Negócio é pressionar a moderação, já tô nessa luta faz tempo de reaver meu acesso.
Ainda assim quando alguma alma caridosa me manda por mp alguma coisa eu sempre faço questão de repassar para alguns camaradas. Todos que recebem deveriam fazer o mesmo enquanto a gente não consegue o acesso.
Existe uma ferramenta na escolhas de grupos, no perfil de usuário, que permite a pessoa escolher se quer ou não participar de grupo específico. Eu sugeri isso mas acho que na época ninguém leu ou se leram não deram importância.
Agora dependemos apenas da boa vontade da moderação dar acesso aos usuários do fórum.
Conhecem essa de fé?
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Conhecem essa de fé?
Esse auê todo por umas fotos dos peitos da sujeita? Eu devo ter recebido em no mínimo uns 5 grupos de whatsapp essas imagens.
Re: Conhecem essa de fé?
de fato faltou mais material, mas o q tem cumpre bem seu papel. mulher quando coloca silicone, ainda mais sendo magra e provavelmente complexada com isso, quer exibir o máximo possível. e o trabalho q fizeram nela foi mto bem feito.LeoMatosJJ escreveu: ↑29 Abr 2019 17:49Esse auê todo por umas fotos dos peitos da sujeita? Eu devo ter recebido em no mínimo uns 5 grupos de whatsapp essas imagens.
certa vez peguei uma q tinha acabado de colocar silicone e a mulher colocar os peitos p jogo no meio da balada, maior orgulho da vida dela hahaha