Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por JackmAtAll » 30 Abr 2019 13:39

Como a arya sabia que o rei da noite tinha olhos azuis?

Ela viu ele em alguma cena?
Tapirus terrestris

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 30 Abr 2019 13:55

JackmAtAll escreveu:
30 Abr 2019 13:39
Como a arya sabia que o rei da noite tinha olhos azuis?

Ela viu ele em alguma cena?
A Arya pergunta para o Gendry como eles eram, como se comportavam, como lutavam, a aparencia..

Duvido que esse questionamento tenha ficado apenas nele, deve ter perguntado para os outros, principalmente para o Jon.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 30 Abr 2019 13:57

Z.R.E.A.M escreveu:
30 Abr 2019 12:55
O estrategista do Norte foi o Jon Snow? Quem montou a estratégia é um retardado.
Jogou os melhores guerreiros pra morte
Fez apenas uma barricada, se tivessem mais dificultaria muito a invasão dos zumbis
Perderam a chance de queimar milhares de wights quando eles ficaram parados pela barricada de fogo.
Tem dois dragões e praticamente não os usou.

Só pode ser o Jon Snow, que estava sendo moído na batalha dos bastardos até a Sansa salvar o rabo dele. Um Randyll Tarly acabava com todos zumbis e quando voltasse pra mesa a sopa ainda estaria quente

Espero que a Cersei mate todos no fogo vivo.
Estratégia só vi dos Imaculados,o resto foi trocação insana.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 30 Abr 2019 13:58

Z.R.E.A.M escreveu:
30 Abr 2019 12:55
O estrategista do Norte foi o Jon Snow? Quem montou a estratégia é um retardado.
Jogou os melhores guerreiros pra morte
Fez apenas uma barricada, se tivessem mais dificultaria muito a invasão dos zumbis
Perderam a chance de queimar milhares de wights quando eles ficaram parados pela barricada de fogo.
Tem dois dragões e praticamente não os usou.

Só pode ser o Jon Snow, que estava sendo moído na batalha dos bastardos até a Sansa salvar o rabo dele. Um Randyll Tarly acabava com todos zumbis e quando voltasse pra mesa a sopa ainda estaria quente

Espero que a Cersei mate todos no fogo vivo.
Estratégia só vi dos Imaculados,o resto foi trocação insana.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 30 Abr 2019 14:03

O foda do norte nas estratégias de guerra era o Rob Stark tanto que era o alvo principal dos inimigos...
Jon Snow individualmente um mito como lider e estrategista ele não sabe de nada...

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 30 Abr 2019 14:09

E pra que o NK se expôs só pra cortar a cabeça do Bran , sendo que um zumbi daria conta do recado?

Um cara que pode ser morto com um corte de uma faquinha de aço não pode dar bobeira.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 30 Abr 2019 14:20

Snickt escreveu:
30 Abr 2019 09:29
Eu so sei q eu me divirto... pessoal querendo fanservice 100% e a serie nao me decepcionando ao não entregar isso.

Embora nitidamente tanha perdido em qualidade de enredo depois q não tinha mais texto do Martin escrito pra adaptar em cima, a série continua na linha de supreender o telespectador e eu acho isso muito bom.

E quem espera o "Viveram felizes para sempre", eh bom se preparar. Martin disse que o final da história seria "agridoce", se os produtores da série seguirem por essa linha, vem mais decepção ae pra vcs.
Muita gente ta reclamando da forma ridícula que o Rei da Noite morreu, sendo que o Martin sempre foi mestre em fazer as pessoas criarem expectativas com certos personagens e depois mata-los assim. Os produtores só seguiram o estilo do Martin, claro que sem a mesma genialidade, mas o estilo é o mesmo.

Com relação ao medo que algumas pessoas tem de que a série force um final feliz cliche, RR Martin contou o final faz tempo, não acredito que terão coragem de mudar o final original.
Editado pela última vez por Latino em 30 Abr 2019 14:30, em um total de 1 vez.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 30 Abr 2019 14:28

Violence escreveu:
30 Abr 2019 12:29
O mesmo que fez até hoje, NADA!

KKKKKKK
Na verdade Bran foi o que mais fez, ele montou toda a situação pro Rei da Noite ser morto. Até a arma foi ele que deu pra Arya.
Flamengo

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 30 Abr 2019 15:12

Snickt escreveu:
30 Abr 2019 08:50
Ele tem nada disso, mas convenhamos q foge muito mais facil tb q um homem montado a cavalo neh?!
Sim, mas se ele não mata o caminhante o que vai fazer na batalha?

Além disso, ele pode atacar o caminhante o quanto for que só basta o caminhante bater nele até ele morrer.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Abr 2019 21:35

Leeo escreveu:
30 Abr 2019 15:12
Sim, mas se ele não mata o caminhante o que vai fazer na batalha?

Além disso, ele pode atacar o caminhante o quanto for que só basta o caminhante bater nele até ele morrer.
Jorah foi pra matar e depois fugiu tb.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Abr 2019 21:41

kyo_spirit escreveu:
30 Abr 2019 10:29
Spoiler:
Não estamos vendo a mesma série rsssssssss

As duas últimas temporadas foram puro fan service, parece até filme de herói
jotaerre escreveu:
30 Abr 2019 10:04
Spoiler:
Qual fã service não foi entregue nessa temporada?

Jaime voltando após a redenção e sendo aceito por todos?
nenhum personagem relevante morrendo na maior batalha da temporada?
Arya desarmando a bomba faltando 1s para explodir?
John sendo salvo por daenerys a 1 segundo de morrer?
John sozinho dando conta de 200 mortos que o cercavam?

A série seguindo os livros é sensacional. Eu, particularmente, quando falo mal não é dizendo que tá horrível nível Punho de Ferro, mas que tá no nível de uma boa série e isso é decadência em comparação ao que já foi justamente por estar agora só entregando o que os fãs querem ver, como a maioria das séries normais.
Violence escreveu:
30 Abr 2019 10:01
Spoiler:
Mais fan service do que tem sido as duas últimas temporadas?! Mais do que foi esse último episódio, onde nenhum personagem principal morreu?!
Concordo q teve fan service bagarai nas ultimas temporadas... Mas leiam com atenção o q escrevi, eu disse não fizeram 100% de fan service, não que não houve nenhum fan service.

Ou alguem discorda que João das Neves sendo Azor Ahai e matando o Rei da Noite seria o maior fan service de todos???

No mais, pra quem eh fanboy do moleque chorão só posso dizer q torço pra ele morrer empalado sendo arremessado em cima do trono de ferro pelo Montanha Zumbi! :))
Editado pela última vez por Snickt em 30 Abr 2019 21:48, em um total de 1 vez.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Abr 2019 21:47

Latino escreveu:
30 Abr 2019 14:20
Muita gente ta reclamando da forma ridícula que o Rei da Noite morreu, sendo que o Martin sempre foi mestre em fazer as pessoas criarem expectativas com certos personagens e depois mata-los assim. Os produtores só seguiram o estilo do Martin, claro que sem a mesma genialidade, mas o estilo é o mesmo.

Com relação ao medo que algumas pessoas tem de que a série force um final feliz cliche, RR Martin contou o final faz tempo, não acredito que terão coragem de mudar o final original.
Eu acho, e obviamente posso estar errado, que a maior parte da galera que reclama desse desfecho eh o pessoal que passou a assistir a série pq ela virou modinha.

Acredito que a galera que tá desde o ínicio e pirou na série pela narrativa não usual, cheia de reviravoltas inusitadas, não se incomodou nem um pouquinho.

Até concordo q apenas 1 único episódio pra dar desfecho numa situação esperada há anos foi algo um pouco rápido demais, porém eh aquilo, orçamento da série nao eh de filme de Hollywood e faltam apenas mais 3 episódios pra resolver a Guerra do Trono, que desde o ínicio foi o principal fio condutor da trama.

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 30 Abr 2019 22:08

Só eu fiquei triste com a morte do Sor Jorah? Porra o coroa foi foda, um dos melhores personagens da série junto com o Theon. Os dois atores realmente passavam para a gente o que estavam sentindo.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 30 Abr 2019 22:23

Fiquei com pena dos Dothrakis também, morreram quase todos, só via as espadas apagando...

Responder