Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 02 Mai 2019 15:15
Latino escreveu: ↑02 Mai 2019 14:52
Tem uma entrevista muito boa do Romario pra Globo na época. Romário pegou um avião e no dia seguinte ja estava na praia kkkkkkkk Assumiu o que tinha feito e disse que o cartão vermelho foi justo, que mereceu ser expulso. Não se escondeu, não ficou com desculpinha, assumiu a merda que fez e disse que a punição foi merecida. Ele era o segundo melhor do mundo na época.
O Neymar pode continuar tentando fazer esse estilo, mas nunca vai resolver em campo e nunca vai chegar perto de ter 1% do carisma do Romário
Romário era arrogante pra caralho, mas pelo menos era autêntico, por isso é idolatrado pela maioria. E resolvia em campo, que no fundo é o que importa.
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 02 Mai 2019 18:44
Mestre, vc fez esse pobre coitado de brinquedinho. Avisou q iria punir ele mesmo sem encostar no botão de denúncia caso ele não obedecesse às ordens de ir para o tópico das tretas... Dito e feito. Menos de dois dias depois o Brile entrou pra faca.
Sua relação com ele é análoga à minha em relação ao PescadorParrudo, o qual já se descontrolou e levou 2 punições por não saber lidar com a minha presença

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 02 Mai 2019 18:58
café c/ leite escreveu: ↑02 Mai 2019 17:15
A regra Gardenal mudou, então a gente resolveu zerar as punições.
Mudou mesmo, sério?
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 02 Mai 2019 21:34
Nesse link descobri a identidade de um dos brilhovers nos comentários:
Jonatas Guimaraes
HÁ 3 HORAS
neymar maior da historia seguido por lucas moura ex PSG e messi
Só descobrir qual é.
Tapirus terrestris
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 02 Mai 2019 22:38
Puta texto. Um alento no meio dessa campanha ostensiva e nojenta da mídia contra o Neymar. Esse aí e o Sérgio Xavier se salvaram.
E esses dois últimos parágrafos é um tiro na mente dos brilhosos. Mas um idiota invejoso dificilmente vai conseguir perceber a própria mesquinhez. Descontar nos outros é mais cômodo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 02 Mai 2019 23:12
Michael Scofield escreveu: ↑02 Mai 2019 18:44
Mestre, vc fez esse pobre coitado de brinquedinho. Avisou q iria punir ele mesmo sem encostar no botão de denúncia caso ele não obedecesse às ordens de ir para o tópico das tretas... Dito e feito. Menos de dois dias depois o Brile entrou pra faca.
Sua relação com ele é análoga à minha em relação ao PescadorParrudo, o qual já se descontrolou e levou 2 punições por não saber lidar com a minha presença
Tem que colocar na coleira mesmo mestre, se não os mininu estrapola

-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 03 Mai 2019 00:13
Pode começar a lista de desculpas para um fracasso na Copa América:
1) ele estava sem ritmo;
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 03 Mai 2019 00:44
Anônimo escreveu: ↑03 Mai 2019 00:13
Pode começar a lista de desculpas para um fracasso na Copa América:
1) ele estava sem ritmo;
2) Ele estava abalado psicologicamente pelas críticas ostensivas devido a seu pequeno descontrole emocional agredindo um mero torcedor adversário.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 03 Mai 2019 10:56
Professor Ludovico escreveu: ↑03 Mai 2019 00:44
2) Ele estava abalado psicologicamente pelas críticas ostensivas devido a seu pequeno descontrole emocional agredindo um mero torcedor adversário.
3) Ele joga com mendigos na Selecinha
Fogo em naziliberal
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 03 Mai 2019 11:01
O mestre soltando o verbo contra o mundiça de novo:
Mitou demais.
Tapirus terrestris
-
Celão
-
Contato:
Mensagem
por Celão » 03 Mai 2019 11:34
O engraçado é que esses caras que "soltam o verbo" contra o Neymar estão sempre longe fisicamente dele. O negócio é falar por trás. Por que não soltam o verbo numa entrevista, face to face, quando o menino tá aqui no Brasil? Sabem que se fizerem igual ao torcedorzinho do Rennes, que quis fazer graça na cara do Rey, vão entrar na porrada.
Tenho pena desses mendigos de programas esportivos! Eles vivem das migalhas que o Rey deixa cair. Fico imaginando o Neto chegando cedo na Band. Aí senta pra discutir a pauta do programa e tá lá: "falar do Neymar". Alguém, então, questiona: "Por que falar do Neymar? O brasileirão tá a todo vapor!". O Diretor diz: "Precisamos falar dele, caso contrário o IBOPE fica lá embaixo". Ou seja, se esses programas não falassem do Ney, estariam todos falidos e esses comentaristas desempregados. Deveriam agradecer ao Ney pelo emprego que têm.
-
iquesm
-
Contato:
Mensagem
por iquesm » 03 Mai 2019 11:53
Celão escreveu: ↑03 Mai 2019 11:34
O engraçado é que esses caras que "soltam o verbo" contra o Neymar estão sempre longe fisicamente dele. O negócio é falar por trás. Por que não soltam o verbo numa entrevista, face to face, quando o menino tá aqui no Brasil? Sabem que
se fizerem igual ao torcedorzinho do Rennes, que quis fazer graça na cara do Rey, vão entrar na porrada.
Celão, vc acha que se os haters do fórum fizessem uma fila pra enfrentar o menino Ney na porrada, um por vez, ele enfileiraria todos na mesma noite no melhor estilo Royce nas antigas? Certamente seria um evento épico e eu pagaria caro pra assistir na primeira fila.

-
Celão
-
Contato:
Mensagem
por Celão » 03 Mai 2019 12:06
Embora o menino Ney seja um porradeiro raiz, talvez ficasse complicado pra ele, uma vez que a quantidade de invejo.. ops, haters é muito grande. Mas poderíamos fazer tipo WWE, aí nós, que estamos do lado da verdade (eu, Sky, Scofield e Counter), socorreríamos o mestre e entraríamos no octorringue para enfrentar os haters. Posso garantir que meu kichute estaria bem apertado!

Usuários navegando neste fórum: magaxo e 50 visitantes