Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Roronnoa
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Roronnoa » 29 Abr 2019 00:16

PescadorParrudo escreveu:
29 Abr 2019 00:13
O que ele fez com os corvos?ele ficou um tempão em outra dimensão :-?
Acho q foi uma deicha pra mostrar a visão do alto de onde estava o rei da noite... Porém ele só voltou quando o rei já estava no chão e próximo dele.

Episódio de razoável para bom, esperava mais da guerra, mais cenas foda, oque fizeram com o ghost foi muita filha da putagem, espero que ele não tenha morrido.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Abr 2019 00:18

Roronnoa escreveu:
29 Abr 2019 00:16
Acho q foi uma deicha pra mostrar a visão do alto de onde estava o rei da noite... Porém ele só voltou quando o rei já estava no chão e próximo dele.

Episódio de razoável para bom, esperava mais da guerra, mais cenas foda, oque fizeram com o ghost foi muita filha da putagem, espero que ele não tenha morrido.
rever esse ep e esperar alguma explicação nos próximos.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: u

Mensagem por codematrixbr » 29 Abr 2019 00:23

Bojack escreveu:
28 Abr 2019 23:46
Nem te estressa fanboy cego é assim mesmo, episódio parecia que tinha sido dirigido pelo Snyder de tão escuro, zero culhão de matar algum personagem importante, plot armor (que era a diferença de GoT o fato de não ter plot armor) pra todos os lados, um monte de teoria, profecia e o caralho pro Night King morrer daquele jeito retardado, enfim um lixo completo de episódio que merece ser criticado sempre.
Hahahaha sua análise foi perfeita, depois que eu assisti endgame eu fiquei empolgado para acompanhar esse got, quando eu assisto vejo uma merda de luta dessas, puta que pariu, tudo escuro, efeitos especial de cinema indiano, puta merda perdi meu tempo para essa porra, passei todas as temporadas esperando por essa batalha e me fazem uma merda dessas ? Vão pra porra! Essa batalha deveria ser pelo menos 3 episódios porra!
Fora que sentido tem a porra desse bran? Se a batalha dos bastardos foi mais dura que essa porra de hoje? O rei da noite e o cara porra, quem matou dragão sem nem fazer força ? Quer dizer que um personagem foda como ele morrer assim ? Vão pra porra!
Editado pela última vez por codematrixbr em 29 Abr 2019 00:27, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 29 Abr 2019 00:24

KRATOSCS 85 escreveu:
29 Abr 2019 00:10
Tem uma galera falando que o maior vilão da série morreu fácil, pra mim o maior vilão sempre foi a Cersei.
Tem muita gente que gosta da Cersei, ela sendo tipo um player, jogando pela casa dela, tirando ela se deitar com o irmão eu to de boa com ela, se ela vencer sera o segundo melhor final que eu podia esperar
TEAM Sagraódio

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 29 Abr 2019 00:25

Ron escreveu:
29 Abr 2019 00:10
O que o Bran foi fazer quando saiu do corpo? Gostei do episódio, mas pensei que isso poderia ser o final, terem decidido Kings Landing antes.

Assisti no hbo 1 em HD e a imagem tava pior que tv de tubo com aquelas antenas com Bombril.
Também não entendi o Bran nesse episódio. Saiu do corpo, aqueles corvos voando, depois não apareceu mais e só voltou quando já estava na iminência do rei da noite chegar.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Abr 2019 00:26

Spoiler:
Imagem ruim foi intencional acho. Meteram esse breu ai pra disfarçar as cenas de batalha que nao iriam colocar.
Fight dos dragoes decepcionou.Dotrakis decepcionaram ,nao aguentaram um minuto de trocaçao.
Nao gostei da morte do rei nao.Bicho fodastico ai,vilao falado desde o inicio etc,morreu facil demais.
Apesar de tudo gostei do episodio,assisti na maior tensao com medo de eles transformarem alguem importante,rsrs
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 29 Abr 2019 09:16, em um total de 2 vezes.

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 29 Abr 2019 00:27

Agora aposta é quem matara o montanha.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Abr 2019 00:29

Esses dragões de Bollywood é brincadeira né? Cagaram nessa porra !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 29 Abr 2019 00:38

os 2 dragões estão vivos, kkkkkkkkkk porra, a cena dele puxando o spear pra acertar daenerys foi foda, deu pra ver o medo no rosto dela
TEAM Sagraódio

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 29 Abr 2019 01:20

JUNIORXANDO escreveu:
29 Abr 2019 00:26
Imagem ruim foi intencional acho. Meteram esse breu ai pra disfarçar as cenas de batalha que nao iriam colocar.
Fight dos dragoes decepcionou.Dotrakis decepcionaram ,nao aguentaram um minuto de trocaçao.
Nao gostei da morte do rei nao.Bicho fodastico ai,vilao falado desde o inicio etc,morreu facil demais.
Apesar de tudo gostei do episodio,assisti na maior tensao com medo de eles transformarem alguem importante,rsrs
Tópico e sem spoiler.🤦‍♂️

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 29 Abr 2019 01:32

café c/ leite escreveu:
29 Abr 2019 01:27
Se o episódio já aconteceu, não é mais spoiler.
Claro que é, seguir esse seu raciocínio, pode ir na sessão de filmes e sair explanando o final dos vingadores, já que o filme já estreou...

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 29 Abr 2019 01:32

Eu baixei o episodio e achei que veio com defeito pq tava tudo borrado, nao dava pra ver nada, mas pelo jeito foi normal.. ;(
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 29 Abr 2019 01:42

Quando eu achava que todo mundo ia pro saco vem a Arya e

Imagem

Mas foi muita culhuda ela matar o rei da noite, o mais lógico seria morrer todo mundo mesmo.

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 29 Abr 2019 06:05

O final mais lixo possível para os zumbis.

Se fosse para eles ficarem 800 temporadas para passarem a parede de gelo e acabar tudo desse jeito era melhor que nem existissem.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Abr 2019 06:12

Arya com tempo para se preparar derrota qualquer um. Ela acabaria com o Thanos sem precisar brincar de ladrãozinho do tempo. Arya> Vingadores.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder