Muita mitagem junta, o GOAT Eric Farias falando do outro GOAT Rene Simoes que fala do elemento NeyMosntro.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Abr 2019 16:45
O jornalista Eric Faria lembrou da entrevista do ex-treinador Renê Simões, quando Neymar ainda era do Santos. Na época, Renê chegou a dizer: "Estamos criando um monstro".
– Eu revi a entrevista do Renê Simões. O Renê tinha muita razão no que ele falou. Ele falava coisa de cai-cai naquela época já. Na entrevista, ele fala que teve uma conversa com o (Leandro Pedro) Vuaden, que ele tinha que educar o Neymar em campo – disse Eric.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Tapirus terrestris
Rene Simões mitou naquela entrevista. Profetizou
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu tinha colocado 6 e 6 ai achei que irai folgar mais e editei só a folga e esqueci de mudar para 4 meses jogados que deve ser o máximo que o mundiça deve jogar no Brasil.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
GOAT demais o Neto bateu no NeyBibar e ainda na rede Goebbels
Tapirus terrestris
Sinto os neymarzetes buscando argumentos para defender seu ídolo, mas está difícil de encontrar. O cara teve uma atuação regular, fez um gol, mas seu time foi derrotado e no final ele cagou tudo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Os Lovers estão batendo em retirada do tópico. Já consideram uma causa perdida.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
Tentam usar alguma cortina de fumaça (estilo counter), mas está difícil.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Abr 2019 20:02Os Lovers estão batendo em retirada do tópico. Já consideram uma causa perdida.![]()
Ta cada dia mais difícil defender o menino Ney...
- Professor Ludovico
- Contato:
Está ficando difícil defende-lo o que não falta é material de diversos jornalistas condenando o mundiça master.PescadorParrudo escreveu: ↑29 Abr 2019 21:41Tentam usar alguma cortina de fumaça (estilo counter), mas está difícil.
o mais irônico da situação é que o menino de 28 anos sempre se orgulhou de ser provocador, dar chapéu com o jogo interrompido, rebolar na linha lateral fazendo firula sem direção ao gol ou criando jogadas de perigo, apenas para provocar o adversário, sempre faz isso invariavelmente quando esta ganhando, mas vejam quando perde e é provocado agride pq afinal "não tem sangue de barata" .
Esse cidadão é o retrato da geração idiotizada que temos hj no pais.
Volta Rivaldo, volta r9, volta r10, volta kaka, volta Bebeto....
Muito bem lembradoTonho escreveu: ↑30 Abr 2019 10:08o mais irônico da situação é que o menino de 28 anos sempre se orgulhou de ser provocador, dar chapéu com o jogo interrompido, rebolar na linha lateral fazendo firula sem direção ao gol ou criando jogadas de perigo, apenas para provocar o adversário, sempre faz isso invariavelmente quando esta ganhando, mas vejam quando perde e é provocado agride pq afinal "não tem sangue de barata" .
O nojo que sinto dessas pessoas sem caráter só aumenta
-
Cadê meu zumbi coadjuvante?
Quero espanca - lo
Quero espanca - lo
Acho que agora os lovers esquecerão essa utopia de melhor do mundo. CR7, com quase 40 anos, ganhará mais uma Bola de Ouro enquanto o Fraudar estiver enganando na China.
Editado pela última vez por Anônimo em 30 Abr 2019 12:56, em um total de 1 vez.
neymar virou um monstro e estará no prox filme dos vingadores.