Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Como a arya sabia que o rei da noite tinha olhos azuis?
Ela viu ele em alguma cena?
Tapirus terrestris
A Arya pergunta para o Gendry como eles eram, como se comportavam, como lutavam, a aparencia..JackmAtAll escreveu: ↑30 Abr 2019 13:39Como a arya sabia que o rei da noite tinha olhos azuis?
Duvido que esse questionamento tenha ficado apenas nele, deve ter perguntado para os outros, principalmente para o Jon.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
Estratégia só vi dos Imaculados,o resto foi trocação insana.Z.R.E.A.M escreveu: ↑30 Abr 2019 12:55O estrategista do Norte foi o Jon Snow? Quem montou a estratégia é um retardado.
Jogou os melhores guerreiros pra morte
Fez apenas uma barricada, se tivessem mais dificultaria muito a invasão dos zumbis
Perderam a chance de queimar milhares de wights quando eles ficaram parados pela barricada de fogo.
Tem dois dragões e praticamente não os usou.
Só pode ser o Jon Snow, que estava sendo moído na batalha dos bastardos até a Sansa salvar o rabo dele. Um Randyll Tarly acabava com todos zumbis e quando voltasse pra mesa a sopa ainda estaria quente
Espero que a Cersei mate todos no fogo vivo.
-
- Contato:
Estratégia só vi dos Imaculados,o resto foi trocação insana.Z.R.E.A.M escreveu: ↑30 Abr 2019 12:55O estrategista do Norte foi o Jon Snow? Quem montou a estratégia é um retardado.
Jogou os melhores guerreiros pra morte
Fez apenas uma barricada, se tivessem mais dificultaria muito a invasão dos zumbis
Perderam a chance de queimar milhares de wights quando eles ficaram parados pela barricada de fogo.
Tem dois dragões e praticamente não os usou.
Só pode ser o Jon Snow, que estava sendo moído na batalha dos bastardos até a Sansa salvar o rabo dele. Um Randyll Tarly acabava com todos zumbis e quando voltasse pra mesa a sopa ainda estaria quente
Espero que a Cersei mate todos no fogo vivo.
O foda do norte nas estratégias de guerra era o Rob Stark tanto que era o alvo principal dos inimigos...
Jon Snow individualmente um mito como lider e estrategista ele não sabe de nada...
Jon Snow individualmente um mito como lider e estrategista ele não sabe de nada...
E pra que o NK se expôs só pra cortar a cabeça do Bran , sendo que um zumbi daria conta do recado?
Um cara que pode ser morto com um corte de uma faquinha de aço não pode dar bobeira.
Um cara que pode ser morto com um corte de uma faquinha de aço não pode dar bobeira.
Muita gente ta reclamando da forma ridícula que o Rei da Noite morreu, sendo que o Martin sempre foi mestre em fazer as pessoas criarem expectativas com certos personagens e depois mata-los assim. Os produtores só seguiram o estilo do Martin, claro que sem a mesma genialidade, mas o estilo é o mesmo.Snickt escreveu: ↑30 Abr 2019 09:29Eu so sei q eu me divirto... pessoal querendo fanservice 100% e a serie nao me decepcionando ao não entregar isso.
Embora nitidamente tanha perdido em qualidade de enredo depois q não tinha mais texto do Martin escrito pra adaptar em cima, a série continua na linha de supreender o telespectador e eu acho isso muito bom.
E quem espera o "Viveram felizes para sempre", eh bom se preparar. Martin disse que o final da história seria "agridoce", se os produtores da série seguirem por essa linha, vem mais decepção ae pra vcs.
Com relação ao medo que algumas pessoas tem de que a série force um final feliz cliche, RR Martin contou o final faz tempo, não acredito que terão coragem de mudar o final original.
Editado pela última vez por Latino em 30 Abr 2019 14:30, em um total de 1 vez.
Flamengo
Na verdade Bran foi o que mais fez, ele montou toda a situação pro Rei da Noite ser morto. Até a arma foi ele que deu pra Arya.
Flamengo
Sim, mas se ele não mata o caminhante o que vai fazer na batalha?
Além disso, ele pode atacar o caminhante o quanto for que só basta o caminhante bater nele até ele morrer.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Concordo q teve fan service bagarai nas ultimas temporadas... Mas leiam com atenção o q escrevi, eu disse não fizeram 100% de fan service, não que não houve nenhum fan service.
Ou alguem discorda que João das Neves sendo Azor Ahai e matando o Rei da Noite seria o maior fan service de todos???
No mais, pra quem eh fanboy do moleque chorão só posso dizer q torço pra ele morrer empalado sendo arremessado em cima do trono de ferro pelo Montanha Zumbi!

Editado pela última vez por Snickt em 30 Abr 2019 21:48, em um total de 1 vez.
Eu acho, e obviamente posso estar errado, que a maior parte da galera que reclama desse desfecho eh o pessoal que passou a assistir a série pq ela virou modinha.Latino escreveu: ↑30 Abr 2019 14:20Muita gente ta reclamando da forma ridícula que o Rei da Noite morreu, sendo que o Martin sempre foi mestre em fazer as pessoas criarem expectativas com certos personagens e depois mata-los assim. Os produtores só seguiram o estilo do Martin, claro que sem a mesma genialidade, mas o estilo é o mesmo.
Com relação ao medo que algumas pessoas tem de que a série force um final feliz cliche, RR Martin contou o final faz tempo, não acredito que terão coragem de mudar o final original.
Acredito que a galera que tá desde o ínicio e pirou na série pela narrativa não usual, cheia de reviravoltas inusitadas, não se incomodou nem um pouquinho.
Até concordo q apenas 1 único episódio pra dar desfecho numa situação esperada há anos foi algo um pouco rápido demais, porém eh aquilo, orçamento da série nao eh de filme de Hollywood e faltam apenas mais 3 episódios pra resolver a Guerra do Trono, que desde o ínicio foi o principal fio condutor da trama.
Só eu fiquei triste com a morte do Sor Jorah? Porra o coroa foi foda, um dos melhores personagens da série junto com o Theon. Os dois atores realmente passavam para a gente o que estavam sentindo.
Fiquei com pena dos Dothrakis também, morreram quase todos, só via as espadas apagando...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato: