Nicuri escreveu: ↑01 Mai 2019 20:14
De onde vc tirou lavagem de dinheiro? Onde vc leu?
Se for achismo seu, nem vou considerar.
Discutir interferencia externa não elimina o fato de ter acontecido em um campeonato que era PROIBIDO. O presidente do Palmeiras jogou a merda no ventilador.
As cotas de tv são uma vergonha, eu torço para um dos times beneficiados.
Se a queda de braco do Palmeiras der certo, todos os outros times notaram a forca que tem e lutaram por cotas mais justas. Melhorando o nível do campeonato.
Tá vendo como clubismo fanático cega? Teu post se auto contradiz e você nem percebe. Fala que se eu não tenho prova não vai nem discutir, mas vem com a história da interferência externa...cara, você pode falar o que quiser, que é óbvio, evidente, que todo mundo viu, que todo mundo sabe, que não tem o que discutir, o que for. Mas o FATO é que vocês NÃO TEM PROVA da interferência externa, como o tribunal confirmou. Ponto.
E, de novo, "jogar a merda no ventilador" - eu chamo de chorar - eu já vi várias vezes. Várias suspeitas de interferência externa que deram uma reclamação danada. Teve um flaflu uns anos atrás assim. O Fluminense fez um escândalo, em todos os níveis. Também tentou anular a partida, igual vocês. Então me responde, o que você fizeram de diferente, fora menosprezar o campeonato, chamá-lo de paulistinha e manter o choro por um ano inteiro? E no final das contas, jogaram no ano que vem e com o time titular. Ou seja, o menosprezo ficou só no discurso.
Cota de TV é outro assunto, já discuti antes. Para mim, o que é negociado livremente, de acordo com as regras do livre mercado, é justo. É coerente com a minha visão econômica. Isto posto, é claro que o Palmeiras tem todo o direito de se insurgir e fazer o que está fazendo. "Livre mercado". No final das contas, cada um defende o seu e arca com o ônus e o bônus. Só não vem com essa história de "moralizar o futebol". O Flamengo nos últimos anos foi um exemplo de gestão e "responsabilidade social" - teve o acidente no ninho agora, infelizmente -, mas nem por isso eu vou vir com história de que o Flamengo "moralizou o futebol". Isso é papo de torcedor fanático.