Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Paulo J. » 01 Mai 2019 17:15

KRATOSCS 85 escreveu:
01 Mai 2019 12:08
Ah sim, super fácil mesmo, depois que passa né, queria ver se metade dos "gênios" estratégicos não iam se borrar com um exercito de mortos, um dragão de gelo e uns cara imortais vindo pra cima de vc. :))

Então por essa lógica todo mundo , inclusive os soldados treinados, tinham que fugir e foda-se, pois são "zumbis" e "dragões". Patton neles.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 01 Mai 2019 17:34

KRATOSCS 85 escreveu:
01 Mai 2019 12:08
Ah sim, super fácil mesmo, depois que passa né, queria ver se metade dos "gênios" estratégicos não iam se borrar com um exercito de mortos, um dragão de gelo e uns cara imortais vindo pra cima de vc. :))
Então o exercito não chegou na surdina são DUAS temporadas esperando os caras. Deu tempo ate de fazer mineração só e exclusivamente para batalha e não deu tempo de montar estrategia? Não deu tempo de organizar as tropas? Sei la ... achei no minimo estranho. Se for assim " normal" não ter estrategia nenhuma então nem vai pra luta com a Cercei pq vai tomar no rabo.
Se com uma reunião de nobres feudais, rainhas, capitães de exercito, de generais, de exércitos lendários (imaculados) não tem como montar estrategia ( tipo colocar ao trebuchet atras das tropas e as tropas atras das barreiras físicas) então a Cersei merece ganhar e dominar tudo.
Editado pela última vez por QUIRON em 01 Mai 2019 17:39, em um total de 1 vez.
nulla tenaci invia est via

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Mai 2019 17:38

Agora sejamos justos. Arya tava treinada para lutar na escuridão. A desgraçada é mais foda que o mestre Stick.

phpBB [video]

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Mai 2019 23:12

Na página do GOT Brasil tinham postado um vídeo sobre a arya, ai um comentário dizia que o fato do Bran ter dado a adaga para ela era importante e que talvez ela seria a responsável por matar o Rei da noite, pois ela conseguia se mover sem ninguém notar e pegar os inimigos de surpresa.
O comentário foi há mais de 1 semana.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 01 Mai 2019 23:31

Alguém lembra na primeira temporada quando o Bran tá na cama depois de ter sido jogado da torre conversando uma mulher que cuidava dele e ela falou assim “não escute. Corvos são todos mentirosos”
Pô, isso aí me chamou atenção. Será que teremos surpresa em relação a isso?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 01 Mai 2019 23:35

A Arya até agora na série matou 65 pessoas, então ela era a mais preparada ali para dar cabo do Rei da Noite...

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 01 Mai 2019 23:49

vitoandolini escreveu:
01 Mai 2019 23:31
Alguém lembra na primeira temporada quando o Bran tá na cama depois de ter sido jogado da torre conversando uma mulher que cuidava dele e ela falou assim “não escute. Corvos são todos mentirosos”
Pô, isso aí me chamou atenção. Será que teremos surpresa em relação a isso?
“ Os corvos são todos mentirosos. Conheço uma história sobre um corvo.[11] ”
- Velha Ama para Bran Stark

“ A gralha é a prima pobre do corvo. São ambos pedintes de negro, odiados e incompreendidos.[12] ”
- Meistre Aemon para Jon Snow

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mai 2019 23:54

PHDookie escreveu:
01 Mai 2019 23:35
A Arya até agora na série matou 65 pessoas, então ela era a mais preparada ali para dar cabo do Rei da Noite...
Buf rei da noite não era uma pessoa , única justificativa para ela ter matado o nk era porque a esposa do Martin gosta da arya e ele spoileou para o pessoal da série que seria ela.
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Mai 2019 00:20

Eu respeito o direito de cada um poder formular sua própria opinião sobre o que acontece na serie, mas não sou obrigado a concordar com gente colocando furos de roteiro que só são furos na sua cabeça:
Primeiro: é sempre bom lembrar que o vidro de dragão mata os mortos só de tocar em sua pele, facilitando assim a morte deles e a chance de sobrevivência das pessoas que estavam lutando com eles, uma luta com um WW é diferente de uma luta com um humano que pode revidar mesmo ferido.
Segundo que já está claro desde a quinta temporada que só vidro de dragão e aço Valiriano matam os WW
Terceiro que: Sim, a defesa deles foi mal planejada, mas desde quando os personagens de got são super inteligentes? Além do mais, a batalha foi em campo escuro no meio de uma tempestade de neve que acabou com a visão de todos, é ÓBVIO que as defesas iam se atrapalhar
Se vc n gostou do ep e acha que a Arya depois de 7 temporadas treinando não seria capaz de chegar leve perto do night king blz, mas por favor não venha achar que seu achismo é fato.

No final chegamos a conclusão que mais vale uma adaga na mão do que dois Dragões voando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Mai 2019 00:34

Professor Ludovico escreveu:
02 Mai 2019 00:20
Eu respeito o direito de cada um poder formular sua própria opinião sobre o que acontece na serie, mas não sou obrigado a concordar com gente colocando furos de roteiro que só são furos na sua cabeça:
Primeiro: é sempre bom lembrar que o vidro de dragão mata os mortos só de tocar em sua pele, facilitando assim a morte deles e a chance de sobrevivência das pessoas que estavam lutando com eles, uma luta com um WW é diferente de uma luta com um humano que pode revidar mesmo ferido.
Segundo que já está claro desde a quinta temporada que só vidro de dragão e aço Valiriano matam os WW
Terceiro que: Sim, a defesa deles foi mal planejada, mas desde quando os personagens de got são super inteligentes? Além do mais, a batalha foi em campo escuro no meio de uma tempestade de neve que acabou com a visão de todos, é ÓBVIO que as defesas iam se atrapalhar
Se vc n gostou do ep e acha que a Arya depois de 7 temporadas treinando não seria capaz de chegar leve perto do night king blz, mas por favor não venha achar que seu achismo é fato.

No final chegamos a conclusão que mais vale uma adaga na mão do que dois Dragões voando.
O problema da estratégia é mais por causa da Daenerys e seus conselheiros serem acostumados com a guerra. Eles deviam ter feito algo mais elaborado. Snow sempre foi uma desgraça como comandante e totalmente emotivo. Ele nem foi criado para isso como o irmão mais velho falecido. Arya era a mais capacitada a chegar perto do Rei da Noite e mesmo ela foi capturada por ele, vencendo apenas por ser ninja e pensar rápido.

Diego Garfield PSLPB
Contato:

Mensagem por Diego Garfield PSLPB » 02 Mai 2019 07:31

Nao minto que desanimei um pouco com esse final de temporada, nao com o episodio que para mim foi foda
foi sinistro mas que devia ser o ultimo ou penultimo episodio da temporadas porque o arco dos WW era o que eu mais gostava e o rei da noite é muito foda, todo esse clima dos mortos que nao param nao cansam , sao sinistros , tem magia e derrepente matamos todos e VOLTAMOS ao mundo normal e voltamos a Cersei, nao sei , eu era mega defensor mas isso baixou minhas defensas

em minha opniao , guerra contra a Cersei devia ser agora e no 5 a batalha final
ou poucos subirem no dragao e irem a porto real e no 5 chegava os mortos la , sei la

vamos esperar agora para ver o que sai
mas se isso dos WW acabar por aqui sem nenhum tipo de explicacao ficarei muito triste
Black Belt from PSLPB Cicero Costha
São Paulo - Brazil

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Mai 2019 09:51

Zocalo escreveu:
30 Abr 2019 22:08
Só eu fiquei triste com a morte do Sor Jorah? Porra o coroa foi foda, um dos melhores personagens da série junto com o Theon. Os dois atores realmente passavam para a gente o que estavam sentindo.
Mestre gado Jorah realmente foi um ótimo personagem, teve uma grande jornada. Theon então nem se fala, foi um dos melhores junto com a Arya dos que chegaram vivos na última temporada.
Flamengo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mai 2019 10:28

Cavaleiro friendzone estava fazendo hora extra, nem devia ter sido curado lá da doença para voltar e ter meia dúzia de frases e morrer definitivamente.
Tapirus terrestris

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Mai 2019 12:21

KRATOSCS 85 escreveu:
30 Abr 2019 21:55
Vamos falar sério, qual outra forma tinha pra matar ele sem ser da forma que foi? Impossível, ele se cercava de mortos, tinha a porra do dragão de gelo, e não tinha aquela espada a toa, devia lutar pra Caraí, eu gostei da criatividade, o Bran dando a adaga, a bruxa dando a letra e a Arya aplicando o que ela treinou.
Até q de vez em quando vc fala algo q presta! :D

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Mai 2019 12:27

Sobre as estratégias de batalha... eu queria saber quando na história de Westeros algum comandante teve a sua disposição 2 dragões, milhares de Dothraki e Imaculados lutando contra um grupo de sabe se lá quantos milhares de mortos-vivos.

Com os dragões até deve ter algo da epoca que os Targaryen ainda tinham dragões, no mais é tudo inedito.

Unica coisa que achei q faltou de falta foi o óleo fervendo, mas pelo que parecia, as muralhas de Winterfell nao tinham como servir de estrutura pra esse tipo de artefato.

Responder