Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Thecker » 01 Mai 2019 18:55

O que montbosta faz neste topco ainda? Não cansa de passar vergonha?

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 18:56

Mateus Frota escreveu:
01 Mai 2019 18:48
Calma, fala para seu genitora que ela não tem culpa de vc ser assim, é uma trissomia do cromossomo 21
Relaxa fióti. Teu "pai" nunca vai perceber. Felizmente, de mim tu só puxou a inteligência. Com a safadeza da tua mãe tu enrola o velho facim facim... :bleh:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Mateus Frota » 01 Mai 2019 18:58

Montfort escreveu:
01 Mai 2019 18:56
Relaxa fióti. Teu "pai" nunca vai perceber. Felizmente, de mim tu só puxou a inteligência. Com a safadeza da tua mãe tu enrola o velho facim facim... :bleh:
Calma montB, volta a tomar Danoninho e assisti Flintstone
Vc Não é 100% down

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4726
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Counter » 01 Mai 2019 18:59

Finado Nile sendo empalado em todos os cantos do fórum, ban vai, ban vem e o quadro não muda KKKKKKKKKKK

Kozak
Mensagens: 6039
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Kozak » 01 Mai 2019 19:00

Montfort escreveu:
01 Mai 2019 18:51
Outro analfabeto funcional. Mais um q não consegue interpretar 4 linhas.
Pacheco, é o seguinte: eu já reparei que você perde muito a linha comigo, é piti atrás de piti. Eu exerço um poder sobre você e sua mente fraca, que não conseguem se controlar. Mas deixa eu te falar, você não tem capacidade de me irritar, vai ficar pegando ar e ofendendo até o fim dos dias, sem conseguir o seu objetivo, kkkk.

Significa dizer você que vai continuar passando vergonha à toa, e ainda corre o risco da moderação se encher, kkkk - mas relaxa que eu não denuncio ninguém não, até porque eu seria execrado por todo mundo se eu fosse o responsável pelo fórum perder seu alívio cômico, kkkk. Era capaz até de ser banido por prejudicar o "bom andamento" do fórum, kkkk.

Esses dias tava até me pedindo desculpas, kkkk. Tô de dando um conselho grátis.

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Mateus Frota » 01 Mai 2019 19:03

Counter escreveu:
01 Mai 2019 18:59
Finado Nile sendo empalado em todos os cantos do fórum, ban vai, ban vem e o quadro não muda KKKKKKKKKKK
Vixe..... meu zumbi ainda tá aki tb, tá lado do montb, que tá sendo zoado por todos kkkk
Tem como negar que a mente desse sujeito é meu parque de diversão?
Só faltou balançar a piroca do montb =)) =)) =))
Agora não é sua hora de ser humilhado, tenha paciência kkkk

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 19:12

Kozak escreveu:
01 Mai 2019 19:00
Pacheco, é o seguinte: eu já reparei que você perde muito a linha comigo, é piti atrás de piti. Eu exerço um poder sobre você e sua mente fraca, que não conseguem se controlar. Mas deixa eu te falar, você não tem capacidade de me irritar, vai ficar pegando ar e ofendendo até o fim dos dias, sem conseguir o seu objetivo, kkkk.

Significa dizer você que vai continuar passando vergonha à toa, e ainda corre o risco da moderação se encher, kkkk - mas relaxa que eu não denuncio ninguém não, até porque eu seria execrado por todo mundo se eu fosse o responsável pelo fórum perder seu alívio cômico, kkkk. Era capaz até de ser banido por prejudicar o "bom andamento" do fórum, kkkk.

Esses dias tava até me pedindo desculpas, kkkk. Tô de dando um conselho grátis.
=)) =)) =)) ta bom mendigo. primeiramente tenha a indecência de quotar, pq fazer referencia indireta é coisa de biscate e puta sem vergonha, e puta eu chuto o cu e tiro pra merda mesmo. segundamente, grato por esclarecer q nao es capaz de entender o q é ironia. tomara q teu pingado nao esteja tao gelado qto minha cerveja.... =)) =)) =)) " Esquenta" nao (desculpe, nao resisti). Amanha, qdo teu vizinho sair pra trabalhar, tu volta... :lol:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Kozak
Mensagens: 6039
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Kozak » 01 Mai 2019 19:16

Montfort escreveu:
01 Mai 2019 19:12
=)) =)) =)) ta bom mendigo. primeiramente tenha a indecência de quotar, pq fazer referencia indireta é coisa de biscate e puta sem vergonha, e puta eu chuto o cu e tiro pra merda mesmo. segundamente, grato por esclarecer q nao es capaz de entender o q é ironia. tomara q teu pingado nao esteja tao gelado qto minha cerveja.... =)) =)) =)) " Esquenta" nao (desculpe, nao resisti). Amanha, qdo teu vizinho sair pra trabalhar, tu volta... :lol:
Em primeiro lugar, tá desculpado, cara. Tem a minha benção. Em segundo lugar, não existe "segundamente". Pior que analfabeto funcional, é analfabeto propriamente dito...

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 19:18

Mateus Frota escreveu:
01 Mai 2019 19:03
faltou balançar a piroca do montb
Filho, acho q tu não faz ideia do qto vossa mãe é ciumenta. Ela parece onça! Deixa ninguém chegar perto. Minha bênção e boa noite. =))
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 19:20

Kozak escreveu:
01 Mai 2019 19:16
Em primeiro lugar, tá desculpado, cara. Tem a minha benção. Em segundo lugar, não existe "segundamente". Pior que analfabeto funcional, é analfabeto propriamente dito...
=)) =)) =)) =)) =)) ...anotado, mendigo, anotado.... :lol: :lol: :lol:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Mateus Frota » 01 Mai 2019 19:22

Montfort escreveu:
01 Mai 2019 19:18
Filho, acho q tu não faz ideia do qto vossa mãe é ciumenta. Ela parece onça! Deixa ninguém chegar perto. Minha bênção e boa noite. =))
Calma montB, tá mto nervoso
Vc não é down, só tem um déficit cognitivo, ok ?
Vou te chamar de ZUMBI tb

Kozak
Mensagens: 6039
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Kozak » 01 Mai 2019 19:22

Montfort escreveu:
01 Mai 2019 19:20
=)) =)) =)) =)) =)) ...anotado, mendigo, anotado.... :lol: :lol: :lol:
Benção. Agora vai dormir.

Avatar do usuário
ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 478
Registrado em: 14 Jun 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ILmagustoLI » 01 Mai 2019 19:50

Bom demais de ser contemporâneo do Messi e fereder, pqp...

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Urubu Rei » 01 Mai 2019 19:55

Mais um jogo que o Messi coloca no bolso. Como disseram aí, o Liverpool foi até superior de uma forma geral, mas quando o anão tá inspirado não tem jeito, é a famosa covardia desumana. :))

Finalmente o Suarez apareceu. Errou pra caralho como sempre, teve oportunidades claras de ampliar, mas guardou o dele. E por falar em oportunidade clara, puta que pariu o Dembele! Ali dava pra matar, se aproximar um pouco e escolher o canto tranquilo e calmo, mas o maldito me bate de primeira nas mãos do goleiro. :fuyou_2:
RGracie escreveu:
01 Mai 2019 17:53
E a partida do Vidal? Muita gente achou ruim, mas tirando aquele lance que deveria ter chutado, jogou MTO!
Que isso, jogou muito. O bicho é onipresente na marcação. Foi uma das melhores contratações do Barça nos últimos tempos.
Penso, logo bustamanteio.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por RGracie » 01 Mai 2019 21:10

Sky escreveu:
01 Mai 2019 18:40
Ah sim, entendi teu ponto, agora tá escancarado msm.. Como citei ali os jogos da Liga, onde timecos fizeram jogo duro com o Barça. Certamente é a temporada em que ele mais jogou (e resolveu) sozinho

Tá o ataque todo em má fase. Luisito ficou anos sem meter gol em mata-mata da UCL e não tava rendendo nada no resto, Coutinho é um inútil, Dembelé é um pedreiro que deu sorte no futebol.. Ele levou o time nas costas a temporada inteira
Exato, tinha a época que Iniesta e Xavi jogavam muito. Depois começaram a jogar meia boca..depois teve um curto (e lindo) período que o MSR jogou bem. E até ai, a defesa era pra lá de considerável. O fato é que essa temporada nada funciona mais, ataque raramente fazia alguma coisa, meio de campo não criava NADA, e a defesa...meu deus., depende do goleiro fazendo milagre, que alias, esse jogo mostrou isso, estamos todos lembrando do Messi mas não fosse o Steger esse jogo poderia ter tido uma cara bem diferente...

O meu ponto é, eu já vi temporadas fodasticas do Messi, mas nunca vi ele num time tão ruim, o mesmo vale pro CR7, já vi resolver muito em jogos pontuais, mas ter um time tão ruim igual o Barca tem agora,eu nunca vi.
Vejamos o resto da temporada. Mas que foi divertido assistir os jogos até aqui..foi

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes