Não é aonde vc lê a resenha depois de surrupiar wi-fi do vizinho? Ou é lancenet? Ou globo.com?

Não é aonde vc lê a resenha depois de surrupiar wi-fi do vizinho? Ou é lancenet? Ou globo.com?
Outro analfabeto funcional. Mais um q não consegue interpretar 4 linhas.
Relaxa fióti. Teu "pai" nunca vai perceber. Felizmente, de mim tu só puxou a inteligência. Com a safadeza da tua mãe tu enrola o velho facim facim...Mateus Frota escreveu: ↑01 Mai 2019 18:48Calma, fala para seu genitora que ela não tem culpa de vc ser assim, é uma trissomia do cromossomo 21
Pacheco, é o seguinte: eu já reparei que você perde muito a linha comigo, é piti atrás de piti. Eu exerço um poder sobre você e sua mente fraca, que não conseguem se controlar. Mas deixa eu te falar, você não tem capacidade de me irritar, vai ficar pegando ar e ofendendo até o fim dos dias, sem conseguir o seu objetivo, kkkk.
Vixe..... meu zumbi ainda tá aki tb, tá lado do montb, que tá sendo zoado por todos kkkk
Kozak escreveu: ↑01 Mai 2019 19:00Pacheco, é o seguinte: eu já reparei que você perde muito a linha comigo, é piti atrás de piti. Eu exerço um poder sobre você e sua mente fraca, que não conseguem se controlar. Mas deixa eu te falar, você não tem capacidade de me irritar, vai ficar pegando ar e ofendendo até o fim dos dias, sem conseguir o seu objetivo, kkkk.
Significa dizer você que vai continuar passando vergonha à toa, e ainda corre o risco da moderação se encher, kkkk - mas relaxa que eu não denuncio ninguém não, até porque eu seria execrado por todo mundo se eu fosse o responsável pelo fórum perder seu alívio cômico, kkkk. Era capaz até de ser banido por prejudicar o "bom andamento" do fórum, kkkk.
Esses dias tava até me pedindo desculpas, kkkk. Tô de dando um conselho grátis.
Em primeiro lugar, tá desculpado, cara. Tem a minha benção. Em segundo lugar, não existe "segundamente". Pior que analfabeto funcional, é analfabeto propriamente dito...Montfort escreveu: ↑01 Mai 2019 19:12![]()
![]()
ta bom mendigo. primeiramente tenha a indecência de quotar, pq fazer referencia indireta é coisa de biscate e puta sem vergonha, e puta eu chuto o cu e tiro pra merda mesmo. segundamente, grato por esclarecer q nao es capaz de entender o q é ironia. tomara q teu pingado nao esteja tao gelado qto minha cerveja....
![]()
![]()
" Esquenta" nao (desculpe, nao resisti). Amanha, qdo teu vizinho sair pra trabalhar, tu volta...
![]()
Filho, acho q tu não faz ideia do qto vossa mãe é ciumenta. Ela parece onça! Deixa ninguém chegar perto. Minha bênção e boa noite.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes