Libertadores 2019
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Libertadores 2019
Mano, essa Liberta está surpreendente na qualidade. Toda rodada tem pelo menos um jogão lotado de gols
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tem que dar um jeito de tirar a conmebol e colocar a CBF pra organizar isso aí.Sky escreveu: ↑24 Abr 2019 23:41É incrível o poder do Framengu de se cagar na Libertadores![]()
![]()
Bicho, eu falei aqui desde o dia que contrataram o Abel. Esse cara é um treinador ruim demais, medíocre, sabe porra nenhuma, é quase um Roth gente boa. Tem 500 anos de carreira e só 3 títulos relevantes, mas é tratado como técnico de ponta pq é paizão dos boleiros e amigão da imprensa. Provavelmente é o técnico mais blindado da história do futebol brasileiro
É ridículo gastar tanta grana com esse elenco pra ter um técnico de merda que não sabe armar um time nem no brasfoot. Merecem se foder
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
A baba do grupo é o Flamengo. Mais fácil o San José segurar a LDU na última rodada do q o Flamengo arranjar alguma coisa com o PeñarolDelta escreveu: ↑24 Abr 2019 23:28Estou achando que a vaca deitou pro supertime. Agora vai ter que fazer um jogo de vida ou morte contra o Peñarol lá no Uruguai, precisando de um empate.
O problema é que a LDU joga contra a baba do grupo em casa na última rodada, sendo que um empate contra o Flamengo provavelmente tira o Peñarol. Ou seja, os uruguaios vão ter que jogar pra vencer.
Estão superestimando o Penarol. Faz muito tempo que o futebol uruguaio não é o mesmo. Só dão porrada. Tentam ganhar na força.
Se os mulambos não entrarem cagados não duvido nada que se classifique.
Flamengo tem mais futebol. É só não cair na pilha
Se os mulambos não entrarem cagados não duvido nada que se classifique.
Flamengo tem mais futebol. É só não cair na pilha
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Foda que a situação do Mengo parece até karma, no geral o Peñarol não dá mais medo em ninguém, muita camisa e tradição, mas faz anos que não faz nada na Libertadores, porém o Mengo tá com um histórico recente de eliminações traumatizantes na Libertadores que deixa qualquer um com um pé atrás. 2012 e 2017 foram especialmente cruéis com reviravoltas nos últimos minutos dos jogos.
Antigo Nick: Zer0
O Penarol vinha em uma sequencia de 14 jogos sem vencer fora de casa na Libertadores, sendo 12 derrotas. A maior putinha visitante da libertadores, mas o Flamengo deu um jeito de perder. Ontem foram jogar contra o San Jose e levaram uma coça. Só o Flamengo conseguiu apanhar deles. Esse histórico de vexames do Flamengo acaba pesando e deixa o time cagado.Bojack escreveu: ↑25 Abr 2019 15:08Foda que a situação do Mengo parece até karma, no geral o Peñarol não dá mais medo em ninguém, muita camisa e tradição, mas faz anos que não faz nada na Libertadores, porém o Mengo tá com um histórico recente de eliminações traumatizantes na Libertadores que deixa qualquer um com um pé atrás. 2012 e 2017 foram especialmente cruéis com reviravoltas nos últimos minutos dos jogos.
Flamengo
San Jose bagunçou ainda mais o fla . Antes o penarol só precisaria de um empate , mas como levou 3 , ldu só precisa meter 2 gols no San Jose que o penarol tem que vencer.
Em tempo , cerro perdeu do Melgar . Junto com Olímpia e libertad são tudo cavalo paraguaio mesmo. Segunda fase melhor pegar um desses com 100% de aproveitamento que um boca da vida classificado aos trancos e barrancos
Em tempo , cerro perdeu do Melgar . Junto com Olímpia e libertad são tudo cavalo paraguaio mesmo. Segunda fase melhor pegar um desses com 100% de aproveitamento que um boca da vida classificado aos trancos e barrancos
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Que calendario doido da comebol
Vi q ue vao rolar as oitavas de final da libertadores durante a copa america.
Vi q ue vao rolar as oitavas de final da libertadores durante a copa america.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
acabei de ver no selecao sportv
vou confirmar aqui
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Oitavas de final
Ida: 2, 3 e 4 de julho
Volta: 9, 10 e 11 de julho
so resta bater palma para o comebol e dar o parabens
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Valeu. Depois eu vi más já era tarde. Me perdi quando li Alianza x Pal kkkkkkkkkk deu um branco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).