Muito estranho os barcelonistas ferrenhos do fórum colocando o favoritismo pro Liverpool e inventando desculpa

Estou com um pressentimento que vai dar Liverpool, e olha meus palpites não costumam falhar.Michael Scofield escreveu: ↑01 Mai 2019 12:31Sobre o jogo de hoje, acho q o Barça abre vantagem, talvez até de 2 gols ou mais.
Muito estranho os barcelonistas ferrenhos do fórum colocando o favoritismo pro Liverpool e inventando desculpa![]()
Oloco...agora o barcelona deu uma melhorada. Mas durante todo esse ano, eu nunca..NUNCA vi uma direrença tão grande entre o resultado final, e o que foi jogado. Barcelona conseguiu ser dominado (e bem dominado) por pelo menos uns 60 minutos em basicamente todo jogo. SEja contra um Real na casa do Real, seja contra o Getafe ou qualquer time menor espanhol..era pressão e pressão..e gol..quase sempre com participação do Messi..e ai a coisa começa a desandar pro outro time..tiveram vários 2..até 3 a 0 que nos melhores momentos você via pressão contra o Barça até o primeiro gol.Michael Scofield escreveu: ↑01 Mai 2019 12:31Sobre o jogo de hoje, acho q o Barça abre vantagem, talvez até de 2 gols ou mais.
Muito estranho os barcelonistas ferrenhos do fórum colocando o favoritismo pro Liverpool e inventando desculpa![]()
E o Puskas que o Messi perdeu? Infelizmente fizeram merda em fazer o Puskas ser uma votação pública..winstrol escreveu: ↑01 Mai 2019 14:58O Messi merece, mas se o liverpool for campeão da UCL e Salah ou Van Dijk (estilo Sérgio Ramos) forem heróis, a bola de ouro vai para um deles.
O Mané infelizmente ainda não tem grife para concorrer.
Eu meio que perdi o tesão pelo prêmio, em 2010 foi muito bizarro com sneider jogando muito em todos os campeonatos e no último ano foi a cereja do bolo, o CR7 não levou a bola de ouro na temporada onde teve suas melhores performances individuais, além disso nem o Puskas foi dele com aquela bicicleta incrível.
Por que você acha que os caras "esquecem" isso?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes