Nunca fui em nutricionista, não, Poderia dar um exemplo do pq a dieta era ruim? Muito suplemento, manipulados etc?
Só por curiosidade mesmo...
Nunca fui em nutricionista, não, Poderia dar um exemplo do pq a dieta era ruim? Muito suplemento, manipulados etc?
Ele me passou 2 refeições no dia com pão e embutidos. Tipo eram 6 fatias de pão com peito de Peru e queijo, uma bomba de sódio. Confesso que nunca tinha visto isso. E caso tivesse alguma dúvida podia esperar uns 7 dias úteis pra obter resposta.
Entendi, brother!
Violence escreveu: ↑10 Abr 2019 19:28Entendi, brother!
Perguntei pq treino musculação e tô voltando pro meu peso ideal, mas é foda conseguir informação confiável nessa área de nutrição pra mim, que sou leigo. Ou melhor dizendo, é foda distinguir o que é informação confiável. Tem profissional aí na internet dizendo que o melhor são 6 refeições e contar os macros; outros dizendo que só importam os macros no fim do dia, independente do número ou horário das refeições; outros indicam low carb; outros indicam jejum intermitente etc. É informação demais que deixa a gente sem rumo.![]()
Obrigado, Debulho!Debulho escreveu: ↑10 Abr 2019 19:33![]()
Cara já passei em varios nutricionistas e médicos. Cada um tem sua verdade e é difícil saber oq é certo. Esse negócio de só contar macros no final do dia não funcionou pra mim. Eu sentia sumir e tinha dificuldade em fazer uma refeição tão grande. Acho q o melhor jeito é achar alguém que vc tenha confiança e ir medindo os resultados, caso n de certo, troque de profissional .
Minha dica é fugir desses profissionais mto famosos. Eles cobram muito e dão atenção de menos.
E no fim das contas debulho, vc ainda tá buscando perder alguns quilos, perder peso em forma de gordura para posteriormente recuperar tudo como massa magra e ficar bem forte, é esse seu objetivoDebulho escreveu: ↑10 Abr 2019 19:33![]()
Cara já passei em varios nutricionistas e médicos. Cada um tem sua verdade e é difícil saber oq é certo. Esse negócio de só contar macros no final do dia não funcionou pra mim. Eu sentia sumir e tinha dificuldade em fazer uma refeição tão grande. Acho q o melhor jeito é achar alguém que vc tenha confiança e ir medindo os resultados, caso n de certo, troque de profissional .
Minha dica é fugir desses profissionais mto famosos. Eles cobram muito e dão atenção de menos.
CarambaDebulho escreveu: ↑10 Abr 2019 19:24Ele me passou 2 refeições no dia com pão e embutidos. Tipo eram 6 fatias de pão com peito de Peru e queijo, uma bomba de sódio. Confesso que nunca tinha visto isso. E caso tivesse alguma dúvida podia esperar uns 7 dias úteis pra obter resposta.
Posso ter levado azar sei lá. Mas esses famosos não me pegam mais. Acho q por já estarem ganhando mta grana eles não dão a atenção que a profissão exige. Passam uma receita de bolo e são quase incomunicáveis .
Só vi agoraJon Jones GOAT escreveu: ↑09 Abr 2019 20:41Madison é nutricionista mesmo ou você tá zoando? Só sabia que o cara era um montador de ciclo de bomba e dono de loja de suplemento. Quando eu era adolescente me mandaram ir lá dizendo que ele montaria um ciclo pra mim, cheguei lá e falei pra recepcionista da loja que queria tomar uns venenos. Óbvio que falaram que não faziam nada disso.
Eu não tô conseguindo acreditar nisso, dieta carregada de doce de leite, que por sua vez é carregado de açúcar e como qualquer leigo em nutrição sabe, o açúcar é um dos principais vilões de dieta pra redução de peso!!?? E o mais surpreendente é que essa invenção em vc deu resultado..bk escreveu: ↑01 Mai 2019 07:11O jeito que é feito as consultas com nutricionsitas hoje em dia esta ficando em desuso, 1-2 meses pra voltar e fazer ajustes na dieta ? Isso não existe mais... na primeira semana o corpo já sofre adaptações, na segunda semana já começa alguns pontos que tem que alterar, seja o cara que não se adaptou, ou mudar alguma coisa no planejamento, como o cara vai observar isso e fazer mudanças a cada 1 ou 2 meses ?
Quanto ao sódio do peito de peru, cada nutricionista tem sua estratégia... as vezes ele colocou isso pra ter uma maior aderencia, se a contratamos o profissional é porque confiamos no trabalho dele, tem nutricionista hoje em dia que passa chocolate, sucrilhos e doce de leite no pos treino, eu mesmo sai dos 97kg retido pra 82kg com 7% comendo doce de leite todo dia, as coisas evoluem, dieta não é só arroz integral e frango o dia todo com ovo cozido com azeite na ceia. Eu prefiro mil vezes pagar um bom consultor online(Bom mesmo, não blogueiro) tipo o roro optimus prime ou o hammy rocha que tem seu preço acessivel e cobre treino, dieta, ergogenicos do que ficar indo em consultorio pra receber uma dieta e depois reclamar
Em mim e em centenas de outras pessoas ué, não é pra comer doce o dia todo ou na hora de dormir, apenas no pos treino e no desjejumfethai escreveu: ↑01 Mai 2019 08:14Eu não tô conseguindo acreditar nisso, dieta carregada de doce de leite, que por sua vez é carregado de açúcar e como qualquer leigo em nutrição sabe, o açúcar é um dos principais vilões de dieta pra redução de peso!!?? E o mais surpreendente é que essa invenção em vc deu resultado.
Ele foi irônico kkkkk.bk escreveu: ↑01 Mai 2019 08:31Em mim e em centenas de outras pessoas ué, não é pra comer doce o dia todo ou na hora de dormir, apenas no pos treino e no desjejum
ou tu acha que o malto que tu toma é o que ? Se tu treina certo e teu metabolismo ta ok, porque não botar doce de leite no pos ? Já que alem de ser gostoso o seu corpo vai absorver melhor esse alimento. Não é só um alimento que vai fuder teu planejamento não
pratica > teoria
Se for ver então, no final das contas o que importa é o balanço calórico. Correto?.bk escreveu: ↑01 Mai 2019 08:31Em mim e em centenas de outras pessoas ué, não é pra comer doce o dia todo ou na hora de dormir, apenas no pos treino e no desjejum
ou tu acha que o malto que tu toma é o que ? Se tu treina certo e teu metabolismo ta ok, porque não botar doce de leite no pos ? Já que alem de ser gostoso o seu corpo vai absorver melhor esse alimento. Não é só um alimento que vai fuder teu planejamento não
pratica > teoria
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, DeepHalf, Germer, Montfort e 217 visitantes