Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por RGracie » 01 Mai 2019 21:15

Urubu Rei escreveu:
01 Mai 2019 19:55
Mais um jogo que o Messi coloca no bolso. Como disseram aí, o Liverpool foi até superior de uma forma geral, mas quando o anão tá inspirado não tem jeito, é a famosa covardia desumana. :))

Finalmente o Suarez apareceu. Errou pra caralho como sempre, teve oportunidades claras de ampliar, mas guardou o dele. E por falar em oportunidade clara, puta que pariu o Dembele! Ali dava pra matar, se aproximar um pouco e escolher o canto tranquilo e calmo, mas o maldito me bate de primeira nas mãos do goleiro. :fuyou_2:


Que isso, jogou muito. O bicho é onipresente na marcação. Foi uma das melhores contratações do Barça nos últimos tempos.
Esse está sendo meu ponto, de forma geral de novo o outro time foi melhor. Mas, como tem acontecido muito, o Messi resollveu, e alguns do time ajudaram e voalá, 3 a 0. Se mais um tivesse ajudado, tinha fechado a classificação hoje!

Pessoal pega no pé do Vidal porque esperam que ele ajude mais na criação, e como ninguem cria fica foda pra ele, mas de fato, bora pensar no dinheiro que o Barca gastou nos últimos 3 anos com contracações, o Vidal se destaca bastante.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Urubu Rei » 01 Mai 2019 21:35

RGracie escreveu:
01 Mai 2019 21:15
Esse está sendo meu ponto, de forma geral de novo o outro time foi melhor. Mas, como tem acontecido muito, o Messi resollveu, e alguns do time ajudaram e voalá, 3 a 0. Se mais um tivesse ajudado, tinha fechado a classificação hoje!

Pessoal pega no pé do Vidal porque esperam que ele ajude mais na criação, e como ninguem cria fica foda pra ele, mas de fato, bora pensar no dinheiro que o Barca gastou nos últimos 3 anos com contracações, o Vidal se destaca bastante.
Tem nego que é muito chato. A contratação do Vidal foi principalmente pra reforçar a defesa, função que ele tem cumprido muito bem. Quem tem obrigação de criar jogadas é Coutinho, por exemplo. Vidal se doa defensivamente, dá estabilidade ao meio de campo e de vez em quando auxilia o ataque da forma que pode.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
mostarda
Mensagens: 1177
Registrado em: 20 Out 2016 12:29
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por mostarda » 01 Mai 2019 22:16

Que isso, vidal hj foi absurdo. Correu demais, marcou com precisão, ganhou várias pelo alto. Quando não faz a cagada de ser expulso, é o cara pra esses jogos

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16506
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Mai 2019 23:09

Klopp serial loser ataca novamente.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Leadership » 02 Mai 2019 00:05

Montfort escreveu:
01 Mai 2019 18:08
Pára. Jogou muito menos q o Salah 90% do jogo. Ciscou pacas e até o gol achado tinha feito nada. Daí colocou a bola com a mão na gaveta num lance q foi falta do Messi, diga-se, depois deu um passe pro mendigo Dembebosta. Mas, é aquilo, se nao fosse dele (e do Ter Stegen), placar seria outro.
Ah não =)) =)) =)) =))

Imagem
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Opinião
Mensagens: 2546
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Opinião » 02 Mai 2019 16:26

Sabe o que é pior.

(pelo menos pra mim, metido a entendedor de futebol) (KKKKKKKKKKK) (eu se fosse técnico do Liverpool; nem saberia o que dizer).

A declaração do Klopp faz todo o sentido.

"Foi um grande jogo, e eu me diverti bastante".

Não tem o que falar para os jogadores do Liverpool; jogaram muito bem fora de casa.
Poderiam ("mereciam") ter empatado.

Daí do nada.

Pimba, vem o Messi; e fode tudo.

Já era para o Liverpool... mas um ano sem nada...

WTF total.

mephistos
Mensagens: 506
Registrado em: 27 Out 2015 17:52
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por mephistos » 02 Mai 2019 16:36

Oi Cosme Rimoli

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3588
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Baby Face » 02 Mai 2019 19:44

Opinião escreveu:
02 Mai 2019 16:26
Sabe o que é pior.

(pelo menos pra mim, metido a entendedor de futebol) (KKKKKKKKKKK) (eu se fosse técnico do Liverpool; nem saberia o que dizer).

A declaração do Klopp faz todo o sentido.

"Foi um grande jogo, e eu me diverti bastante".

Não tem o que falar para os jogadores do Liverpool; jogaram muito bem fora de casa.
Poderiam ("mereciam") ter empatado.

Daí do nada.

Pimba, vem o Messi; e fode tudo.

Já era para o Liverpool... mas um ano sem nada...

WTF total.

Bem isso...

Klopão da massa é zicado demais...

Na PL ta fazendo uma das maiores pontuações da história... Nos 119 anos só em 105 o campeão teve mais pontos que o Liverpol tem hj... E as chances de ser vice é de no mínimo 95%...

Vai criticar que jeito???

Olha o jogo dos caras contra o Barcelona... Nem fodendo que mereceram tomar de 3 a 0...

Como motivar esses caras pra jogar mais ainda???

Realmente WTF total...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26379
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mai 2019 19:56

Baby Face escreveu:
02 Mai 2019 19:44
Bem isso...

Klopão da massa é zicado demais...

Na PL ta fazendo uma das maiores pontuações da história... Nos 119 anos só em 105 o campeão teve mais pontos que o Liverpol tem hj... E as chances de ser vice é de no mínimo 95%...

Vai criticar que jeito???

Olha o jogo dos caras contra o Barcelona... Nem fodendo que mereceram tomar de 3 a 0...

Como motivar esses caras pra jogar mais ainda???

Realmente WTF total...
Ele é azarado pra caralho, não ganhou nada de relevante com o Liverpool, bateu na trave mais de uma vez e vai bater de novo na EPL.

É uma espécie de vasco, tem um monte de vices :))
Auditor de tretas

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16506
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por LeoMatosJJ » 02 Mai 2019 20:24

Baby Face escreveu:
02 Mai 2019 19:44
Bem isso...

Klopão da massa é zicado demais...

Na PL ta fazendo uma das maiores pontuações da história... Nos 119 anos só em 105 o campeão teve mais pontos que o Liverpol tem hj... E as chances de ser vice é de no mínimo 95%...

Vai criticar que jeito???

Olha o jogo dos caras contra o Barcelona... Nem fodendo que mereceram tomar de 3 a 0...

Como motivar esses caras pra jogar mais ainda???

Realmente WTF total...
Exato, 3 foi pouco. Mereceram tomar de 4.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3588
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Baby Face » 02 Mai 2019 20:48

LeoMatosJJ escreveu:
02 Mai 2019 20:24
Exato, 3 foi pouco. Mereceram tomar de 4.
Sério mesmo isso???

Acho que assisti outro jogo então...

Teve varios momentos que achei que o Liverpol foi superior até... Não que mereceu vencer mas talvez ter feito pelo menos um gol...

Apesar de que o Barça teve várias chances perdidas... Só o Dembele teve 2 chances clarissimas de gols nos acréscimos...


No mais...

WTF ... Não da para explicar o futebol... Revi o jogo todo e buguei tentando entender esse Liverpol... :dunno: Acho que azar foi a melhor explicação que achei
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por one punch » 02 Mai 2019 21:16

Baby Face escreveu:
02 Mai 2019 20:48
Sério mesmo isso???

Acho que assisti outro jogo então...

Teve varios momentos que achei que o Liverpol foi superior até... Não que mereceu vencer mas talvez ter feito pelo menos um gol...

Apesar de que o Barça teve várias chances perdidas... Só o Dembele teve 2 chances clarissimas de gols nos acréscimos...


No mais...

WTF ... Não da para explicar o futebol... Revi o jogo todo e buguei tentando entender esse Liverpol... :dunno: Acho que azar foi a melhor explicação que achei
Liverpool jogou bem, o foda foi que não conseguiram aproveitar as chances. Milner teve 2 chances, 1 foi uma defesaça do Ter Stegen e na outra ele chutou no meio do gol. Salah teve o gol aberto e chutou na trave.

O Barça goleou o Real 2 vezes nessa temporada do mesmo jeito. Os caras estão super efetivos no ataque, guardando várias oportunidades de gol.

Online
Jose_
Mensagens: 2115
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jose_ » 02 Mai 2019 22:31

O bom dessa goleada pro Barça é que o Klopp não tem nem que pensar agora, é força máxima contra o Newscatle. O jogo é encardido mas o City vai pegar o Leicester que já ganhou do cidade no primeiro turno.

Essa é a última rodada onde o Liverpool joga antes. E na última rodada o jogo do Liverpool é mais difícil.

A ironia dessa partida é que o Leicester é treinado pelo Brendan Rogers que era técnico do Liverpool quando o time praticamente entregou um titulo pro City nas últimas rodadas, na época que o Suarez ainda jogava lá.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Urubu Rei » 03 Mai 2019 11:27

one punch escreveu:
02 Mai 2019 21:16
Liverpool jogou bem, o foda foi que não conseguiram aproveitar as chances. Milner teve 2 chances, 1 foi uma defesaça do Ter Stegen e na outra ele chutou no meio do gol. Salah teve o gol aberto e chutou na trave.

O Barça goleou o Real 2 vezes nessa temporada do mesmo jeito. Os caras estão super efetivos no ataque, guardando várias oportunidades de gol.
É, mas ambos os times pecaram bastante na finalização e na tomada de decisão final. Aquele gol perdido do Dembele, que enterraria de vez o Liverpool, foi inacreditável, o maluco podia dominar a bola e fazer um alongamento antes de carregá-la um pouco e escolher um canto pra finalizar. Esse time do Barcelona perde muito gol na verdade, principalmente com o Suarez.

No geral, a defesa do Barcelona saiu-se muito bem e o Stegen pegou muito, se esticou todo pra buscar duas bolas no canto. Vamos ver se vão repetir isso terça. 3 a 0 é uma vantagem enorme e dificílima de reverter, mas o Barça precisa entrar muito esperto, o Liverpool vai impor uma pressão gigantesca e um breve período de apagão pode custar caro. Agora, inevitavelmente o Liverpool vai ter que se expor bastante também, principalmente à contra-ataques. E do jeito que o Messi tá sinistro, é bem capaz dele fazer uma baguncinha lá no Anfield também.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Celão » 03 Mai 2019 11:40

Mas essa "supremacia" do Barça só aconteceu quando o time já estava em vantagem e o Liverpool saiu desesperado tentando o gol na casa do adversário. Pode ver que o pessoal só tá citando os gols perdidos pelo Dembele, que entrou no finalzinho do jogo.

O jogo foi "igual' até boa parte do 2º tempo, com o Liverpool melhor uma parte do jogo e o Barça em outra parte do jogo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 135 visitantes