"Tenho o currículo mais forte da história do MMA"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: "Tenho o currículo mais forte da história do MMA"

Mensagem por brunolobo » 05 Jan 2015 21:25

essa história de fedor ser preferência da maioria em relação ao anderson é fácil de entender: fedor é o lutador mais carismático de todos os tempos; anderson o menos. um é gordinho e humilde, o outro é arrogante, nojento, duas caras, se contradiz, não dá uma entrevista que preste etc. a tendência é óbvia: se ambos tem cartel parelho, nada mais normal o mais humilde ter a preferência, e o nojento ter haters.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Jan 2015 21:28

terroso escreveu:
Engraçado é achar o Spider GOAT do MMA.
Pelé não jogou na Europa, então não pode ser GOAT ?
Ok, ganhou 3 Copas, mas não jogou no velho continente, mesmo assim não tira seu mérito.
Comparação descabida. E já coloquei ai como vejo: Jones > GSP > Anderson > Aldo > Henderson. E futebol é conjunto né, bicho? Joga o Messi no Basel pra ver se ele ganha a UCL.
Viciado não é doente :hi:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 05 Jan 2015 21:29

brunolobo escreveu:essa história de fedor ser preferência da maioria em relação ao anderson é fácil de entender: fedor é o lutador mais carismático de todos os tempos; anderson o menos. um é gordinho e humilde, o outro é arrogante, nojento, duas caras, se contradiz, não dá uma entrevista que preste etc. a tendência é óbvia: se ambos tem cartel parelho, nada mais normal o mais humilde ter a preferência, e o nojento ter haters.
Tem alguém que analisa lutador pelo carisma ?
Se for assim é geração globo, mas aí essa geração acha o Spider o melhor
Até o Cigano que achava o Fedor melhor, depois foi para Globo mudou de opinião...
Editado pela última vez por terroso em 05 Jan 2015 21:30, em um total de 1 vez.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Jan 2015 21:30

one punch escreveu:
kkkkkk eu não odeio o Fedor igual vc :bleh: mas eu tenho que admitir que o russo é lutador com mais seguidores fanáticos que eu já vi. A galera inventa cada coisa para engrandecer o kra, que chega a ser absurdo. Esse papo de que o Fedor entrava em desvantagem física contra seus oponentes é so falácia, o Fedor podia ser menor que seus adversários, mas isso fazia com que o kra tivesse velocidade( 90% dos pesados não tem) fora do comum para um HW, sem contar o gás e a técnica que ele tinha como qualidades muito superiores ao seus adversários, e claro, que ele tinha que usar essa vantagem em suas lutas. Posso pegar por exemplo a luta contra o Minota no Pride, o Fedor era menor que o Minota, mas isso não impediu ele de jogar o brasileiro igual um saco no chão e encher de porrada no GNP. Nessa luta deu pra ver que o russo tinha muito mais força que o Minota, msm sendo menor. Isso mostra que pelo fato dele ser menor que seus oponentes o ajudava mais do que atrapalhava em suas lutas no auge.
Tenho nada contra. Só não vejo esse "deus" que nego pinta. O maior fã do Fedor jogou na revistinha dele Pedro Rizzo como "grande vitória", resta rir. =))

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 05 Jan 2015 21:33

Raphael Shaka escreveu:
Tenho nada contra. Só não vejo esse "deus" que nego pinta. O maior fã do Fedor jogou na revistinha dele Pedro Rizzo como "grande vitória", resta rir. =))
Cara, na revista do PVT, não me lembro quem, deram uma entrevista onde colocaram o AS de genio e falaram que o Fedor existem vários por aí, ou vai surgir vários por aí, mais ou menos assim, sabe tudo de MMA quem deu essa entrevista. Se não me engano foi o Dida, mas não confirmo pois não me lembro.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 05 Jan 2015 21:37

terroso escreveu:
Até o Cigano que achava o Fedor melhor, depois foi para Globo mudou de opinião...
Kra, tem muita gente que analisa lutador pelo carisma, principalmente na hora de analisar o Fedor como lutador. Quantas vezes vc já não viu comentários como: ''O Fedor é o melhor porque é o mais humilde'' ou '' O Fedor é muito carismático, ninguem irá supera-lo como melhor lutador'' e etc...
Não há problema nenhum achar o Fedor o GOAT, eu msm o acho, mas o kra tem seguidores tão lunáticos que parece uma seita, e um dos requisitos é aceitar o Fedor como Deus e o Anderson como o diabo :))
Editado pela última vez por one punch em 05 Jan 2015 21:40, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Jan 2015 21:38

terroso escreveu:
isso influi na hora de dar preferência, pode ter certeza. não digo nem pelo fedor, mas pelo anderson. o cara é tão contraditório, arrogante etc que a birra acaba sim influindo pra alguns tentarem diminuir os seus feitos. daí de quebra, exatamente do outro lado tem um gordinho humilde que nunca falou nada e tem um cartel comparável. mais do que nunca, o carisma influi nessa escolha de lados. principalmente de modo geral/estatístico.
Editado pela última vez por brunolobo em 05 Jan 2015 21:41, em um total de 1 vez.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Jan 2015 21:40

one punch escreveu:
Kra, tem muita gente que analisa lutador pelo carisma, principalmente na hora de analisar o Fedor como lutador. Quantas vezes vc já não viu comentários como: ''O Fedor é o melhor porque é o mais humilde'' ou '' O Fedor é muito carismático, ninguem irá supera-lo como melhor lutador'' e etc...
Basta ver os comentários sobre o Jones mesmo. Sujo, marrento, arrogante, nojento e blá blá blá...

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 05 Jan 2015 21:43

brunolobo escreveu: isso influi na hora de dar preferência, pode ter certeza. não digo nem pelo fedor, mas pelo anderson. o cara é tão contraditório, arrogante etc que a birra acaba sim influindo pra alguns tentarem diminuir os seus feitos.
Eu por exemplo, acho o AS fora do 8 um FDP, mas reconheço que é um bom lutador, técnico, da show, mas longe de ser GOAT.

OFF: Falando em ''show'', me lembrei de uma frase do mestre Arona ''quem dá show é a Madonna'' ! kkkkk

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 05 Jan 2015 21:46

Raphael Shaka escreveu:
Basta ver os comentários sobre o Jones mesmo. Sujo, marrento, arrogante, nojento e blá blá blá...
Mas isso pode ser, ou ele é, cada um analisa de um jeito, mas eu por exemplo reconheço que hoje ele é o GOAT do MMA, depois vem o Fedor.
Me lembro lá no finado que após a vitória contra o Shogun, escrevi que o JJ era o cara que poderia tirar a coroa do Padeiro, óbvio que me xingaram kkkk

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Jan 2015 21:48

terroso escreveu:
Mas isso pode ser, ou ele é, cada um analisa de um jeito, mas eu por exemplo reconheço que hoje ele é o GOAT do MMA, depois vem o Fedor.
Me lembro lá no finado que após a vitória contra o Shogun, escrevi que o JJ era o cara que poderia tirar a coroa do Padeiro, óbvio que me xingaram kkkk
A "coroa" do russo é feita numa casa de doces. :-J Se não perder o foco, Jones será o maior atleta de luta em modo geral.

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jan 2015 21:52

agora fudeu a geração redetv em peso vai falar mal do fedor... só respeitarei quem tiver cadastro de 06 pra baixo la no finado e mesmo assim se eu lembrar q nao era halter do padeiro :bleh:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Jan 2015 21:55

Filipe escreveu:
Só o fato de vc classificar o As como um "bom" lutador já mostra que carisma influência...

Um cara que domina uma categoria por 7 anos, pega um ex campeão da categoria de cima e da uma surra nunca vista no mma. Ser considerado bom, é doer os ouvidos.
^:)^

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Jan 2015 21:56

leofla escreveu:agora fudeu a geração redetv em peso vai falar mal do fedor... só respeitarei quem tiver cadastro de 06 pra baixo la no finado e mesmo assim se eu lembrar q nao era halter do padeiro :bleh:
Acompanho isso ai desde quando tu usava fraldinha. :bleh:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 05 Jan 2015 21:56

Filipe escreveu:
Só o fato de vc classificar o As como um "bom" lutador já mostra que carisma influência...

Um cara que domina uma categoria por 7 anos, pega um ex campeão da categoria de cima e da uma surra nunca vista no mma. Ser considerado bom, é doer os ouvidos.
Eu troco o bom por ótimo pode ser ?
Já pra mim, dizer que ele é GOAT é que doí os olhos de ler.

Responder