Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jovemsurpreso
Mensagens: 290
Registrado em: 17 Mai 2017 21:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por jovemsurpreso » 01 Mai 2019 20:44

VictorBoxe escreveu:
01 Mai 2019 20:13
Messi é disparado o melhor que eu vi. (nasci em 85)

Duvido que o Pelé foi melhor. Melhor. Se foi "maior" levando em conta reputação na época, títulos na época, aura, fama.. sei lá..
mas já assisti vários jogos completos de Pelé e vejo o Messi como um jogador melhor.
Perfeito

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 20:54

Sky escreveu:
01 Mai 2019 20:40
Penaldete tá descontrolada =)) Nunca viu o CR24 jogar nem 50% do que o Messias jogou hj, magoou
Errado.

As vomitetes que têm mania de grandeza. Sempre acham q o seu (último) é muito melhor que o dos outros; e nesse ínterim se esquecem, por exemplo, que já vimos esse filme nos últimos 3 anos com outra legenda. Porém, aquele outro filme que só vem às telas de 4 em 4 anos, continua com o mesmo final melancólico para umas adolescentes... Desdenham daquilo que lhes são I-N-A-L-C-A-N-Ç-Á-V-E-L. Boa tática de autorresignação e autoconformismo, mas não muda uma vírgula da realidade. O choro é livre, mas a Copa tem dono. :bleh:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Germer » 01 Mai 2019 20:55

não sei como pode alguém dizer que determinado jogador é, ou foi melhor que o messi

é um negócio surreal, o cara tem um nível de acerto que parece uma máquina

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 21:15

Sky escreveu:
01 Mai 2019 21:12
Dica: jogador que faz chover, criando e finalizando, fazendo SOZINHO um time jogar é bem diferente daquele que só conclui. Por não ter noção dessa diferença é que vc realmente acredita que o CR24 já chegou perto de atuar nesse nível =))

Atuações do nível do CR24 dá pra citar várias, é só ver o tanto de jogador que já meteu hat-trick banheirando na área =))
Com 5 Champions e uma Euro como artilheiro e protagonista? Quero ver. Cite um, por favor.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 21:20

Sky escreveu:
01 Mai 2019 21:18
Começou o malabarismo? Estamos falando de atuação individual desse nível. Cite uma do CR24
=)) =)) =)) =)) =)) =)) ..... Obrigado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 21:28

Sky escreveu:
01 Mai 2019 21:22
Um post atrás digrediu, agora arregou sem disfarçar

=))

Previsível
Fióti, vc disse, em breves palavras, q as atuações do CR7 são "ordinárias", e eu te perguntei qual outro jogador "ordinário" foi vencedor e protagonista de 5 UCL e uma Euro. Você não respondeu. Finish!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Michael Scofield » 01 Mai 2019 21:30

Kúzak saiu ofendendo geral, lamentável.






Leadership escreveu:
01 Mai 2019 18:22
esse time fraco do Barça
:silly:
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Thecker » 01 Mai 2019 21:40

Urubu Rei escreveu:
01 Mai 2019 20:36
Pelo tanto que ele tá carregando o time nas costas, vencendo a Champions dá pra argumentar que esta é a melhor temporada da carreira. Ele nunca dominou tanto assim o ataque, sendo de longe o mais produtivo em todas as funções e decidindo quase tudo, na maioria das vezes sozinho. Na última Champions conquistada, Suarez e Neymar dividiram bem a responsabilidade com ele nas fases eliminatórias. Dessa vez é muito diferente, até mesmo no campeonato espanhol. Tá sobrecarregado demais e dando conta. O que ele vem fazendo é insano.
Haters adoram usar a carta do Xavi e Iniesta pra desmerecer o Deus do futebol, depois dessa temporada vamos aguardar a próxima.

Só vai sobrar a carta da copa que o montb usou acima

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 21:43

Michael Scofield escreveu:
01 Mai 2019 21:30
Kúzak saiu ofendendo geral, lamentável.
Por mim, pode ofender geral,nem ligo, principalmente este aí q só aparece quando o dono da pizzaria ao lado da casa dele libera o wi-fi. Foda é o sujeito com quase 50 anos na lomba não ser capaz de usar a porra do botão "quote" e ficar igual biscate dando indireta.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Kozak
Mensagens: 6039
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Kozak » 01 Mai 2019 21:45

Michael Scofield escreveu:
01 Mai 2019 21:30
Kúzak saiu ofendendo geral, lamentável.









:silly:
Imagem
Kkkk. Você é muito cara de pau. Mas vindo de você, vou achar que é só zoação de mundiçaria.
Por mim, pode ofender geral,nem ligo, principalmente este aí q só aparece quando o dono da pizzaria ao lado da casa dele libera o wi-fi. Foda é o sujeito com quase 50 anos na lomba não ser capaz de usar a porra do botão "quote" e ficar igual biscate dando indireta.
Kkkk. "Ofender". Aparecer de vez em quando é ter vida fora da internet. Você devia tentar.

Eu cito o post que eu quero responder. Se o post que eu citei tinha uma referência a um outro, é outra questão.

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por linelson » 01 Mai 2019 21:57

Messi has reached the mark of 600 goals for Barcelona

🔵 14 seasons
🔴 683 appearances
🔵 600 GOALS
🔴 231 assists

Messi for Barcelona this season:

46 games (incl. tonight)
48 goals
19 assists

Official club goals:

600 Cristiano (801 games)
600 Messi (683 games)

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 21:59

Sky escreveu:
01 Mai 2019 21:39
Vc tem problema de interpretação tbm? O que se está discutindo aqui é NÍVEL de atuação. O fato do CR24 ter 5 Champions (Terry e Sergio Ramos news) não significa que o NÍVEL das suas atuações foram semelhantes ao que o Messi apresentou hoje.
PSG, Bayern, Atl. Madri, Arsenal e Juve q o digam :lol:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 22:02

Kozak escreveu:
01 Mai 2019 21:45
Eu cito o post que eu quero responder. Se o post que eu citei tinha uma referência a um outro, é outra questão.
Tá bom. Qq mendigo pode se passar por analfabeto facilmente. Ninguém vai criticar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Kozak
Mensagens: 6039
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Kozak » 01 Mai 2019 22:06

Montfort escreveu:
01 Mai 2019 22:02
Tá bom. Qq mendigo pode se passar por analfabeto facilmente. Ninguém vai criticar.
O engraçado é que no post anterior, que você escreveu "Foda é o sujeito com quase 50 anos na lomba não ser capaz de usar a porra do botão "quote" e ficar igual biscate dando indireta." você tava se referindo indiretamente a mim, kkkk.

Sério, o teu nível de incoerência e incapacidade de raciocínio lógico e coeso é algo digno de nota. E ainda chama os outros de "analfabeto". Não consegue manter uma linha coerente e lógica em UM post de DUAS linhas, kkkk.

Mas eu vou te ajudar a consertar a vergonha. Você pode responder "Eu cito o post que eu quero responder. Se o post que eu citei tinha uma referência a um outro, é outra questão." Pronto. Melhorou.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 22:13

Kozak escreveu:
01 Mai 2019 22:06
O engraçado é que no post anterior, que você escreveu "Foda é o sujeito com quase 50 anos na lomba não ser capaz de usar a porra do botão "quote" e ficar igual biscate dando indireta." você tava se referindo indiretamente(???? =)) =)) =)) ) a mim, kkkk.

Sério, o teu nível de incoerência e incapacidade de raciocínio lógico e coeso é algo digno de nota. E ainda chama os outros de "analfabeto". Não consegue manter uma linha coerente e lógica em UM post de DUAS linhas, kkkk.
Mendigo, eu sei q a cartilha pode te parecer um mistério, mas quando eu falei de ti para outro usuário, lá estava essa titica de nome com todas as letras. Até um indigente sem instrução feito vc poderia facilmente perceber sobre quem se falava. A única coisa indireta foi seu raciocínio, que mais parece um soluço sem fim.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes