Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por UrubuThai » 02 Mai 2019 17:33

JackmAtAll escreveu:
02 Mai 2019 17:28
Ned e o Robert eram brodi demais e inclusive a irmã dele do Ned que o rhaegar roubou era prometida para o Robert além de combinarem o casamento da Sansa com o Joffrey.

Quando Robert venceu a batalha do tridente e marretou a cara do Rhager como uma casca de ovo, estava todo fudido e ferido, o Ned que foi a Kings landing tomar o castelo representando ele, mas quando chegou o Jammie estava sentado no trono e ele fez o maluco sair =))

Me pareceu que o lance era mais respeitoso as leis e costumes e não que o Ned temia o Robert já que eram muito amigos.
Quando eu escrevi que ele se curva, é mais no sentido de respeitar o fato do Robert ser o rei. Mas concordo com tudo que vc escreveu.

Imagina uma série mostrando a rebelião do Robert? foda demais.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mai 2019 18:07

UrubuThai escreveu:
02 Mai 2019 17:33
Quando eu escrevi que ele se curva, é mais no sentido de respeitar o fato do Robert ser o rei. Mas concordo com tudo que vc escreveu.

Imagina uma série mostrando a rebelião do Robert? foda demais.
Época do rei louco pelo o que descrevem é a época mais foda.

Robert , rhaegar, Jaime ,ned, arthur dayne, aquele tiozinho que foge que o jofreey dispensa porque é velho, aquele executor sem língua, muita guerreiro foda junto e ainda tem as varias batalhas da rebelião que fulmina com a queda do rei incluindo a batalha do tridente.

Pena que o martin já falou que não vai narrar ou terá nada mas pqp era como rj nos anos 90.
Tapirus terrestris

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Mai 2019 18:12

Esta é a prova de que Jon Snow ajudou Arya Stark a acabar com Rei da Noite

Como você deve lembrar, Jon ficou uma boa parte do episódio “preso” pelo dragão morto vivo, logo após o Rei da Noite levantar os mortos e ir até o Bosque de Winterfell para dar um fim a Bran Stark.

Nesse momento, Jon corre em direção ao Rei da Noite, mas acaba dando de cara com o dragão dele, que estava guardando a entrada para o bosque, e assim protegendo a retaguarda do Rei da Noite.

Pois bem, nesse momento, é possível ver que Jon não está tentando matar o dragão, e sim distraí-lo para que Arya Stark passe por ele. Na cena, é possível inclusive ouvi-lo gritando “GOOOOO – GO – GO” (VÁÁÁÁÁ – VÁ – VÁ) dando a entender que ele estava dizendo para que Arya passasse pelo dragão enquanto Jon chamava a atenção dele.

Logo depois disso, há uma cena em que os cabelos dos White Walkers voam, dando a entender que Arya passou por eles, e a próxima cena em que Arya aparece é a que ela cai em cima do Rei da Noite com a adaga de aço valiriano Catspaw.

Ou seja, não fosse Jon ter servido de isca, Arya teria dificuldades em passar pelo dragão, e mesmo que passasse, certamente chegaria atrasada para salvar Bran, já que ela chegou em cima da hora mesmo com Jon ajudando.

phpBB [video]

e ai? O que acham dessa explicação?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Mai 2019 18:53

UrubuThai escreveu:
02 Mai 2019 18:12

Como você deve lembrar, Jon ficou uma boa parte do episódio “preso” pelo dragão morto vivo, logo após o Rei da Noite levantar os mortos e ir até o Bosque de Winterfell para dar um fim a Bran Stark.

Nesse momento, Jon corre em direção ao Rei da Noite, mas acaba dando de cara com o dragão dele, que estava guardando a entrada para o bosque, e assim protegendo a retaguarda do Rei da Noite.

Pois bem, nesse momento, é possível ver que Jon não está tentando matar o dragão, e sim distraí-lo para que Arya Stark passe por ele. Na cena, é possível inclusive ouvi-lo gritando “GOOOOO – GO – GO” (VÁÁÁÁÁ – VÁ – VÁ) dando a entender que ele estava dizendo para que Arya passasse pelo dragão enquanto Jon chamava a atenção dele.

Logo depois disso, há uma cena em que os cabelos dos White Walkers voam, dando a entender que Arya passou por eles, e a próxima cena em que Arya aparece é a que ela cai em cima do Rei da Noite com a adaga de aço valiriano Catspaw.

Ou seja, não fosse Jon ter servido de isca, Arya teria dificuldades em passar pelo dragão, e mesmo que passasse, certamente chegaria atrasada para salvar Bran, já que ela chegou em cima da hora mesmo com Jon ajudando.

phpBB [video]

:-? :-? :-? :-? :-? não percebi nada disso, esses gritos de go go go

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Mai 2019 18:56

PescadorParrudo escreveu:
02 Mai 2019 18:53
:-? :-? :-? :-? :-? não percebi nada disso, esses gritos de go go go
pior que ele fala isso msm, um "go" meio arrastado

Mas na hora tb não percebi nada disso

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 02 Mai 2019 19:17

He1nz escreveu:
02 Mai 2019 16:29
E o que aconteceu com Dorne ???
O Aegon atacou muitas vezes, mas eles se escondiam, então o cara não tinha muito quem atacar. kkkkkkk Não lembro depois o que ocorreu, mas eles ficaram conhecidos como o povo que não foi conquistado.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 02 Mai 2019 19:27

UrubuThai escreveu:
02 Mai 2019 18:12

phpBB [video]

Faz sentido! Vendo agora dá pra perceber ele gritar alguma coisa parecida com "GO" mesmo. Bacana se foi isso mesmo.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 02 Mai 2019 19:41

Violence escreveu:
02 Mai 2019 19:17
O Aegon atacou muitas vezes, mas eles se escondiam, então o cara não tinha muito quem atacar. kkkkkkk Não lembro depois o que ocorreu, mas eles ficaram conhecidos como o povo que não foi conquistado.
O Aegon meio que deixou eles pra lá. Não foram conquistados, mas também não encheram o saco, ficaram quietos na deles.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Mai 2019 20:05

Vocês subestimam demais a Arya. Ela é a atual Ninguém. Suposto maior assassino daquela realidade. Só que diferente do anterior, ela mata por motivos pessoais. Não tem essa de zumbi pegar ela em espaço aberto. Não viram a velocidade que ela tava indo em direção do Rei da Noite? Parecia o Alien correndo em direção a um humano. Nego só sentia o vento.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 02 Mai 2019 20:09

Paulo J. escreveu:
02 Mai 2019 20:05
Vocês subestimam demais a Arya. Ela é a atual Ninguém. Suposto maior assassino daquela realidade. Só que diferente do anterior, ela mata por motivos pessoais. Não tem essa de zumbi pegar ela em espaço aberto. Não viram a velocidade que ela tava indo em direção do Rei da Noite? Parecia o Alien correndo em direção a um humano. Nego só sentia o vento.
O problema não é ela ter esses poderes, é a série não tê-los mostrado até então. Até pelo contrário, a cena em que ela mais apareceu foi fugindo de uma meia-dúzia de zumbis retardados e com dificuldades. :dunno: É essa incongruência que incomoda!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Mai 2019 20:17

Violence escreveu:
02 Mai 2019 20:09
O problema não é ela ter esses poderes, é a série não tê-los mostrado até então. Até pelo contrário, a cena em que ela mais apareceu foi fugindo de uma meia-dúzia de zumbis retardados e com dificuldades. :dunno: É essa incongruência que incomoda!
Efeito psicológico de enfrentar mortos num espaço fechado.Mas concordo que exageraram um pouco nisso. Quando a bruxa colocou na cabeça dela que o Rei da Noite era mais um alvo, foi um abraço e caixão. Lutar na escuridão e aguentar porrada foi mostrado antes. Faltou a velocidade. Obviamente ela não correu como alguém normal. Mesmo assim o Rei da Noite ainda conseguiu parar o primeiro ataque dela. Ela usou sua habilidade e improvisação para finalizar. Na força bruta ela não teria chance alguma.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 02 Mai 2019 20:26

Paulo J. escreveu:
02 Mai 2019 20:17
Efeito psicológico de enfrentar mortos num espaço fechado.Mas concordo que exageraram um pouco nisso. Quando a bruxa colocou na cabeça dela que o Rei da Noite era mais um alvo, foi um abraço e caixão. Lutar na escuridão e aguentar porrada foi mostrado antes. Faltou a velocidade. Obviamente ela não correu como alguém normal. Mesmo assim o Rei da Noite ainda conseguiu parar o primeiro ataque dela. Ela usou sua habilidade e improvisação para finalizar. Na força bruta ela não teria chance alguma.
Veja bem, eu não critico que ela tenha a capacidade de matar o Rei da Noite, não. Pelo contrário, se alguém foi preparado pra isso, foi ela mesma.

Entretanto, a série pecou, ao meu ver, em não mostrar esse caminho pra gente, público. Pode ter sido pra fazer uma surpresa, mas esses atos anteriores é que fazem a trajetória não ter sentido. Durante a batalha dentro de Winterfell a Arya não aparece como fodona, até pelo contrário, é mostrada em apuros. Aí de repente ela é lembrada de uma profecia e ativa o Modo Ninguém e sai na velocidade da luz pra matar o Ser mais fudido da história toda?! Não faz o menor sentido, velho!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mai 2019 20:30

Porra pior que essa parte do grito do João Snowdem na hora eu estranhei, achei que tinha alguém ai do lado dele.

Mas como a transmissão tava cagada nem me liguei na hora kk

Pelo jeito foi a direção que cagou querendo mostrar ela dando o pulo do pokemon do nada ao ínvés de mostrar a cena toda dela infiltrando na bagaça.
Tapirus terrestris

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 02 Mai 2019 20:30

Mas quando a Melisandro perguntou do deus da morte e a Arya respondeu "hoje não" parece que ligou o modo cachorro louco, até a expressão facial dela mudou e ela saiu da sala.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Mai 2019 20:32

Violence escreveu:
02 Mai 2019 20:26
Veja bem, eu não critico que ela tenha a capacidade de matar o Rei da Noite, não. Pelo contrário, se alguém foi preparado pra isso, foi ela mesma.

Entretanto, a série pecou, ao meu ver, em não mostrar esse caminho pra gente, público. Pode ter sido pra fazer uma surpresa, mas esses atos anteriores é que fazem a trajetória não ter sentido. Durante a batalha dentro de Winterfell a Arya não aparece como fodona, até pelo contrário, é mostrada em apuros. Aí de repente ela é lembrada de uma profecia e ativa o Modo Ninguém e sai na velocidade da luz pra matar o Ser mais fudido da história toda?! Não faz o menor sentido, velho!
Mas cá entre nós, se mostram ela como intocável e metendo bronca em geral, iriam criticar do mesmo jeito.

Responder