Werdum avisa Jon Jones: "Melhor ficar na sua divisão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Werdum avisa Jon Jones: "Melhor ficar na sua divisão"

Mensagem por Snickt » 05 Jan 2015 20:56

Werdum parabeniza Jon Jones, mas avisa: "Melhor ficar na sua divisão"

Brasileiro já disse anteriormente que aceitaria lutar contra campeão dos pesos-meio-pesados e, após vitória sobre Cormier, voltou a cutucar Jon

Fabricio Werdum parece não ter engolido ainda a declaração de Jon Jones, que disse em uma coletiva de imprensa no ano passado que enfrentaria o brasileiro "todos os dias, o dia todo". Após a vitória do campeão dos pesos-meio-pesados sobre Daniel Cormier, no último sábado, no UFC 182, em Las Vegas (EUA), o Vai Cavalo utilizou sua conta no Twitter para cutucar o americano ao sugerir que ele permaneça na divisão até 93kg.

- Jon Jones, boa luta esta noite contra Daniel Cormier, mas é melhor ficar na sua divisão - escreveu Werdum, que também marcou o presidente do Ultimate, Dana White, na postagem.

Em dezembro do ano passado, o campeão interino dos pesos-pesados já havia respondido Jon Jones pela declaração de que ele é um dos pesos-pesados que ele gostaria de enfrentar. Ao rebater, chegou a convidar o americano, de forma irônica, a ir treinar em sua equipe, a Kings MMA.

- Ele falou que lutaria comigo todos os dias. Com o Anderson não, mas com o Werdum todos os dias. Ele quer treinar com a gente então. Só pode. Se ele quer lutar comigo todos os dias, tem que ir fazer sparring lá na Kings comigo. Está convidado. Se quiser treinar, podemos fazer sparring. Se pudesse, lutaria na boa contra ele. Mas se ele for para categoria de cima, vai sentir a diferença. A categoria é diferente mesmo, ele vai sentir bastante - afirmou na ocasião, durante encontro com jornalistas no Rio de Janeiro.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... visao.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Gustabr
Contato:

Re: Werdum avisa Jon Jones: "Melhor ficar na sua divisão"

Mensagem por Gustabr » 05 Jan 2015 21:14

SUICIDAL escreveu:JJ ganha fácil do nosso campeão interino :/
n acho não, ria de mim, mas Werdum ganha do Cormier e o Jones não dá pra confirmar nada porque é um fora de série, mas seria interessante.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Jan 2015 21:25

Acho que por questões de jogo, Cigano é o que mais tem chances de vencer o Bones em uns 20s de "abafa". Com Werdum, acho que o Jones brinca, em pé e de quedar e mandar levantar.
Viciado não é doente :hi:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Jan 2015 21:34

luta interessante e acho que o jones seria favorito por questão de jogo: mais rápido, teria wrestling de sobra pra evitar que a luta fosse pro chão, não teria desvantagem considerável de força (não duvido que o próprio jones seja mais forte que o werdum, já que esse nunca foi um pesado muito físico), vantagem considerável de envergadura e velocidade (combinação chatíssima pra quem está nessa desvantagem)... werdum teria que vencer em pé, e não conseguindo um nocaute logo (coisa difícil, já que apesar de excelente evolução em pé, aquele poder de nocaute natural ele nunca vai ter, e o jones tem queixo top), a tendência é os chutes e joelhadas de encontro do jones irem pegando e o gas do werdum indo embora. mas uma coisa boa pro brasileiro é que ele poderia chutar a vontade, e isso ele faz bem, principalmente combinando com socos, o que poderia confundir o jones. joelhadas tb, mas nessas jones tb manda muito bem, e tem tem as pernas mais longas e rápidas. numa troca de clinch de mt, jones poderia se dar melhor.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 05 Jan 2015 21:40

Hoje não dá para duvidar do Werdum, mas analisando concordo com o brunolobo

Cavernose
Contato:

Mensagem por Cavernose » 05 Jan 2015 21:42

Acho q o Jones surra o Werdum, porém não descartaria uma finalização do Werdum. Acho que o Jones se acha diferenciado em tudo, que aprende em 1 ano oq os outros levam 10, etc mas poderia dançar no chão com o Werdum.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Jan 2015 21:44

Acho a trocação do werdum superior ao do jones, chuta melhor, jj melhor, queda bem no clinch, bem mais forte, esta com a movimentação muito boa.

Acho que em uma luta poderia chutar a vontade as pernas finas e faria um estrago nelas e na costela e na cabeça, sem medo de ser posto pra baixo.
Esse e o caminho, magoar as pernas do Jones assim como ele faz, na trocação, sou mais o Werdum.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Jan 2015 21:51

Victor Silva escreveu:Acho a trocação do werdum superior ao do jones, chuta melhor, jj melhor, queda bem no clinch, bem mais forte, esta com a movimentação muito boa.

Acho que em uma luta poderia chutar a vontade as pernas finas e faria um estrago nelas e na costela e na cabeça, sem medo de ser posto pra baixo.
Esse e o caminho, magoar as pernas do Jones assim como ele faz, na trocação, sou mais o Werdum.
é incrível como tem gente que acha que o jones por ter perna fina, vai sentir chutes. o cara é naturalmente daquele jeito, e isso não significa que ele não tenha as pernas calejadas. outra coisa, ele sabe muito bem bloquear um chute, é bem rodado em pé pra isso.

aliás, a parte de chutes/joelhadas do jones é impecável. ele manda bem demais nisso. tão bem que eu digo que é isso que faz ele vencer tanta gente em pé, e não a envergadura monstra (esta claro o ajuda a manter o cara longe, mas só fazendo isso não se vence ninguém em pé). seu boxe é fraco (com tanta envergadura dava pra ter explorado mais nesse ponto), mas com as pernas ele supre a falta de jogo com a mão. chuta de todo jeito, excelentes joelhadas... pode não ter aquela patada (o biotipo dele, apesar de vantajoso pro mma, não o favorece em ter potência nos golpes), mas executa esses golpes com perfeição. enfim, é comparável, senão superior ao werdum nessa parte.
Editado pela última vez por brunolobo em 05 Jan 2015 21:54, em um total de 2 vezes.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 05 Jan 2015 21:52

Werdum não ganha nem do Cormier.

Nem do Cigano.

Muito menos do Jones.

Essa é a verdade.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 05 Jan 2015 21:53

General Moscardo escreveu:Werdum não ganha nem do Cormier.

Nem do Cigano.

Muito menos do Jones.

Essa é a verdade.
Hoje, acho que ganha do Cigano e talvez do DC.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 05 Jan 2015 22:00

Com todo o respeito ao werdum, mas pra mim ele perde a cinta na proxima luta

Salvo uma finalizaçao da cartola, nao vejo como o werdum se criar contra o jones

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 05 Jan 2015 22:04

Acredito no Werdum. :2handed:
Imagem

peudoria
Contato:

Re: Werdum avisa Jon Jones:

Mensagem por peudoria » 05 Jan 2015 22:10

SUICIDAL escreveu:Seria essa a primeira super luta entre campeões de divisões diferentes?!
Gsp vs Penn 2

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 05 Jan 2015 22:13

General Moscardo escreveu:Werdum não ganha nem do Cormier.

Nem do Cigano.

Muito menos do Jones.

Essa é a verdade.
Tbm acho que ele nao ganha do miocic

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 05 Jan 2015 23:09

terroso escreveu:
Hoje, acho que ganha do Cigano e talvez do DC.

Werdum evoluiu bastante em pé, mas mesmo assim não acho que consiga vencer o Cigano. Não tem wrestling pra colocar pra baixo também. O Miocic fez luta dura com o Cigano em pé, por ter um ótimo boxe (inclusive mais técnico que o do Cigano), ter uma boa movimentação, ser rápido pro peso (coisa que o Werdum não é), e um ótimo queixo (achava que ele não tinha). Jogou boxeando com golpes em linha e acuando o Cigano pra grade, onde ele se defende de forma horrível e sempre levava golpes na saída por abaixar a guarda e tentar se proteger com o ombro (cacoete de boxeador) e só não foi nocauteado pelo queixo de titânio que ostenta. Mas o Werdum mesmo com toda a evolução não tem tanta pressão nos golpes, não se movimenta tão bem e nem tem boxe defensivo em pé suficientemente bom a ponto de evitar que o Cigano que é muito mais rápido, explosivo e tem muito mais poder de nocaute, achasse as brechas pra golpeá-lo e apostaria inclusive num KO do Cigano.

Werdum estava sendo surrado pelo Hunt até o momento do nocaute, e acho que o Cigano faria ainda pior.

Responder