Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
VictorBoxe
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por VictorBoxe » 01 Mai 2019 20:13

Messi é disparado o melhor que eu vi. (nasci em 85)

Duvido que o Pelé foi melhor. Melhor. Se foi "maior" levando em conta reputação na época, títulos na época, aura, fama.. sei lá..
mas já assisti vários jogos completos de Pelé e vejo o Messi como um jogador melhor.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Mai 2019 20:36

Pelo tanto que ele tá carregando o time nas costas, vencendo a Champions dá pra argumentar que esta é a melhor temporada da carreira. Ele nunca dominou tanto assim o ataque, sendo de longe o mais produtivo em todas as funções e decidindo quase tudo, na maioria das vezes sozinho. Na última Champions conquistada, Suarez e Neymar dividiram bem a responsabilidade com ele nas fases eliminatórias. Dessa vez é muito diferente, até mesmo no campeonato espanhol. Tá sobrecarregado demais e dando conta. O que ele vem fazendo é insano.
Penso, logo bustamanteio.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 20:37

Thecker escreveu:
01 Mai 2019 18:13
Quero Haters nesse topico.

Copa do mundo!! mmimimi
Gol de falta (q foi falta do atacante) em semi de Champions (de time q ainda nem classificado está) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
phpBB [video]

Realidade sobre Copa do mundo!! mmimimi:
phpBB [video]

Depois disso, mimimi
phpBB [video]

Enquanto isso, mimimi:
phpBB [video]

Imagem

Copa do mundo!! mmimimi news... =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

jovemsurpreso
Contato:

Mensagem por jovemsurpreso » 01 Mai 2019 20:44

VictorBoxe escreveu:
01 Mai 2019 20:13
Messi é disparado o melhor que eu vi. (nasci em 85)

Duvido que o Pelé foi melhor. Melhor. Se foi "maior" levando em conta reputação na época, títulos na época, aura, fama.. sei lá..
mas já assisti vários jogos completos de Pelé e vejo o Messi como um jogador melhor.
Perfeito

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 20:54

Sky escreveu:
01 Mai 2019 20:40
Penaldete tá descontrolada =)) Nunca viu o CR24 jogar nem 50% do que o Messias jogou hj, magoou
Errado.

As vomitetes que têm mania de grandeza. Sempre acham q o seu (último) é muito melhor que o dos outros; e nesse ínterim se esquecem, por exemplo, que já vimos esse filme nos últimos 3 anos com outra legenda. Porém, aquele outro filme que só vem às telas de 4 em 4 anos, continua com o mesmo final melancólico para umas adolescentes... Desdenham daquilo que lhes são I-N-A-L-C-A-N-Ç-Á-V-E-L. Boa tática de autorresignação e autoconformismo, mas não muda uma vírgula da realidade. O choro é livre, mas a Copa tem dono. :bleh:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Mai 2019 20:55

não sei como pode alguém dizer que determinado jogador é, ou foi melhor que o messi

é um negócio surreal, o cara tem um nível de acerto que parece uma máquina

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 21:15

Sky escreveu:
01 Mai 2019 21:12
Dica: jogador que faz chover, criando e finalizando, fazendo SOZINHO um time jogar é bem diferente daquele que só conclui. Por não ter noção dessa diferença é que vc realmente acredita que o CR24 já chegou perto de atuar nesse nível =))

Atuações do nível do CR24 dá pra citar várias, é só ver o tanto de jogador que já meteu hat-trick banheirando na área =))
Com 5 Champions e uma Euro como artilheiro e protagonista? Quero ver. Cite um, por favor.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 21:20

Sky escreveu:
01 Mai 2019 21:18
Começou o malabarismo? Estamos falando de atuação individual desse nível. Cite uma do CR24
=)) =)) =)) =)) =)) =)) ..... Obrigado.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 21:28

Sky escreveu:
01 Mai 2019 21:22
Um post atrás digrediu, agora arregou sem disfarçar

=))

Previsível
Fióti, vc disse, em breves palavras, q as atuações do CR7 são "ordinárias", e eu te perguntei qual outro jogador "ordinário" foi vencedor e protagonista de 5 UCL e uma Euro. Você não respondeu. Finish!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 01 Mai 2019 21:30

Kúzak saiu ofendendo geral, lamentável.

Leadership escreveu:
01 Mai 2019 18:22
esse time fraco do Barça
:silly:
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 01 Mai 2019 21:40

Urubu Rei escreveu:
01 Mai 2019 20:36
Pelo tanto que ele tá carregando o time nas costas, vencendo a Champions dá pra argumentar que esta é a melhor temporada da carreira. Ele nunca dominou tanto assim o ataque, sendo de longe o mais produtivo em todas as funções e decidindo quase tudo, na maioria das vezes sozinho. Na última Champions conquistada, Suarez e Neymar dividiram bem a responsabilidade com ele nas fases eliminatórias. Dessa vez é muito diferente, até mesmo no campeonato espanhol. Tá sobrecarregado demais e dando conta. O que ele vem fazendo é insano.
Haters adoram usar a carta do Xavi e Iniesta pra desmerecer o Deus do futebol, depois dessa temporada vamos aguardar a próxima.

Só vai sobrar a carta da copa que o montb usou acima

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 21:43

Michael Scofield escreveu:
01 Mai 2019 21:30
Por mim, pode ofender geral,nem ligo, principalmente este aí q só aparece quando o dono da pizzaria ao lado da casa dele libera o wi-fi. Foda é o sujeito com quase 50 anos na lomba não ser capaz de usar a porra do botão "quote" e ficar igual biscate dando indireta.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 01 Mai 2019 21:45

Michael Scofield escreveu:
01 Mai 2019 21:30

:silly:
Imagem
Kkkk. Você é muito cara de pau. Mas vindo de você, vou achar que é só zoação de mundiçaria.
Por mim, pode ofender geral,nem ligo, principalmente este aí q só aparece quando o dono da pizzaria ao lado da casa dele libera o wi-fi. Foda é o sujeito com quase 50 anos na lomba não ser capaz de usar a porra do botão "quote" e ficar igual biscate dando indireta.
Kkkk. "Ofender". Aparecer de vez em quando é ter vida fora da internet. Você devia tentar.

Eu cito o post que eu quero responder. Se o post que eu citei tinha uma referência a um outro, é outra questão.

linelson
Contato:

Mensagem por linelson » 01 Mai 2019 21:57

Messi has reached the mark of 600 goals for Barcelona

🔵 14 seasons
🔴 683 appearances
🔵 600 GOALS
🔴 231 assists

Messi for Barcelona this season:

46 games (incl. tonight)
48 goals
19 assists

Official club goals:

600 Cristiano (801 games)
600 Messi (683 games)

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 01 Mai 2019 21:59

Sky escreveu:
01 Mai 2019 21:39
Vc tem problema de interpretação tbm? O que se está discutindo aqui é NÍVEL de atuação. O fato do CR24 ter 5 Champions (Terry e Sergio Ramos news) não significa que o NÍVEL das suas atuações foram semelhantes ao que o Messi apresentou hoje.
PSG, Bayern, Atl. Madri, Arsenal e Juve q o digam :lol:

Responder