Mensagem
por Professor Ludovico » 02 Mai 2019 00:20
Eu respeito o direito de cada um poder formular sua própria opinião sobre o que acontece na serie, mas não sou obrigado a concordar com gente colocando furos de roteiro que só são furos na sua cabeça:
Primeiro: é sempre bom lembrar que o vidro de dragão mata os mortos só de tocar em sua pele, facilitando assim a morte deles e a chance de sobrevivência das pessoas que estavam lutando com eles, uma luta com um WW é diferente de uma luta com um humano que pode revidar mesmo ferido.
Segundo que já está claro desde a quinta temporada que só vidro de dragão e aço Valiriano matam os WW
Terceiro que: Sim, a defesa deles foi mal planejada, mas desde quando os personagens de got são super inteligentes? Além do mais, a batalha foi em campo escuro no meio de uma tempestade de neve que acabou com a visão de todos, é ÓBVIO que as defesas iam se atrapalhar
Se vc n gostou do ep e acha que a Arya depois de 7 temporadas treinando não seria capaz de chegar leve perto do night king blz, mas por favor não venha achar que seu achismo é fato.
No final chegamos a conclusão que mais vale uma adaga na mão do que dois Dragões voando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".