Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 01 Mai 2019 17:15
KRATOSCS 85 escreveu: ↑01 Mai 2019 12:08
Ah sim, super fácil mesmo, depois que passa né, queria ver se metade dos "gênios" estratégicos não iam se borrar com um exercito de mortos, um dragão de gelo e uns cara imortais vindo pra cima de vc.
Então por essa lógica todo mundo , inclusive os soldados treinados, tinham que fugir e foda-se, pois são "zumbis" e "dragões". Patton neles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
QUIRON
-
Contato:
Mensagem
por QUIRON » 01 Mai 2019 17:34
KRATOSCS 85 escreveu: ↑01 Mai 2019 12:08
Ah sim, super fácil mesmo, depois que passa né, queria ver se metade dos "gênios" estratégicos não iam se borrar com um exercito de mortos, um dragão de gelo e uns cara imortais vindo pra cima de vc.
Então o exercito não chegou na surdina são DUAS temporadas esperando os caras. Deu tempo ate de fazer mineração só e exclusivamente para batalha e não deu tempo de montar estrategia? Não deu tempo de organizar as tropas? Sei la ... achei no minimo estranho. Se for assim " normal" não ter estrategia nenhuma então nem vai pra luta com a Cercei pq vai tomar no rabo.
Se com uma reunião de nobres feudais, rainhas, capitães de exercito, de generais, de exércitos lendários (imaculados) não tem como montar estrategia ( tipo colocar ao trebuchet atras das tropas e as tropas atras das barreiras físicas) então a Cersei merece ganhar e dominar tudo.
Editado pela última vez por
QUIRON em 01 Mai 2019 17:39, em um total de 1 vez.
nulla tenaci invia est via
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 01 Mai 2019 17:38
Agora sejamos justos. Arya tava treinada para lutar na escuridão. A desgraçada é mais foda que o mestre Stick.
-
winstrol
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 01 Mai 2019 23:12
Na página do GOT Brasil tinham postado um vídeo sobre a arya, ai um comentário dizia que o fato do Bran ter dado a adaga para ela era importante e que talvez ela seria a responsável por matar o Rei da noite, pois ela conseguia se mover sem ninguém notar e pegar os inimigos de surpresa.
O comentário foi há mais de 1 semana.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
vitoandolini
-
Contato:
Mensagem
por vitoandolini » 01 Mai 2019 23:31
Alguém lembra na primeira temporada quando o Bran tá na cama depois de ter sido jogado da torre conversando uma mulher que cuidava dele e ela falou assim “não escute. Corvos são todos mentirosos”
Pô, isso aí me chamou atenção. Será que teremos surpresa em relação a isso?
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 01 Mai 2019 23:35
A Arya até agora na série matou 65 pessoas, então ela era a mais preparada ali para dar cabo do Rei da Noite...
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 01 Mai 2019 23:49
vitoandolini escreveu: ↑01 Mai 2019 23:31
Alguém lembra na primeira temporada quando o Bran tá na cama depois de ter sido jogado da torre conversando uma mulher que cuidava dele e ela falou assim “não escute. Corvos são todos mentirosos”
Pô, isso aí me chamou atenção. Será que teremos surpresa em relação a isso?
“ Os corvos são todos mentirosos. Conheço uma história sobre um corvo.[11] ”
- Velha Ama para Bran Stark
“ A gralha é a prima pobre do corvo. São ambos pedintes de negro, odiados e incompreendidos.[12] ”
- Meistre Aemon para Jon Snow
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 01 Mai 2019 23:54
PHDookie escreveu: ↑01 Mai 2019 23:35
A Arya até agora na série matou 65 pessoas, então ela era a mais preparada ali para dar cabo do Rei da Noite...
Buf rei da noite não era uma pessoa , única justificativa para ela ter matado o nk era porque a esposa do Martin gosta da arya e ele spoileou para o pessoal da série que seria ela.
Tapirus terrestris
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 02 Mai 2019 00:20
Eu respeito o direito de cada um poder formular sua própria opinião sobre o que acontece na serie, mas não sou obrigado a concordar com gente colocando furos de roteiro que só são furos na sua cabeça:
Primeiro: é sempre bom lembrar que o vidro de dragão mata os mortos só de tocar em sua pele, facilitando assim a morte deles e a chance de sobrevivência das pessoas que estavam lutando com eles, uma luta com um WW é diferente de uma luta com um humano que pode revidar mesmo ferido.
Segundo que já está claro desde a quinta temporada que só vidro de dragão e aço Valiriano matam os WW
Terceiro que: Sim, a defesa deles foi mal planejada, mas desde quando os personagens de got são super inteligentes? Além do mais, a batalha foi em campo escuro no meio de uma tempestade de neve que acabou com a visão de todos, é ÓBVIO que as defesas iam se atrapalhar
Se vc n gostou do ep e acha que a Arya depois de 7 temporadas treinando não seria capaz de chegar leve perto do night king blz, mas por favor não venha achar que seu achismo é fato.
No final chegamos a conclusão que mais vale uma adaga na mão do que dois Dragões voando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 02 Mai 2019 00:34
Professor Ludovico escreveu: ↑02 Mai 2019 00:20
Eu respeito o direito de cada um poder formular sua própria opinião sobre o que acontece na serie, mas não sou obrigado a concordar com gente colocando furos de roteiro que só são furos na sua cabeça:
Primeiro: é sempre bom lembrar que o vidro de dragão mata os mortos só de tocar em sua pele, facilitando assim a morte deles e a chance de sobrevivência das pessoas que estavam lutando com eles, uma luta com um WW é diferente de uma luta com um humano que pode revidar mesmo ferido.
Segundo que já está claro desde a quinta temporada que só vidro de dragão e aço Valiriano matam os WW
Terceiro que: Sim, a defesa deles foi mal planejada, mas desde quando os personagens de got são super inteligentes? Além do mais, a batalha foi em campo escuro no meio de uma tempestade de neve que acabou com a visão de todos, é ÓBVIO que as defesas iam se atrapalhar
Se vc n gostou do ep e acha que a Arya depois de 7 temporadas treinando não seria capaz de chegar leve perto do night king blz, mas por favor não venha achar que seu achismo é fato.
No final chegamos a conclusão que mais vale uma adaga na mão do que dois Dragões voando.
O problema da estratégia é mais por causa da Daenerys e seus conselheiros serem acostumados com a guerra. Eles deviam ter feito algo mais elaborado. Snow sempre foi uma desgraça como comandante e totalmente emotivo. Ele nem foi criado para isso como o irmão mais velho falecido. Arya era a mais capacitada a chegar perto do Rei da Noite e mesmo ela foi capturada por ele, vencendo apenas por ser ninja e pensar rápido.
-
Diego Garfield PSLPB
-
Contato:
Mensagem
por Diego Garfield PSLPB » 02 Mai 2019 07:31
Nao minto que desanimei um pouco com esse final de temporada, nao com o episodio que para mim foi foda
foi sinistro mas que devia ser o ultimo ou penultimo episodio da temporadas porque o arco dos WW era o que eu mais gostava e o rei da noite é muito foda, todo esse clima dos mortos que nao param nao cansam , sao sinistros , tem magia e derrepente matamos todos e VOLTAMOS ao mundo normal e voltamos a Cersei, nao sei , eu era mega defensor mas isso baixou minhas defensas
em minha opniao , guerra contra a Cersei devia ser agora e no 5 a batalha final
ou poucos subirem no dragao e irem a porto real e no 5 chegava os mortos la , sei la
vamos esperar agora para ver o que sai
mas se isso dos WW acabar por aqui sem nenhum tipo de explicacao ficarei muito triste
Black Belt from PSLPB Cicero Costha
São Paulo - Brazil
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 02 Mai 2019 09:51
Zocalo escreveu: ↑30 Abr 2019 22:08
Só eu fiquei triste com a morte do Sor Jorah? Porra o coroa foi foda, um dos melhores personagens da série junto com o Theon. Os dois atores realmente passavam para a gente o que estavam sentindo.
Mestre gado Jorah realmente foi um ótimo personagem, teve uma grande jornada. Theon então nem se fala, foi um dos melhores junto com a Arya dos que chegaram vivos na última temporada.
Flamengo
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 02 Mai 2019 10:28
Cavaleiro friendzone estava fazendo hora extra, nem devia ter sido curado lá da doença para voltar e ter meia dúzia de frases e morrer definitivamente.
Tapirus terrestris
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 02 Mai 2019 12:21
KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Abr 2019 21:55
Vamos falar sério, qual outra forma tinha pra matar ele sem ser da forma que foi? Impossível, ele se cercava de mortos, tinha a porra do dragão de gelo, e não tinha aquela espada a toa, devia lutar pra Caraí, eu gostei da criatividade, o Bran dando a adaga, a bruxa dando a letra e a Arya aplicando o que ela treinou.
Até q de vez em quando vc fala algo q presta!

-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 02 Mai 2019 12:27
Sobre as estratégias de batalha... eu queria saber quando na história de Westeros algum comandante teve a sua disposição 2 dragões, milhares de Dothraki e Imaculados lutando contra um grupo de sabe se lá quantos milhares de mortos-vivos.
Com os dragões até deve ter algo da epoca que os Targaryen ainda tinham dragões, no mais é tudo inedito.
Unica coisa que achei q faltou de falta foi o óleo fervendo, mas pelo que parecia, as muralhas de Winterfell nao tinham como servir de estrutura pra esse tipo de artefato.