Sky escreveu: ↑01 Mai 2019 18:40
Ah sim, entendi teu ponto, agora tá escancarado msm.. Como citei ali os jogos da Liga, onde timecos fizeram jogo duro com o Barça. Certamente é a temporada em que ele mais jogou (e resolveu) sozinho
Tá o ataque todo em má fase. Luisito ficou anos sem meter gol em mata-mata da UCL e não tava rendendo nada no resto, Coutinho é um inútil, Dembelé é um pedreiro que deu sorte no futebol.. Ele levou o time nas costas a temporada inteira
Exato, tinha a época que Iniesta e Xavi jogavam muito. Depois começaram a jogar meia boca..depois teve um curto (e lindo) período que o MSR jogou bem. E até ai, a defesa era pra lá de considerável. O fato é que essa temporada nada funciona mais, ataque raramente fazia alguma coisa, meio de campo não criava NADA, e a defesa...meu deus., depende do goleiro fazendo milagre, que alias, esse jogo mostrou isso, estamos todos lembrando do Messi mas não fosse o Steger esse jogo poderia ter tido uma cara bem diferente...
O meu ponto é, eu já vi temporadas fodasticas do Messi, mas nunca vi ele num time tão ruim, o mesmo vale pro CR7, já vi resolver muito em jogos pontuais, mas ter um time tão ruim igual o Barca tem agora,eu nunca vi.
Vejamos o resto da temporada. Mas que foi divertido assistir os jogos até aqui..foi