Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lampião
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Lampião » 29 Abr 2019 11:33

Negócio cheio de furos mesmo...na batalha entre os dragões bastava o rei da noite jogar a lança pra matar o Dragão do Jon. Estavam praticamente lado a lado.

Ao invés de construírem varias barricadas e tacar fogo, depois meter catapultada e flechada de fogo, dragão cuspindo fogo...ele vão e botam os guerreiros mais fodas e o lobo pra ser bucha de canhão.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Abr 2019 11:33

Leco escreveu:
29 Abr 2019 08:28
Olha o spoiler ae cambada.
Se for comentar sobre os ultimos episodeos poe spoiler carai !
A proibição de spoiler aqui era sobre coisas do livro e aqueles vazamentos de internet. Nunca houve proibição com relação a comentar o que ja tinha acontecido na série... se quiserem mudar, pode até ficar assim então.

Mas o tópico foi criado pra comentar a série, não vejo razão pra não se falar o que rolou nos ultimos episódios. Quem não viu ainda, que não entre no tópico! Simples assim.

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 29 Abr 2019 11:36

Lampião escreveu:
29 Abr 2019 11:33
Negócio cheio de furos mesmo...na batalha entre os dragões bastava o rei da noite jogar a lança pra matar o Dragão do Jon. Estavam praticamente lado a lado.

Ao invés de construírem varias barricadas e tacar fogo, depois meter catapultada e flechada de fogo, dragão cuspindo fogo...ele vão e botam os guerreiros mais fodas e o lobo pra ser bucha de canhão.
Aquela parte que tinha a barricada de fogo, e os zumbis parados e os soldados olhando ao inves de meter as flechas, foi muito tosca.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 29 Abr 2019 11:39

Chatice da poha esse mimimi de spoiler, o que custa baixar a poha do episodio e assistir?

Uma coisa é spoiler de filme que só saiu no cinema, outra coisa de serie que já tem varios sites pra baixar.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 29 Abr 2019 11:40

Snickt escreveu:
29 Abr 2019 11:33
A proibição de spoiler aqui era sobre coisas do livro e aqueles vazamentos de internet. Nunca houve proibição com relação a comentar o que ja tinha acontecido na série... se quiserem mudar, pode até ficar assim então.

Mas o tópico foi criado pra comentar a série, não vejo razão pra não se falar o que rolou nos ultimos episódios. Quem não viu ainda, que não entre no tópico! Simples assim.
Perfeito fora que o episódio sai as 22h pra todo mundo e a grande maioria vê nesse horário, não é que nem o Avengers que o pessoal vai ver cada um no cinema quando puder, quem não consegue ver na estréia tem que ficar ligado e ficar fora de tópicos como esse aqui que é pra discutir a série, só acho e isso eu peço pra algum moderador mudar, que o título tá um pouco confuso, fazia sentido quando tinha livro e vazamento direto, mas agora tá escrito "sem nenhum tipo de spoiler" (que era pra botar no mesmo balaio vazamento, livro e até aqueles spoilers que eram total rumor sem nenhuma garantia de ser verdade), mas acaba fazendo com que uma galera ache q inclusive os episódios que já saíram possam ser incluídos.
Antigo Nick: Zer0

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 29 Abr 2019 11:44

Dance Comigo escreveu:
29 Abr 2019 11:36
Aquela parte que tinha a barricada de fogo, e os zumbis parados e os soldados olhando ao inves de meter as flechas, foi muito tosca.
Foi mesmo, os caras eram mais burros que os zumbis.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Abr 2019 11:45

Sobre o episódio de ontem:

Eu achei simplesmente fodástico! Foi de tirar o folego do início ao fim... e quando tava todo mundo pensando que o mundo iria pro caralho, a Arya mandou o geladinho pro caralho.

Achei bem legal o fato da morte dele ter ocorrido com a adaga que de alguma forma estava envolvida no fato que desencadeou toda a trama da série. Outro gancho bacana foi a Bruxa dizendo q a Arya iria fechar muito olhos castanhos, verdes e ... azuis!

Quem reclama de ter sido a Arya que matou o Rei da Noite só pode estar tistinho pq nao foi o seu queridinho João das Neves...

Na boa, João das Neves sempre foi um personagem bosta e esse ator que o interpreta ainda faz ele ficar com cara de moleque chorão. A Arya tanto no livro como na série sempre foi um personagem mais interessante/bem interpretado.

O que achei uma pena ontem foi a gente nao ter visto mais sobre os dragões, tanto na batalha entre os dois que se engalfinharam como na hora que o drago da Dany teve q se livrar daquele enxame de zumbi. Devem ter gasto tanto com CGI que decidiram abreviar o troço.

No mais agora to ansioso pra saber como vai terminar a Guerra dos Tronos, quem ainda vai morrer e quem por fim vai ficar sentando na cadeira de ferro.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Abr 2019 11:53

Bojack escreveu:
29 Abr 2019 11:40
Perfeito fora que o episódio sai as 22h pra todo mundo e a grande maioria vê nesse horário, não é que nem o Avengers que o pessoal vai ver cada um no cinema quando puder, quem não consegue ver na estréia tem que ficar ligado e ficar fora de tópicos como esse aqui que é pra discutir a série, só acho e isso eu peço pra algum moderador mudar, que o título tá um pouco confuso, fazia sentido quando tinha livro e vazamento direto, mas agora tá escrito "sem nenhum tipo de spoiler" (que era pra botar no mesmo balaio vazamento, livro e até aqueles spoilers que eram total rumor sem nenhuma garantia de ser verdade), mas acaba fazendo com que uma galera ache q inclusive os episódios que já saíram possam ser incluídos.
Eu acho que até em tópico de filme, depois que ele sai no cinema deve ser liberado pro pessoal falar a respeito do que rolou. Os tópicos desse tipo existem pra isso, se falar a respeito da serie/filme.

Antes de sair comenta-se sobre trailers, expectativas, etc... depois que sai eh pra falar do que viu, pô! E quem nao tiver visto ainda, deixa quem viu curtir a emoção do momento comentado e só volta depois que ver tb pra comentar.

Agraça tá em comentar logo depois q vc vê e não 1/ 2 semanas depois, pq dae a vontade já passou.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 29 Abr 2019 12:00

Essa adaga não seria a que mataram o cara que virou o rei da noite no ritual??? Sobre o Bran ele usou os corvos para atrair o rei da noite...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Abr 2019 12:24

Pra mim o mais tosco do episódio foi a falta de estratégia e o dragão fugindo de medo do Rei da noite ao invés de ir pra cima e esmagá-lo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Abr 2019 12:28

A pequena Lyana Mormont matou o gigante, boa sacada

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 29 Abr 2019 12:43

KRATOSCS 85 escreveu:
29 Abr 2019 08:48
Tanto que o nome da série é Jogos do tronos e não jogos dos caminhantes :))
Esse é o nome que adaptaram para a série, título do primeiro livro, mas o nome real é As Crônicas de Gelo e Fogo.

Antes de começar a assistir a série achava que não teria essas paradas sobrenaturais, o que não curto muito, mas acabei me acostumando e curtindo. Pra no final o Night King ter uma morte bosta dessas.

Achei bem decepcionante.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 29 Abr 2019 12:52

Melisandre deu o spoiler pra Arya.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Flamengo

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Abr 2019 13:15

PHDookie escreveu:
29 Abr 2019 12:00
Essa adaga não seria a que mataram o cara que virou o rei da noite no ritual??? Sobre o Bran ele usou os corvos para atrair o rei da noite...
O que usaram para transformar o cara em Rei da Noite, foi um pedaço de vidro de dragão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder