Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Abr 2019 17:05

Dance Comigo escreveu:
29 Abr 2019 11:36
Aquela parte que tinha a barricada de fogo, e os zumbis parados e os soldados olhando ao inves de meter as flechas, foi muito tosca.
Muito tosco não ter arqueiros, todo filme de guerra mediaeval chove flexas no início. E pq só usaram as catapultas no início?

Tinham que ter pedido pro cientista maluco da Cersey para produzir mais fogo vivo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2019 17:17

Tico_Bahiano escreveu:
29 Abr 2019 17:05
Muito tosco não ter arqueiros, todo filme de guerra mediaeval chove flexas no início. E pq só usaram as catapultas no início?

Tinham que ter pedido pro cientista maluco da Cersey para produzir mais fogo vivo.
Cersei estava do outro lado do país e cagando e andando par ao norte kkkk

Eu queria sim de alguma forma ver os zumbis chegarem lá na porta dela, mas já era :-??
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2019 17:29

Achei bom pra caramba. Claro q deram uma forçada na "realidade" da coisa pra não morrerem os personagens mais importantes mas pow....isso é pra ajudar a ter um finalzão foda né pow

Edit: ahh e vários Napoleões estrategistas de guerra no tópico :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 29 Abr 2019 17:33

Eu gostei do episódio. A imagem tava uma merda? Tava. Tinha hora que dava uma granulada monstra e eu pensei que era a tv desregulada. A batalha teve vários pontos altos e vários baixos. A unica coisa que me incomodou foi a Arya aparecer assim do nada pra matar o Rei da Noite. Tinha que ter mostrado ela se esgueirando, se passando por outro, saindo de uma passagem secreta, pegando um atalho, voando, sei lá...

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 29 Abr 2019 17:44

Arya é ninguém e ninguém consegue ver ninguém, pra mim tanto faz a forma que ela chegou, só o vento passando pelo ww cabeludo já deu um frenesi do caralho, a única personagem que chega próxima ao livro é ela, com ressalvas para o vibora que morreu pro montanha em batalha, ele realmente foi escarrado dos livros.

O que me acalenta é que o gordo pode fazer um puta final, dando várias vertentes para uma obra tão boa quanto as crônicas, ele matou a pau em todos os sentidos, largou de mão e deixou na mão de um monte de roteirista meia boca, os diálogos ficaram muito a desejar depois q ele saiu, esperava algo entre o rei da noite e o bran, mas isso vai ficar pra outro episódio.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 29 Abr 2019 17:57

Roronnoa escreveu:
29 Abr 2019 17:44
Arya é ninguém e ninguém consegue ver ninguém, pra mim tanto faz a forma que ela chegou, só o vento passando pelo ww cabeludo já deu um frenesi do caralho, a única personagem que chega próxima ao livro é ela, com ressalvas para o vibora que morreu pro montanha em batalha, ele realmente foi escarrado dos livros.

O que me acalenta é que o gordo pode fazer um puta final, dando várias vertentes para uma obra tão boa quanto as crônicas, ele matou a pau em todos os sentidos, largou de mão e deixou na mão de um monte de roteirista meia boca, os diálogos ficaram muito a desejar depois q ele saiu, esperava algo entre o rei da noite e o bran, mas isso vai ficar pra outro episódio.
Exelente post. Sem falar que no episodio do reecontro entre arya e jon ela faz a mesma coisa, chega sorrateiramente por ali.
Vibora é o prince oberyn ? Esse poderia estar vivo até hoje na serie, que personagem foda.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 29 Abr 2019 18:00

Podemos esperar muito #girlpower nos próximos episódios de lacre of thrones

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 29 Abr 2019 18:05

He1nz escreveu:
29 Abr 2019 17:57
Exelente post. Sem falar que no episodio do reecontro entre arya e jon ela faz a mesma coisa, chega sorrateiramente por ali.
Vibora é o prince oberyn ? Esse poderia estar vivo até hoje na serie, que personagem foda.
Ele mesmo, oberyn a vibora, baita personagem, pouco explorado na série, reza a lenda q o gordo tem bastante material dele para lançar é um lado das crônicas q pode ser bem interessante para os fãs... As filhas dele tbm são bem foda, mas tiveram mortes bem bizarras, o universo de got é muito grande e pode render bastante coisa boa nos próximos anos, isso se, o gordao não morrer antes.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Abr 2019 18:16

Careca do Brazzers escreveu:
29 Abr 2019 18:00
Te incomoda ver mulher em posição de destaque?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Abr 2019 18:22

Tico_Bahiano escreveu:
29 Abr 2019 18:16
Te incomoda ver mulher em posição de destaque?
Algumas das criticas aqui nesse tópico me soam como exatamente indo pra esse campo.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 29 Abr 2019 18:29

Careca do Brazzers escreveu:
29 Abr 2019 18:00
Ah para cara tem um monte de crítica válida para fazer e tu vai pra esse lado ai que só prejudica a galera que tá criticando é por causa desse tipo de crítica que Hollywood consegue seguir fazendo merdas como The Last Jedi e as últimas temporadas de GoT, só pegar 1 que outro sexista e colocar como se todo mundo que critica fosse assim...
Antigo Nick: Zer0

T1A90
Contato:

Mensagem por T1A90 » 29 Abr 2019 18:59

Latino escreveu:
29 Abr 2019 15:01
Na série o Rei da Noite foi criado para exterminar humanos, foi explicado na sexta temporada que ele foi criado pelos filhos da floresta para se defenderem dos primeiros humanos.
Tu ta certo,mas o que foi mostrado em GOT foi muito raso,esse spinoff vai aprofundar mais o assunto.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 29 Abr 2019 19:01

Nem fudendo que esse ep foi melhor que a batalha dos bastardos, ainda digo mais, não pega nem top 5, mas foi sim um bom episódio com ressalvas.
Infelizmente era previsível ter o hivemind effect, deram o spoiler na própria série quando mataram um general whitewalker e os zumbis morreram (além de várias oportunidades), mas porra, precisava mastigar que seria a Arya minutos antes?? Na moral, ali fudeu tudo, seria melhor que fosse um qualquer sujo sem o braço, a cozinheira, a Sansa, sei lá, o tirion, mas nada superaria se fosse o Bron a desferir o golpe o final com o sorriso ridículo no rosto depois do NK ter matado o Jon, isso seria o meu final perfeito, o que (obviamente) é irrelevante.
Eu também notei uma certa decepção em volta do NK, isso também tem um pouco a ver com as comparações ao Sauron e a um nível menor Arthas, só que o NK sempre foi frágil e limitado se comparado aos personagens precedentes ao próprio. O calcanhar de Aquiles do NK é uma bosta e isso
realmente frustrou muita gente, mas não dava pra inventar o Um anel ou uma Frostmourne pra colocar na série senão ia ficar muito paia.
Felizmente agora a série volta aos rumos, política e guerra entre humanos, uma vez um forista disse e eu concordo, got não precisava ter dragão, walkers e sexo, só as traições e guerras.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 29 Abr 2019 19:29

Parece q os noveleiros pegaram ar, se acalmem pq semana q vem vai ter mais um capitulo com varias intriguinhas entre a Sansa e a Dannyeres braço de merendeira, além da disputa final do trono q ficará com a mulher mais empoderada e independente, não percam.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Abr 2019 19:48

Acho que ninguem ta reclamando da parada porque foi uma mulher que matou o King. Tao reclamando porque foi "facil" demais. Acho inclusive que poderiam ter dedicado mais tempo a fechar essa batalha ,dois episodios por exemplo(ao inves de fazer os dois primeros episodios bosta que nao serviram pra nada).
Falando em mulheres achei digno o final da pirralha la matando o gigante. E Melisandre mitou tambem hein!

Responder