Aquela é a adaga que tentaram usar na primeira temporada para matar o Bran? Que ela usou para matar o mindinho???Professor Ludovico escreveu: ↑28 Abr 2019 23:52A Arya Stark foi ninja, o rei da noite agarrou ela pelo pescoço e segurou o braço que ela ia desferir o golpe, então ela deixou a faca cair e com a outra mão pegou no ar e cravou no Night King.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
-
- Usuário Fundador
azor ahai é coisa do livro, acho que na série não terá nada disso
Aposto na morte do Jon Snow. Como a própria Melissandre disse, o senhor da luz ressuscitou para que cada um cumprisse seu papel. Ou seja, Jon vai ser pica na batalha final e morrerá, pois terá cumprido sua missão.
Aposto nisso. Acho que todos que foram ressuscitados morrerão.
Aposto na morte do Jon Snow. Como a própria Melissandre disse, o senhor da luz ressuscitou para que cada um cumprisse seu papel. Ou seja, Jon vai ser pica na batalha final e morrerá, pois terá cumprido sua missão.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Achei fraco pra kct, sem contar essa imagem bosta da HBO.
Poxa , pessoal tava com dúvidas de como ia acabar. A minha era só se ia ser hj e pelas mãos de quem. Até achava que seria o janjão...
Desde que disseram que matando o rei da noite todo mundo morria que pra mim brochou. Não importava quantos mortos tivessem, não importava tamanho de exército. Era o rei da noite dar um vacilo e tava tudo resolvido.
Agora eu esperava mais episódios da batalha, mas acho que o custo deve ter limitado. A disputa do trono vai ser mais demorada que a batalha da noite, esperava que fosse o contrário...
Desde que disseram que matando o rei da noite todo mundo morria que pra mim brochou. Não importava quantos mortos tivessem, não importava tamanho de exército. Era o rei da noite dar um vacilo e tava tudo resolvido.
Agora eu esperava mais episódios da batalha, mas acho que o custo deve ter limitado. A disputa do trono vai ser mais demorada que a batalha da noite, esperava que fosse o contrário...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estava pensando nisso, coalizão do norte foi dizimado, tem pouca gente;Qui-Gon Jinn escreveu: ↑28 Abr 2019 23:55O que sobra de exercito agora, um dragão e alguns herois pq os dhothaki e imaculados foram dizimados
Agora a Cersei vai cair matando.
Seria legal se ela virasse a rainha da porra da toda, mas muito provavelmente os starks vencerem possivelmente morta pela Arya de novo

Tapirus terrestris
Ele foi na primeira leva dos Dothraki que foi zuluzada, eu presumo que virou "ghost" mesmo.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Imagine agora eles sem dragões nenhum, dizimados, humilhados tendo que lutar ao comando de cersei, contra o rei da noite, e ele passando o rodo em kings land tbm, eu ja tava pensando em meter uma tatoo, o maluco se afogou na beira da praiaKRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Abr 2019 23:58Então, por isso agora fica mais foda ainda, a Cersei tá rindo a toa.
TEAM Sagraódio
-
- Usuário Fundador
Será?cremildo escreveu: ↑28 Abr 2019 23:59azor ahai é coisa do livro, acho que na série não terá nada disso

Faz sentido esse pensamento em relação ao Snow.
lista das baixas mais significativas do episódio:
Edd Doloroso, morto logo após salvar Sam;
Lady Lyanna, que se sacrificou para matar um wight gigante
Beric Dondarrion, esfaqueado várias vezes após salvar Arya
Theon, assassinado pelo Rei da Noite em si ao tentar proteger Bran Rei da Noite, morto por Arya
Jorah, morto em combate enquanto protegia Daenerys
Melisandre, que assumiu sua verdadeira forma e morreu naturalmente ao fim da batalha.
A Briene, o Jaime, o verme cinzento e o selvagem que mamou na teta da giganta sumiram e cheguei a suspeitar que alguns deles tivessem morrido
Edd Doloroso, morto logo após salvar Sam;
Lady Lyanna, que se sacrificou para matar um wight gigante
Beric Dondarrion, esfaqueado várias vezes após salvar Arya
Theon, assassinado pelo Rei da Noite em si ao tentar proteger Bran Rei da Noite, morto por Arya
Jorah, morto em combate enquanto protegia Daenerys
Melisandre, que assumiu sua verdadeira forma e morreu naturalmente ao fim da batalha.
A Briene, o Jaime, o verme cinzento e o selvagem que mamou na teta da giganta sumiram e cheguei a suspeitar que alguns deles tivessem morrido
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Será que o Bran é o verdadeiro vilão?? Tipo pq se ele não tiver um papel foda a jornada dele não serviu de nada....
-
- Usuário Fundador
O que ele fez com os corvos?ele ficou um tempão em outra dimensão

para mim a imagem ruim era só comigo...
Sou fã pra caralho e não critiquei os dois primeiros...até gostei....mas esse sinceramente....bran wargou pra que? dragões serviram de que? Arya matar o king, ok....mas simples assim? se tivesse trocado de rosto com aqueles walkers que andam com ele kkkkk.....triste pela morte do Edd
Sou fã pra caralho e não critiquei os dois primeiros...até gostei....mas esse sinceramente....bran wargou pra que? dragões serviram de que? Arya matar o king, ok....mas simples assim? se tivesse trocado de rosto com aqueles walkers que andam com ele kkkkk.....triste pela morte do Edd