Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mestre Sky ressuscitou o Cantona pra evidenciar a faceta desses trolls, é por isso que doutrino todos.
Mestre Sky ressuscitou o Cantona pra evidenciar a faceta desses trolls, é por isso que doutrino todos.
-
Sou hater, mas sou justo. Dêem a César o Que é de César
Não tem como comparar neyfrustar com dembebosta . Na verdade, se juntar o tartaruga e o dembelé, não engraxam a chuteira do simulador. O problema que devido suas escolhas, Neysocar tá mto longe de seu potencial
Só a volta para o Barcelona para dar jeito
Lá iria se comportar como homem
Não tem como comparar neyfrustar com dembebosta . Na verdade, se juntar o tartaruga e o dembelé, não engraxam a chuteira do simulador. O problema que devido suas escolhas, Neysocar tá mto longe de seu potencial
-
Finado Nile rastejando com minha presença, como uma puta bem obediente ciscando na canela do donoMateus Frota escreveu: ↑01 Mai 2019 18:19Fique calado, ou será chutado, não há espaço para coadjuvante

Olha, meu filho tá começando o caminho da redenção, influência direta da minha tutelaMateus Frota escreveu: ↑01 Mai 2019 18:18Sou hater, mas sou justo. Dêem a César o Que é de César

-
Não tem como discodar, esse passe do Deus do futebol se fosse pro Neymico era caixa.Mateus Frota escreveu: ↑01 Mai 2019 18:18Sou hater, mas sou justo. Dêem a César o Que é de César
Neymico tinha que ficar no Barça, fudeu a carrereira comlpletamente,
-
- Usuário Fundador
Melhor parar com as fake news.
Cantona foi exaltado porque no tópico em questão o contexto foi que o fraudar pai foi com 520 seguranças querer bater num coroa de 50+ anos, para um cara como Cantona que não aguentou desaforo de torcedor (e esse é real e não o migué que o neyfasto fez) iria matá-lo com as próprias mãos.
Ninguém foi lá e falou, olha que maravilha de atitude do Cantona, é assim que tem que fazer mesmo.
Parem de mentiras, poltroneros.
Cantona foi exaltado porque no tópico em questão o contexto foi que o fraudar pai foi com 520 seguranças querer bater num coroa de 50+ anos, para um cara como Cantona que não aguentou desaforo de torcedor (e esse é real e não o migué que o neyfasto fez) iria matá-lo com as próprias mãos.
Ninguém foi lá e falou, olha que maravilha de atitude do Cantona, é assim que tem que fazer mesmo.
Parem de mentiras, poltroneros.
-
- Aprendiz
- Contato:
Romário é mito, socou o Simeone. Duvido Neymar fazer uma dessa. Ele se importa demais com o que os outros pensam, daí é mais falso que uma nota de 3 reais.
Romário mestre:
“No jogo anterior, eu tinha feito dois ou três gols e achava que seria titular absoluto nesse jogo contra o Sevilla. Aí o cara me botou no banco, já fiquei revoltado, p... da vida. Aí ele me coloca no jogou, já entrei meio revoltado. E esse lance ninguém vê, logo que eu entrei, minha chuteira estava desamarrada, agachei, e ele (Simeone) veio, pisou no meu pé e xingou minha mãe: ‘Brasileño hijo de p...’”, disse o tetracampeão mundial, que seguiu:
“Me deu um ódio desse malandro. E ele passou direto, era um corner ao nosso favor. Não teve outra, olhei onde ele estava, fui lá e botei. Estava com raiva dele, p... com ele. Dei mesmo”, completou Romário.
Romário mestre:
“No jogo anterior, eu tinha feito dois ou três gols e achava que seria titular absoluto nesse jogo contra o Sevilla. Aí o cara me botou no banco, já fiquei revoltado, p... da vida. Aí ele me coloca no jogou, já entrei meio revoltado. E esse lance ninguém vê, logo que eu entrei, minha chuteira estava desamarrada, agachei, e ele (Simeone) veio, pisou no meu pé e xingou minha mãe: ‘Brasileño hijo de p...’”, disse o tetracampeão mundial, que seguiu:
“Me deu um ódio desse malandro. E ele passou direto, era um corner ao nosso favor. Não teve outra, olhei onde ele estava, fui lá e botei. Estava com raiva dele, p... com ele. Dei mesmo”, completou Romário.
Será que o Soneygar precisa de um coach?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele já tem o David brazil e está seguindo à risca
Tapirus terrestris
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Melhor tópico que está tendo no momento kkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Nile....Você não leva o mínimo jeito pro trash talkMateus Frota escreveu: ↑01 Mai 2019 18:33Eita ZUMBI, deu uma sumida , voltou para ser mais humilhado?
Mas agora não tem espaço para coadjuvante![]()
![]()

Por isso que tem a mente invadida com tanta facilidade, eu faço você me obedecer e você nem percebe

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tópico de punições:

Nile virou um escravo do Mestre Counter msm
Alô @Café com leite, não tá mais na regra gardenal? Se ela tiver valendo ainda a punição do Nile na vdd é de 15 dias

Nile virou um escravo do Mestre Counter msm

Alô @Café com leite, não tá mais na regra gardenal? Se ela tiver valendo ainda a punição do Nile na vdd é de 15 dias

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O Neymar pode continuar tentando fazer esse estilo, mas nunca vai resolver em campo e nunca vai chegar perto de ter 1% do carisma do Romário
Tem uma entrevista muito boa do Romario pra Globo na época. Romário pegou um avião e no dia seguinte ja estava na praia kkkkkkkk Assumiu o que tinha feito e disse que o cartão vermelho foi justo, que mereceu ser expulso. Não se escondeu, não ficou com desculpinha, assumiu a merda que fez e disse que a punição foi merecida. Ele era o segundo melhor do mundo na época.LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Mai 2019 23:13Romário é mito, socou o Simeone. Duvido Neymar fazer uma dessa. Ele se importa demais com o que os outros pensam, daí é mais falso que uma nota de 3 reais.
Romário mestre:
O Neymar pode continuar tentando fazer esse estilo, mas nunca vai resolver em campo e nunca vai chegar perto de ter 1% do carisma do Romário
Flamengo