Bojack escreveu: ↑28 Abr 2019 23:46
Nem te estressa fanboy cego é assim mesmo, episódio parecia que tinha sido dirigido pelo Snyder de tão escuro, zero culhão de matar algum personagem importante, plot armor (que era a diferença de GoT o fato de não ter plot armor) pra todos os lados, um monte de teoria, profecia e o caralho pro Night King morrer daquele jeito retardado, enfim um lixo completo de episódio que merece ser criticado sempre.
Hahahaha sua análise foi perfeita, depois que eu assisti endgame eu fiquei empolgado para acompanhar esse got, quando eu assisto vejo uma merda de luta dessas, puta que pariu, tudo escuro, efeitos especial de cinema indiano, puta merda perdi meu tempo para essa porra, passei todas as temporadas esperando por essa batalha e me fazem uma merda dessas ? Vão pra porra! Essa batalha deveria ser pelo menos 3 episódios porra!
Fora que sentido tem a porra desse bran? Se a batalha dos bastardos foi mais dura que essa porra de hoje? O rei da noite e o cara porra, quem matou dragão sem nem fazer força ? Quer dizer que um personagem foda como ele morrer assim ? Vão pra porra!