Queixodevidro escreveu: Qual mesmo Axe? Da uma spoilada q eu esqueci. Rsrs
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
FILMES - Tópico Oficial
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Topico Oficial de filmes
Spoiler:
- Axe_Spartan
- Contato:
Assisti Oculus hoje, de terror, é bom, curti a história, mas não é nada demais, o próximo de terror vai ser The Babadook.

eu vi achei legalzinho até,nada de outro mundo,mas bonzinho,Tu viu "Circulo de fogo" se gostou provavelmente goste do godzilla tbm.alexvozao escreveu:alguém assistiu o Godzilla com o Bryan Cranston?
Assistiu "a invocação do mal"? É um dos melhores filmes de terror da história recente.Axe_Spartan escreveu:Assisti Oculus hoje, de terror, é bom, curti a história, mas não é nada demais, o próximo de terror vai ser The Babadook.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Contato:
Assisti ontem no Netflix: Apenas Uma Chance - Filme sobre o Paul Potts. Legalzinho, dá para assistir numa segunda a noite estando em férias.

vlw pelo feedback, vou assistir.shiryu escreveu:
eu vi achei legalzinho até,nada de outro mundo,mas bonzinho,Tu viu "Circulo de fogo" se gostou provavelmente goste do godzilla tbm.
- Queixodevidro
- Contato:
Kkkkkkkkkkk é mesmo kkkkkAxe_Spartan escreveu:Spoiler:
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Axe_Spartan
- Contato:
The Conjuring né? Estou para assistí-lo, acho que vou dar uma olhada hoje a noite.LGVB escreveu: Assistiu "a invocação do mal"? É um dos melhores filmes de terror da história recente.
Isso. Muito bom!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
- Raphael Shaka
- Contato:
Assisti seguindo sua dica. Bom filme. Sujeito predestinado.Santastico_bjj escreveu:Assisti ontem no Netflix: Apenas Uma Chance - Filme sobre o Paul Potts. Legalzinho, dá para assistir numa segunda a noite estando em férias.
Viciado não é doente 

-
- Contato:
Raphael Shaka escreveu:
Assisti seguindo sua dica. Bom filme. Sujeito predestinado.

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
vIU ONDE?Filipe escreveu:Acabei de assistir Whiplash muito bom o filme, até agora o melhor que eu assisti esse ano.

Filmes que vi recentemente:
Locke: Ao contrário do que a maioria da galera aqui falou, achei muito bom, passei o filme inteiro com uma aflição danada porque puta merda como pode tanta bosta na vida do maluco numa noite só. Atuação impecável do Tom Hardy.
Unforgiven: Classição do Eastwood que tava na minha lista para assistir há algum tempo, filme fantástico, talvez o melhor western da história.
Gone Girl: Na hora achei demais mas depois vi alguns furos que não tinha percebido que tiraram um pouco da minha admiração, ainda assim ótimo filme.
The Girl With The Dragon Tattoo: Filmão, fiquei meio biased com o final, me deu até vontade de ler os livros mas dizem que o filme é melhor. O jeito é esperar a boa vontade dos caras pra terminar a trilogia :/
The Equalizer: Tiro, porrada e bomba. Filme de ação muito bem feito e para por ai.
Coherence: Scy Fi low budget fantástico, deu um nó no meu cérebro.
Pi: Pérola do Aronofsky, outro filme destruidor de mentes, fotografia e atuações fantásticas.
Que eu me lembre foram esses, curti todos, acho que to com uma mão boa pra escolha de filmes ultimamente.
Locke: Ao contrário do que a maioria da galera aqui falou, achei muito bom, passei o filme inteiro com uma aflição danada porque puta merda como pode tanta bosta na vida do maluco numa noite só. Atuação impecável do Tom Hardy.
Unforgiven: Classição do Eastwood que tava na minha lista para assistir há algum tempo, filme fantástico, talvez o melhor western da história.
Gone Girl: Na hora achei demais mas depois vi alguns furos que não tinha percebido que tiraram um pouco da minha admiração, ainda assim ótimo filme.
The Girl With The Dragon Tattoo: Filmão, fiquei meio biased com o final, me deu até vontade de ler os livros mas dizem que o filme é melhor. O jeito é esperar a boa vontade dos caras pra terminar a trilogia :/
The Equalizer: Tiro, porrada e bomba. Filme de ação muito bem feito e para por ai.
Coherence: Scy Fi low budget fantástico, deu um nó no meu cérebro.
Pi: Pérola do Aronofsky, outro filme destruidor de mentes, fotografia e atuações fantásticas.
Que eu me lembre foram esses, curti todos, acho que to com uma mão boa pra escolha de filmes ultimamente.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Axe_Spartan
- Contato:
Assisti The Conjuring, filmaço, imperdível para quem gosta de terror, um dos melhores de terror que assisti nos últimos tempos.LGVB escreveu:Isso. Muito bom!
Gostei tanto que passei um bom tempo depois pensando e pesquisando sobre a história real dos eventos.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Filme parece tão bom que vou ver no cinema mesmo então...Filipe escreveu:
Cara baixei no piratebay fui procurar pra vc agora e n achei, mas ainda está o magnet do meu torrent.
Copia e cola isso abaixo na caixa de texto que vai baixar direto no teu torrent, n achei legenda nem em ingles ainda, mas se vc tb n tem problema com isso e tranquilo.
magnet:?xt=urn:btih:0678A5B5C90C25F7C0D875CFB88A8402BF60A257&dn=Whiplash.2014.720p.WEB-DL.AAC2.0.H264-RARBG&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fopen.demonii.com%3a1337