Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Violence » 29 Abr 2019 22:05

Na moral, episódio terrível! Ruim demais!

Computação Gráfica tosca, os mortos-vivos toscos demais, os dragões mal-feitos. Não teve uma batalha, foi só uma confusão da porra, difícil até entender o que tava acontecendo. Partes importantes atropeladas, personagens importantes que foram mostrados nos 2 primeiros episódios se preparando, praticamente foram ignorados nesse episódio. A morte da Lyanna Mormont foi paia demais, mal-feita, computação gráfica esquisita demais.

No início, eu achei que ia ser foda. Clima de tensão sendo construído, até a morte dos Dohtraki eu achei foda. Depois virou um Walking Dead muito mal-feito.

Tão fazendo fan-service desde a última temporada e simplesmente ignoram a Profecia do Azor Ahai. Outra coisa paia é a Melisandre, que apareceu do nada, fez dois atos inúteis, falou uma frase pra Arya e sumiu sem explicação.

Essa morte do Rei da Noite também, PQP!

Faltou roteiro. Tinha tudo pra ser um dos melhores episódios de séries de todos os tempos e entrar pra história, mas foram preguiçosos e fizeram uma bela bosta. :dunno:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Abr 2019 23:41

Violence escreveu:
29 Abr 2019 22:05
Na moral, episódio terrível! Ruim demais!

Computação Gráfica tosca, os mortos-vivos toscos demais, os dragões mal-feitos. Não teve uma batalha, foi só uma confusão da porra, difícil até entender o que tava acontecendo. Partes importantes atropeladas, personagens importantes que foram mostrados nos 2 primeiros episódios se preparando, praticamente foram ignorados nesse episódio. A morte da Lyanna Mormont foi paia demais, mal-feita, computação gráfica esquisita demais.

No início, eu achei que ia ser foda. Clima de tensão sendo construído, até a morte dos Dohtraki eu achei foda. Depois virou um Walking Dead muito mal-feito.

Tão fazendo fan-service desde a última temporada e simplesmente ignoram a Profecia do Azor Ahai. Outra coisa paia é a Melisandre, que apareceu do nada, fez dois atos inúteis, falou uma frase pra Arya e sumiu sem explicação.

Essa morte do Rei da Noite também, PQP!

Faltou roteiro. Tinha tudo pra ser um dos melhores episódios de séries de todos os tempos e entrar pra história, mas foram preguiçosos e fizeram uma bela bosta. :dunno:
Ela estava se movendo a tempos rumo a batalha, atos inúteis? Wtf, ela foi a chave da vitória vei, elevou o moral dos caras no início, ascendeu a fogueira quando ninguém conseguia, lembrou a Arya da profecia que ela mesma tinha feito a anos atrás e botou ela no modo "rogue/ladina" pra tentar matar o night King e feito isso ela "cumpriu" o que tinha falado pro cav da cebola e morreu pois assim como tinha acontecido com aquele maluco que era revivido direto e dessa vez não foi (a missão dele dentre outras que já fez era salvar a Arya) ela fez o Deus dela vitorioso e pode descansar em paz.

Vc lembra que ela na temp passada tirou o colar e virou essa velho a aí de milhares de anos? Então não teve sumida sem explicação, cumpriu a missão dela e já era indo de encontro ao que ela disse com o próprio maluco que revivia e tb pro próprio cav da cebola que queria matar ela.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Abr 2019 00:48

SUICIDAL escreveu:
29 Abr 2019 21:47
Cadê a moderação? Cada spoiler que oh loko bitichuuu! By Fausto Silva.
Ás 23:00 horas termina de passar na HBO e às 24:00 horas já tem com qualidade HD em 1080p para baixar em vários sites torrents.

É só baixar e assistir antes de entrar aqui sabendo que vai ter spoiler a dar com pau.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 30 Abr 2019 00:56

T1A90 escreveu:
29 Abr 2019 18:59
Tu ta certo,mas o que foi mostrado em GOT foi muito raso,esse spinoff vai aprofundar mais o assunto.
7 temporadas do maior terror psicológico com "The winter is coming" ... então 3 episódios da última temporada e "The winter have gone".

Detalhe
Spoiler:
Cena do episódio 3: Arya se esgueirando, dentro do castelo, para não ser percebida pelos WW; coisa que acontece com algumas poucas gotas de sangue q caem do corte no supercílio dela ... jóia. Então, de repente, um punhado d WW em volta de Bran, mais os Generais (q não precisaram lutar, pelo visto) e o próprio rei da noite; e ela consegue passar no meio de todos assim, na maior moral, e chega pra salvar o dia.

Eu acho massa q ela tenha sido a responsável por matar o pica das galáxia, mas poderiam pelo menos ter contextualizado melhor com a evolução dela, tipo mostrando ela usando a habilidade do deus sem face lá, ou deus da morte, sei lá ... mas não, foi da forma mais clichê possível - algo longe do q GOT nos ensinou
Achei o episódio bom, mas por se tratar de GOT, eu fiquei muito decepcionado e com mta vontade d rever Coração Valente e os Sr dos Anéis .. na moral.
...

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 30 Abr 2019 07:41

LucasYeahNegoMariano escreveu:
30 Abr 2019 00:56
7 temporadas do maior terror psicológico com "The winter is coming" ... então 3 episódios da última temporada e "The winter have gone".
1 episódio na verdade né? Que os dois primeiros foi só enrolação.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Abr 2019 08:07

KRATOSCS 85 escreveu:
29 Abr 2019 14:44
O Lobo ta vivo mesmo, agora como só Deus sabe kkkk
Porra o Jorah tb nao voltou vivo daquele ataque mal sucedido? Nao sei pq o povo cismou logo com a sobrevivencia do Lobo...

Pior do que ele acho o Dragão do John, que se engalfinhou com o Dragão zumbi e tb ficou vivo.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 30 Abr 2019 08:10

PescadorParrudo escreveu:
29 Abr 2019 23:41
Ela estava se movendo a tempos rumo a batalha, atos inúteis? Wtf, ela foi a chave da vitória vei, elevou o moral dos caras no início, ascendeu a fogueira quando ninguém conseguia, lembrou a Arya da profecia que ela mesma tinha feito a anos atrás e botou ela no modo "rogue/ladina" pra tentar matar o night King e feito isso ela "cumpriu" o que tinha falado pro cav da cebola e morreu pois assim como tinha acontecido com aquele maluco que era revivido direto e dessa vez não foi (a missão dele dentre outras que já fez era salvar a Arya) ela fez o Deus dela vitorioso e pode descansar em paz.

Vc lembra que ela na temp passada tirou o colar e virou essa velho a aí de milhares de anos? Então não teve sumida sem explicação, cumpriu a missão dela e já era indo de encontro ao que ela disse com o próprio maluco que revivia e tb pro próprio cav da cebola que queria matar ela.
Que vitória, velho?! Se não fosse essa forçação de barra da Arya matar o Rei da Noite dessa força patética, os humanos teriam perdido. Nada do que eles fizeram adiantou porra nenhuma. O que eu também achei uma bela apelação.

Seria muito mais bacana se houvesse uma batalha de verdade, com estratégia e tudo, mesmo que os humanos perdessem. E o que me surpreendeu foi saber que o Diretor é o mesmo da Batalha dos Bastardos, simplesmente uma das melhores cenas de batalha da história, na minha opinião.

Esse negócio da Melisandre ter lembrado a Arya de uma profecia e ela ter "entrado em modo ladino" e matado o Rei da Noite é uma solução de roteiro preguiçosa demais. PQP!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Abr 2019 08:13

Filipe escreveu:
30 Abr 2019 07:59
O macumbeiro da Cercei curte brincar com os mortos. Vai q ele tb tenha ido longe demais igual o pessoal q criou o Rei da noite.

Mas creio q n. A série tá pra acabar. N teria espaço pra fazer isso.
Zero de chances de voltar o inverno demorou 8 temporadas para chegar ficou 3 ep e agora é verão graças a arya norris
Tapirus terrestris

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 30 Abr 2019 08:15

LucasYeahNegoMariano escreveu:
30 Abr 2019 00:56

Detalhe
Spoiler:
Cena do episódio 3: Arya se esgueirando, dentro do castelo, para não ser percebida pelos WW; coisa que acontece com algumas poucas gotas de sangue q caem do corte no supercílio dela ... jóia. Então, de repente, um punhado d WW em volta de Bran, mais os Generais (q não precisaram lutar, pelo visto) e o próprio rei da noite; e ela consegue passar no meio de todos assim, na maior moral, e chega pra salvar o dia.

Eu acho massa q ela tenha sido a responsável por matar o pica das galáxia, mas poderiam pelo menos ter contextualizado melhor com a evolução dela, tipo mostrando ela usando a habilidade do deus sem face lá, ou deus da morte, sei lá ... mas não, foi da forma mais clichê possível - algo longe do q GOT nos ensinou
Concordo com sua crítica! Também achei muito mal-feito, apesar de gostar do fato da Arya ter matado o Rei da Noite. A impressão que me ficou é que esse episódio pra ser bem feito precisaria de umas 3 horas, e aí resolveram condensar tudo em um episódio só e fizeram essa bela cagada, com um monte de coisa sem explicação, mortes mal-feitas (um personagem cresce ao longo dos episódios e morre de uma forma sem destaque, sem motivação, nem emoção, o que vai totalmente na contra-mão do histórico da série), computação gráfica da mais tosca possível, enfim...

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 30 Abr 2019 08:27

café c/ leite escreveu:
30 Abr 2019 07:47
Como não teve Azor Ahai, não creio que o perigo da Longa Noite acabou.
Nisso concordo.

Aliás.
Numa temporada anterior.

O Jon Sonw está com a Dany; em uma espécie de caverna (não sei bem onde).
E tem um desenho do Rei da Noite.

O que eu entendi.
É uma guerra travada há muitos e muitos anos.

E como você bem disse.
Pode ser que os humanos voltem a batalhar mais adiante.
Pelo fato acima.

A história da série.

É:
Um meio.
Há muito do: Jogo pelo trono, antes desses personagens.
Como pode (poderia) haver depois.

Inclusive a guerra contras os mortos.

Ps. Se há uma "quase afirmação" que os fã da série; "forçam" para que o capítulo/série seja melhor do que é.
O contrário, também se faz presente "quase negação" do mesmo.

:vampire:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Abr 2019 08:29

café c/ leite escreveu:
30 Abr 2019 07:47
Como não teve Azor Ahai, não creio que o perigo da Longa Noite acabou.
Esse lance do Azor Ahai eh outra coisa em que o pessoal focou muito sem motivo concreto...

Azor Ahai foi um personagem lendário, do passado de Westeros. Assim como ele, houveram vários outros personagens lendários que tiveram papel de destaque na história antiga do continente.

A história de que ele iria retornar sempre foi tratada como uma lenda... o que de mais concreto que rolou foi uma bruxa que disse q ele voltaria como descendente de um Targaryen. Eu acho que uma previsão de uma bruxa não é algo que necessariamente seja veridico.

Outra coisa, se Azor Ahai não foi capaz de acabar com o Rei da Noite e os WW no passado, pq seria agora?

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 30 Abr 2019 08:39

Snickt escreveu:
30 Abr 2019 08:07
Porra o Jorah tb nao voltou vivo daquele ataque mal sucedido? Nao sei pq o povo cismou logo com a sobrevivencia do Lobo...

Pior do que ele acho o Dragão do John, que se engalfinhou com o Dragão zumbi e tb ficou vivo.
Po, mas o Jorah tinha espada de aço valiriano, conseguiria acabar com os mortos.

O lobo não tinha nem fogo, nem aço valiriano, como poderia matar os zumbis?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 30 Abr 2019 08:45

Snickt escreveu:
30 Abr 2019 08:29
Esse lance do Azor Ahai eh outra coisa em que o pessoal focou muito sem motivo concreto...

Azor Ahai foi um personagem lendário, do passado de Westeros. Assim como ele, houveram vários outros personagens lendários que tiveram papel de destaque na história antiga do continente.

A história de que ele iria retornar sempre foi tratada como uma lenda... o que de mais concreto que rolou foi uma bruxa que disse q ele voltaria como descendente de um Targaryen. Eu acho que uma previsão de uma bruxa não é algo que necessariamente seja veridico.

Outra coisa, se Azor Ahai não foi capaz de acabar com o Rei da Noite e os WW no passado, pq seria agora?
Foi uma profecia que sempre foi levada a sério, tanto que influenciou a escolha do casamento do pai da Daenerys, que acreditava que o Príncipe Prometido seria da sua linhagem, conforme a profecia.

Mas o Azor Ahai acabou sim com a Longa Noite. :dunno:

Eles simplesmente ignoraram a profecia que é o motivo do Jon Snow ser quem é. E assim o fizeram, na minha opinião, só pra não ter que matar a Daenerys (que seria o lógico, em paralelo com a Nissa-Nissa).

Os roteristas vem ignorando o universo dos livros e da própria série só pra favorecer um desfecho preguiçoso e "feliz", que agrade ao grande público.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 30 Abr 2019 08:47

Violence escreveu:
30 Abr 2019 08:45
Foi uma profecia que sempre foi levada a sério, tanto que influenciou a escolha do casamento do pai da Daenerys, que acreditava que o Príncipe Prometido seria da sua linhagem, conforme a profecia.

Mas o Azor Ahai acabou sim com a Longa Noite. :dunno:

Eles simplesmente ignoraram a profecia que é o motivo do Jon Snow ser quem é. E assim o fizeram, na minha opinião, só pra não ter que matar a Daenerys (que seria o lógico, em paralelo com a Nissa-Nissa).

Os roteristas vem ignorando o universo dos livros e da própria série só pra favorecer um desfecho preguiçoso e "feliz", que agrade ao grande público.
Não li os livros, explica pq que para seguir a profecia teriam que matar a daenerys

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Abr 2019 08:50

Leeo escreveu:
30 Abr 2019 08:39
Po, mas o Jorah tinha espada de aço valiriano, conseguiria acabar com os mortos.

O lobo não tinha nem fogo, nem aço valiriano, como poderia matar os zumbis?
Ele tem nada disso, mas convenhamos q foge muito mais facil tb q um homem montado a cavalo neh?!

Responder