilar uma segunda vez, nunca mais volta.
O Atlético-MG fez uma proposta e ele recusou. Se o time pegar uma Libertadores, pode ser uma boa pra ele em 2020.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".