Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 28 Abr 2019 19:16

Leadership escreveu:
28 Abr 2019 15:15
Mestre leofla pediu pra excluir a conta dele? Perda inestimável pro tópico da naçaum, infelizmente esse tópico perde todo brilho sem o mito.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Torce pra caírem na fase de grupos na Liberta então, daí o Huezileirão vira obrigação.

:lol:
Acho que o Flamengo cai na fase de grupos e com a chegada dos reforços vai ter na mão essas duas competições, acredito que os principais rivais chegam pelo menos na semi da liberta.
Dessa galera eu só vejo o Palmeiras com condições de rivalizar em mais de uma frente, os outros vão priorizar a liberta e perder pontos pra kct nas outras competições ou jogar com o time cansado na copa do Brasil.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 28 Abr 2019 20:38

Blue Ocean escreveu:
28 Abr 2019 15:55
Sério, por quê? :dunno:

#FicaLeo
Deve ser porque o mengaum só da tristeza pro mestre leo, vamos torcer pro mengaum da massa dar uma melhorada nos próximos jogos pro leofla empolgar e voltar.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 29 Abr 2019 14:52

winstrol escreveu:
27 Abr 2019 23:43
Acho que o Flamengo ganha Brasileiro e Copa do Brasil, mas cai na Libertadores.
Não adianta, o nosso time não sabe jogar fora contra esses times gringos capengas, agora contra times brasileiros o mengão normalmente joga bem fora de casa. Com a chegada pelo menos do Rafinha o time da um salto de qualidade, se o Filipe Luis também vir o time passa a ser o melhor do Brasil, só to um pouco pessimista com o próximo jogo da liberta.
Feliz ou infelizmente vai ser bem por aí mesmo... meu padrão sempre foi o seguinte pra Libertadores: chegar nas quarta de finais é o mínimo.. qq coisa fora disso é humilhação.
SKYWALKER escreveu:
28 Abr 2019 09:07
Melhoras ao Rodrigo Condomínio Caio
Esse pra mim, junto com o Bruno Henrique, já se pagou....

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 30 Abr 2019 15:21

Filipe Luís pelo visto vai ser difícil vir, a não ser q o Atlético deixe claro q não quer renovar.
Acho q ele teria q ceder, nesse caso, a redução no prazo do contrato.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 30 Abr 2019 15:43

Vazou a camisa 2.

Eu não gosto desse estilo com as duas faixas no peito porque lembra a camisa dos bambis. Não vou comprar, mas ficou bonita.

Imagem
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 01 Mai 2019 16:31

4 meses e o Abel ainda não conseguiu arrumar a defesa. Levamos gol em quase todos jogos.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Flamengo

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 01 Mai 2019 16:47

Isso pq, diziam, seus times se destacavam pela defesa.
Barbieri montou defesa mais sólida q ele.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 01 Mai 2019 17:05

Pior é tomar gol do mercenário filha da puta do Guerrero. Mas lei do ex não falha nunca...

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 01 Mai 2019 17:37

Arao inoperante de novo. Aí toma mais um gol pq esse fdp n acompanha o meia do inter, e o Abel resolve mudar. BH outro zero à esquerda, mas parece insubstituível. Não vamos pra frente nunca desse jeito

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 01 Mai 2019 17:43

Alguém demite o Abel Braga e mande o Arão junto.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Mai 2019 17:45

jcneto89 escreveu:
01 Mai 2019 17:37
Arao inoperante de novo. Aí toma mais um gol pq esse fdp n acompanha o meia do inter, e o Abel resolve mudar. BH outro zero à esquerda, mas parece insubstituível. Não vamos pra frente nunca desse jeito
Culpa do Renê que falhou nos dois gols e mais numa porrada de jogadas. Com certeza esse foi o pior do jogo dele pelo Flamengo.
Oremos por Bolsonaro

jcneto89
Contato:

Topico oficial do Flamengo

Mensagem por jcneto89 » 01 Mai 2019 17:49

winstrol escreveu:
Culpa do Renê que falhou nos dois gols e mais numa porrada de jogadas. Com certeza esse foi o pior do jogo dele pelo Flamengo.
Rene errou tudo hj. Péssima partida. Mas pra mim, o problema é de posicionamento. Rene não era pra estar ali. Arão não faz nada, nem ocupa espaços. Pra mim, ele é o ponto de desequilíbrio desse time. Outra merda foi ter sacado o Arrascaeta. Diego entrar, ok, mas tira o BH, q cagou o pau no jogo inteiro.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Mai 2019 19:39

jcneto89 escreveu:
01 Mai 2019 17:49
Rene errou tudo hj. Péssima partida. Mas pra mim, o problema é de posicionamento. Rene não era pra estar ali. Arão não faz nada, nem ocupa espaços. Pra mim, ele é o ponto de desequilíbrio desse time. Outra merda foi ter sacado o Arrascaeta. Diego entrar, ok, mas tira o BH, q cagou o pau no jogo inteiro.
Quem é o responsável pela cobertura daquele lado é o Cuellar, mas mesmo com isso tudo a falha foi do Renê que era quem deveria dar o bote e deixou o cara passar, a bola era dele que dormiu na jogada.
No primeiro gol ele não acompanhou o Guerrero que foi sozinho na jogada.
O problema do Flamengo nem de longe é o meio campo, os culpados são os laterais que destoam do resto do time, o Renê ainda entrega algo defensivamente, mas acho que não ta no nível do resto do time titular e o Pará ainda é inferior a ele.
Oremos por Bolsonaro

Gigan

Mensagem por Gigan » 01 Mai 2019 19:40

Volto a dizer: Abel em 5 meses conseguiu destruir o que o time tinha de melhor (a organização).
O jogo de hj era normal a derrota! Flamengo é jogando no sul sempre se fode! Agora um técnico que ganha o que ele ganha, a qualidade do elenco e a experiência que ele tem, não dá pra aceitar que a equipe jogue assim (um bando em campo).
Não acho que deve ser demitido (ainda), mas a diretoria tem que cobrar veementemente isso dele! Já passou da hora dele organizar o time!
Os técnicos anteriores deixaram o time equilibrado (Zé Ricardo, Rueda, Barbieri e Dorival) aí o Abel vem e caga tudo! Flamengo ganha os jogos na individualidade dos jogadores. Pq se depender de esquema de jogo tá fudido.
Todo jogo leva gol. Ano passado era difícil isso.
O cara ao invés de fazer como o Renato gaúcho e o Felipão de ter como auxiliar um profissional com ideias novas e estudioso fica com um dinossauro igual a ele, aí não dá! Mesmo com isso tudo o time brigará pelo título mais uma vez, mas só vivendo do jogo individual dos caras.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 01 Mai 2019 19:51

Quanto mais tempo com Abel, menos chances vamos ter de conquistar algo importante nesse ano.

Responder