Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Z.R.E.A.M
-
Contato:
Mensagem
por Z.R.E.A.M » 02 Mai 2019 13:10
JackmAtAll escreveu: ↑01 Mai 2019 23:54
Buf rei da noite não era uma pessoa , única justificativa para ela ter matado o nk era porque a esposa do Martin gosta da arya e ele spoileou para o pessoal da série que seria ela.
M-mas a Arya ficou incríveis duas temporadas treinando com os homens sem rosto, isso com certeza deixa ela apta a matar a figura mais poderosa de toda história do continente.
Ridículo.
-
Z.R.E.A.M
-
Contato:
Mensagem
por Z.R.E.A.M » 02 Mai 2019 13:15
Espero que tenham alguns esclarecimentos no próximo episódio.
De onde veio o Quasimodo? Ela estava usando a face de um wight? Estava escondida em uma árvore? Tem muita coisa em aberto.
Era muito melhor ter deixado o Bran de alguma forma assumir controle do NK ou dos filhos da floresta quando o criaram. Na verdade até o molenga Snow ganhando dele na porrada seria uma morte melhor.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 02 Mai 2019 13:35
Z.R.E.A.M escreveu: ↑02 Mai 2019 13:10
M-mas a Arya ficou incríveis duas temporadas treinando com os homens sem rosto, isso com certeza deixa ela apta a matar a figura mais poderosa de toda história do continente.
Ridículo.
Quem ali seria mais apto ou apta do que ela?
No contexto acho que ninguém ganharia do night King no x1, talvez o Jaime com duas mãos boas, mas não era o caso.
Não tinha como ela ficar 10 temporadas treinando com os sem face né, até cega ela foi treinada, é uma assassina mais hábil do que os outros, sem dúvida.
Confesso que pra mim seria melhor o Bran ter deixado o night king confuso por 1s e nesse momento ela apareceria e mataria ele, ou talvez ela ter tomado a face dele ou de algum general e tal.
-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 02 Mai 2019 13:54
PescadorParrudo escreveu: ↑02 Mai 2019 13:35
No contexto acho que ninguém ganharia do night King no x1, talvez o Jaime com duas mãos boas, mas não era o caso.
Não tinha como ela ficar 10 temporadas treinando com os sem face né, até cega ela foi treinada, é uma assassina mais hábil do que os outros, sem dúvida.
Confesso que pra mim seria melhor o Bran ter deixado o night king confuso por 1s e nesse momento ela apareceria e mataria ele, ou talvez ela ter tomado a face dele ou de algum general e tal.
Eu não vejo problema nenhum em a Arya ter matado o Rei da Noite. Meu problema é com a forma preguiçosa como essa saída foi mostrada na série. Não mostraram o percurso dela do momento que ela decidiu ir atrás do Rei da Noite até chegar lá, não mostraram nenhum obstáculo que ela possa ter encontrado, o caminho dela nesse mesmo episódio mostrou justamente o contrário (uma Arya tendo dificuldades pra fugir de uma meia dúzia de zumbis sem inteligência). Enfim, é um roteiro extremamente preguiçoso que vai colocando soluções estilo Deus Ex Machina pra resolver problemas que eles mesmos criaram.
A série, enquanto produção cinematográfica, é excelente, mas na questão de roteiro, as duas últimas temporadas foram extremamente fracas e preguiçosas.
Mas é só minha opinião, respeito quem discorde.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 02 Mai 2019 13:59
Violence escreveu: ↑02 Mai 2019 13:54
Eu não vejo problema nenhum em a Arya ter matado o Rei da Noite. Meu problema é com a forma preguiçosa como essa saída foi mostrada na série. Não mostraram o percurso dela do momento que ela decidiu ir atrás do Rei da Noite até chegar lá, não mostraram nenhum obstáculo que ela possa ter encontrado, o caminho dela nesse mesmo episódio mostrou justamente o contrário (uma Arya tendo dificuldades pra fugir de uma meia dúzia de zumbis sem inteligência). Enfim, é um roteiro extremamente preguiçoso que vai colocando soluções estilo Deus Ex Machina pra resolver problemas que eles mesmos criaram.
A série, enquanto produção cinematográfica, é excelente, mas na questão de roteiro, as duas últimas temporadas foram extremamente fracas e preguiçosas.
Pra mim foi melhor assim, pois não entregou de bandeja que ela tentaria pegar ele de surpresa. Concordo sobre a solução ser preguiçosa pq foi muito simples a morte e todo mundo tinha expectativa de uma batalha mortal contra o night king
-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 02 Mai 2019 14:01
PescadorParrudo escreveu: ↑02 Mai 2019 13:59
Pra mim foi melhor assim, pois não entregou de bandeja que ela tentaria pegar ele de surpresa. Concordo sobre a solução ser preguiçosa pq foi muito simples a morte e todo mundo tinha expectativa de uma batalha mortal contra o night king
Mas a Melissandre relembrando a profecia que ela tinha dito pra Arya entregou que ela ia atrás do Rei da Noite.

-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 02 Mai 2019 14:03
Violence escreveu: ↑02 Mai 2019 14:01
Mas a Melissandre relembrando a profecia que ela tinha dito pra Arya entregou que ela ia atrás do Rei da Noite.
Vamos torcer para que no ep 4, mostrem algo relacionado de como ela chegou ate o NK.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
He1nz
-
Contato:
Mensagem
por He1nz » 02 Mai 2019 14:05
Professor Ludovico escreveu: ↑02 Mai 2019 00:20
Eu respeito o direito de cada um poder formular sua própria opinião sobre o que acontece na serie, mas não sou obrigado a concordar com gente colocando furos de roteiro que só são furos na sua cabeça:
Primeiro: é sempre bom lembrar que o vidro de dragão mata os mortos só de tocar em sua pele, facilitando assim a morte deles e a chance de sobrevivência das pessoas que estavam lutando com eles, uma luta com um WW é diferente de uma luta com um humano que pode revidar mesmo ferido.
Segundo que já está claro desde a quinta temporada que só vidro de dragão e aço Valiriano matam os WW
Terceiro que: Sim, a defesa deles foi mal planejada, mas desde quando os personagens de got são super inteligentes? Além do mais, a batalha foi em campo escuro no meio de uma tempestade de neve que acabou com a visão de todos, é ÓBVIO que as defesas iam se atrapalhar
Se vc n gostou do ep e acha que a Arya depois de 7 temporadas treinando não seria capaz de chegar leve perto do night king blz, mas por favor não venha achar que seu achismo é fato.
No final chegamos a conclusão que mais vale uma adaga na mão do que dois Dragões voando.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
brother, cheguei a escrever aqui no topico mas resolvi apagar e deixar a vida seguir... mas é cada questionamento merda que alguns fizeram aqui no tópico que é de cair o cu da bunda....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
-
XYXYX
-
Contato:
Mensagem
por XYXYX » 02 Mai 2019 14:06
Violence escreveu: ↑02 Mai 2019 13:54
É isso. Concordo com absolutamente tudo. Uma coisa é termos um desfecho surpreendente, como aconteceu com a morte do Ned Stark, Casamento Vermelho e afins. Outra coisa é querer surpreender de forma forçada, com soluções mirabolantes, apenas para querer chocar a audiência. Achei que foi isso que fizeram neste caso. Deus Ex Machina total.
Andei vendo por aí umas teorias de que essa história de Rei da Noite ainda pode não ter acabado, como se isso ainda fosse repercutir nos episódios finais com desdobramentos que não são esperados. Ainda vou dar um crédito, mas, por enquanto, o sentimento foi de bastante frustração com a forma com que isso foi lidado.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 02 Mai 2019 14:07
Violence escreveu: ↑02 Mai 2019 14:01
Eu já hora não entendi isso, só depois que fui juntar as peças. Pq ela poderia, por exemplo, tentar pegar os generais de surpresa pra deixar o night King "isolado"
-
Lampião
-
Contato:
Mensagem
por Lampião » 02 Mai 2019 14:08
O NK arregou pro João das Neves, foi logo ressuscitando os zumbis pra correr do pau
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 02 Mai 2019 14:13
Lampião escreveu: ↑02 Mai 2019 14:08
O NK arregou pro João das Neves, foi logo ressuscitando os zumbis pra correr do pau
No 1x1 contra o Jão, o NK tinha tudo a perder, ainda mais a garra longa.
-
Lampião
-
Contato:
Mensagem
por Lampião » 02 Mai 2019 14:33
Na verdade nem precisava dessa presepada toda de guerra, era só fazer uma flecha com a ponta em aço valiriano, deixava um bom arqueiro entocado na copa da arvore e assim queo NK se aproxima-se do Bran, tchum
-
Z.R.E.A.M
-
Contato:
Mensagem
por Z.R.E.A.M » 02 Mai 2019 14:40
PescadorParrudo escreveu: ↑02 Mai 2019 13:35
O Sandor Clegane é um dos grandes espadachins de Westeros, é o melhor nome pra x1 dos que estavam ali.
Meu problema maior é a forma que a Arya matou ele. Como ninguém ouviu ou percebeu ela? Ainda mais considerando que os zumbis retardados estavam ouvindo gotas de sangue caindo minutos antes.
Ainda quero esperar o próximo episódio, talvez o Quasimodo explique que estava usando a face de um zumbi ou ficou em um esconderijo que deixou impossível ser vista.
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 02 Mai 2019 14:50
Falando em arqueiro, o que aconteceu com o Anguy (arqueiro, membro da irmandade sem bandeira)?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes