Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
A Arya ficou mais foda que o Bruce lee só com 5 anos de treino
Eu acho que Jon vai acabar morrendo, igual todos os ressucitados pelo "senhor da luz" depois de cumprir sua missão e dessa forma Dany vai poder reinar em paz e o Norte vai se tornar uma região independente.Violence escreveu: ↑30 Abr 2019 09:26Não disse que ele matou o Rei da Noite, disse que ele acabou com a Longa Noite. Depois os humanos fizeram a Grande Muralha pra se proteger dos White Walkers.
Não vejo sentido no arco do Jon Snow, com sua ressuscitação e a revelação de sua origem se não for pra cumprir a profecia do Azor Ahai. Inclusive acredito que esse vai ser o seu desfecho nos livros.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Cara achei pior ainda o Sam, o gordo tava num montinho de zumbis sendo agarrado de tudo que é jeito dai o Jon passava por ele ignorava e cortava denovo ele tava de alguma forma livre dos zumbis, esse episódio até em ser pipoca falhou, muita coisa mal feita.
Antigo Nick: Zer0
Sam tb era impossivel ter sobrevivido ali, e ainda dizem que não foi fan service
Mas ele nao matou todos, matou alguns que estavam mais proximos e o dragão matou uma galera, levou outra galera embora junto com ele(os que foram atacar o dragao) e depois disso o Jorah chegou tb...
Achei o ep bom, poderia ser melhor mas foi bom!
Minhas criticas são basicamente que o ep estava muito escuro e que não usaram os White Walkers, só o Rei da Noite participou, WW só fizeram figuração e isso foi bem meh!
Minhas criticas são basicamente que o ep estava muito escuro e que não usaram os White Walkers, só o Rei da Noite participou, WW só fizeram figuração e isso foi bem meh!
Mas tinha uma galerinha boa de zumbi ali, e desde do inicio eles vão que nem loucos pra cima...mas naquela cena só foi de 1 em 1 pro fight
Era pra ser dois episódios no mínimo, aí sim poderia desenvolver bem mais a batalha e suas nuances
Fora que aqueles zumbis estavam menos "agressivos", não sei se foi pq tinham acabado de ressuscitar..
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
e agora o bran stark fica fazendo oq?
O mesmo que fez até hoje, NADA!
KKKKKKK
Editado pela última vez por Violence em 30 Abr 2019 13:00, em um total de 1 vez.
Muita cena bizarra pra salvar os mocinhos
Os generais do NK não ouvem a Arya tomando impulso pra pular, mas os wight ouvem gota de sangue?

Jon e Danny sobrevivendo a centenas de zumbis
A menina de 12 anos tem todos ossos esmagados por um gigante e tem força pra esfaquear ele

Infelizmente tudo caminha pra um final estilo novela da globo.
O estrategista do Norte foi o Jon Snow? Quem montou a estratégia é um retardado.
Jogou os melhores guerreiros pra morte
Fez apenas uma barricada, se tivessem mais dificultaria muito a invasão dos zumbis
Perderam a chance de queimar milhares de wights quando eles ficaram parados pela barricada de fogo.
Tem dois dragões e praticamente não os usou.
Só pode ser o Jon Snow, que estava sendo moído na batalha dos bastardos até a Sansa salvar o rabo dele. Um Randyll Tarly acabava com todos zumbis e quando voltasse pra mesa a sopa ainda estaria quente
Espero que a Cersei mate todos no fogo vivo.
Jogou os melhores guerreiros pra morte
Fez apenas uma barricada, se tivessem mais dificultaria muito a invasão dos zumbis
Perderam a chance de queimar milhares de wights quando eles ficaram parados pela barricada de fogo.
Tem dois dragões e praticamente não os usou.
Só pode ser o Jon Snow, que estava sendo moído na batalha dos bastardos até a Sansa salvar o rabo dele. Um Randyll Tarly acabava com todos zumbis e quando voltasse pra mesa a sopa ainda estaria quente
Espero que a Cersei mate todos no fogo vivo.
-
- Usuário Fundador
Você pode criticar a forma como foi ou quem foi que matou o night king, mas foi uma vitória, não?Violence escreveu: ↑30 Abr 2019 08:10Que vitória, velho?! Se não fosse essa forçação de barra da Arya matar o Rei da Noite dessa força patética, os humanos teriam perdido. Nada do que eles fizeram adiantou porra nenhuma. O que eu também achei uma bela apelação.
Seria muito mais bacana se houvesse uma batalha de verdade, com estratégia e tudo, mesmo que os humanos perdessem. E o que me surpreendeu foi saber que o Diretor é o mesmo da Batalha dos Bastardos, simplesmente uma das melhores cenas de batalha da história, na minha opinião.
Esse negócio da Melisandre ter lembrado a Arya de uma profecia e ela ter "entrado em modo ladino" e matado o Rei da Noite é uma solução de roteiro preguiçosa demais. PQP!
E não houve estratégia? a cavalaria foi na frente (se fodeu), depois a infantaria com os imaculados (numa organização foda) cobriu a retiradas das tropas para dentro do castelo e principalmente, utilizaram o Bran como isca sabendo que o NIght King iria atrás dele, essa foi a estratégia .. sabendo que eles não teriam chance contra um exercito muito mais numero, que não come, não se cansa, etc eles focaram em atrair o cara que se fosse morto automaticamente todo o resto cairia.
Sobre a Melisandre, ela era uma bruxa né, já tinha profetizado a parada ... acho absolutamente coerente ela ter falado pra Arya que ela teria que ela fecharia "olhos azuis", foda seria isso surgir do nada na ultima temporada.
Concordo que poderia ter sido de uma forma melhor, talvez com o sacrifício de alguém, afinal o cara era foda pra caralho.
Eu revi o episódio, aparentemente depois que a Melisandre fala com ela rola um tempo bom para que ela chegasse até o local onde o Bran estava, não sei de onda ela veio, mas um dos generais lá sentiu ela vindo, mas pela distancia nem fez nada, bem que ele poderia ter "aparado" ela com uma lança de gelo

------------------------------------------------
A parte do Snow cercado de zumbis e dando conta de todos foi uma merda mesmo, pareciam aqueles ajudantes do vilão do dia dos power rangers, ia de 1 em 1