Mensagem
por palashb » 29 Abr 2019 19:01
Nem fudendo que esse ep foi melhor que a batalha dos bastardos, ainda digo mais, não pega nem top 5, mas foi sim um bom episódio com ressalvas.
Infelizmente era previsível ter o hivemind effect, deram o spoiler na própria série quando mataram um general whitewalker e os zumbis morreram (além de várias oportunidades), mas porra, precisava mastigar que seria a Arya minutos antes?? Na moral, ali fudeu tudo, seria melhor que fosse um qualquer sujo sem o braço, a cozinheira, a Sansa, sei lá, o tirion, mas nada superaria se fosse o Bron a desferir o golpe o final com o sorriso ridículo no rosto depois do NK ter matado o Jon, isso seria o meu final perfeito, o que (obviamente) é irrelevante.
Eu também notei uma certa decepção em volta do NK, isso também tem um pouco a ver com as comparações ao Sauron e a um nível menor Arthas, só que o NK sempre foi frágil e limitado se comparado aos personagens precedentes ao próprio. O calcanhar de Aquiles do NK é uma bosta e isso
realmente frustrou muita gente, mas não dava pra inventar o Um anel ou uma Frostmourne pra colocar na série senão ia ficar muito paia.
Felizmente agora a série volta aos rumos, política e guerra entre humanos, uma vez um forista disse e eu concordo, got não precisava ter dragão, walkers e sexo, só as traições e guerras.