Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por UrubuThai » 02 Mai 2019 14:29

Zero escreveu:
02 Mai 2019 13:08
Quando seu time é uma merda, só resta ficar desenhando os outros times.
Vergonha alheia.

Enquanto isso no mundo real:

Bilheteria do Palmeiras equivale às de Corinthians, Santos e SPFC juntas.

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.co ... fc-juntos/
Tudo muito bonito, mas e os titulos? E o mundial?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 02 Mai 2019 14:39

UrubuThai escreveu:
02 Mai 2019 14:29
Caraca velho, o Palmeiras ganhou 3 titulos nacionais nos últimos 4 anos.
O mundial, segundo a logica dos seus parcas, nao vale nada. Só tem 3 jogos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Mai 2019 14:51

Nicuri escreveu:
02 Mai 2019 14:39
Caraca velho, o Palmeiras ganhou 3 titulos nacionais nos últimos 4 anos.
O mundial, segundo a logica dos seus parcas, nao vale nada. Só tem 3 jogos.
Não adianta, tem que ganhar o mundial.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 02 Mai 2019 16:16

UrubuThai escreveu:
02 Mai 2019 14:29
Nem na era Crefisa o Palmeiras tem mais títulos que o Corinthians.

No confronto direto então, a porcada é humilhada pelo Corinthians na era Crefisa. É uma surra atrás da outra.

Isso deixa as porcas inconformadas, elas achavam que com a grana da Crefisa seriam o Real Madrid das Américas KKKKKKKKKKK

Pega leve com essa história de Mundial, isso machuca os foristas palmeirenses, todos vao morrer sem ver o time ser campeão do mundo, coitados....

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 02 Mai 2019 16:20

Kozak escreveu:
01 Mai 2019 19:45
Moralizar? Lavando dinheiro de empresa suja na cara dura? A única coisa que vocês estão se tornando referência é de choro. Daqui ultrapassam o Botafogo.

Interferência externa e divisão de receita já foram discutidas várias vezes no passado.
Eu não encaro como moralizar; Aliás, não tem santo no futebol.

Eu, quando ponho minhas visões; é sobre o que entendo ser mais justo.

Sobre choro/Botafogo; (não entro no mérito) (você acha o que você quiser).

Sobre interferência externa e divisão de receita; eu gostaria de ler mais (sobre o que você pensa), obviamente se possível.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Mai 2019 16:31

Com R$ 654 milhões gerados em 2018, o Palmeiras tornou-se o clube com a maior receita do futebol brasileiro, de acordo com estudo da Sports Value. O Verdão aumentou sua receita total em 30% com relação a 2017 e assumiu a ponta do ranking, superando o Flamengo.

Além da liderança do ranking, o clube alviverde também está na ponta dos clubes que mais aumentaram suas receitas em 2018. Com ganho de 150 milhões de reais em relação a 2017, o Verdão encontra-se isolado na primeira colocação: o Fluminense, com aumento de 68 milhões, ficou no segundo lugar.

O Flamengo, por outro lado, aparece na segunda posição, com a marca de R$ 543 milhões, queda de 16% em comparação com 2017. Corinthians (R$ 470 milhões), São Paulo (R$ 424 milhões) e Grêmio (R$ 420 milhões) completam o top 5.

Além da perda da liderança no ranking de receitas totais, o Fla também é o primeiro colocado em outra estatística incômoda: o de redução de receitas com relação a 2017 – de um ano para o outro, o Mengão ganhou R$ 106 milhões a menos.

Participação das fontes de receitas sobre o total

Dos R$ 654 milhões faturados pelo líder Palmeiras em 2018, 26% foi proveniente das transferências de jogadores (170 milhões de reais); 21% dos direitos de TV (137 milhões de reais); 15% de patrocínios (95 milhões de reais); 13% da parte social do clube e sócio-torcedor (86 milhões de reais); 18% de bilheteria (116 milhões de reais); e, por fim, 8% de outras fontes de renda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 02 Mai 2019 16:33

OG-Kush escreveu:
02 Mai 2019 16:16
Nem na era Crefisa o Palmeiras tem mais títulos que o Corinthians.

No confronto direto então, a porcada é humilhada pelo Corinthians na era Crefisa. É uma surra atrás da outra.

Isso deixa as porcas inconformadas, elas achavam que com a grana da Crefisa seriam o Real Madrid das Américas KKKKKKKKKKK

Pega leve com essa história de Mundial, isso machuca os foristas palmeirenses, todos vao morrer sem ver o time ser campeão do mundo, coitados....
:o
Pague as marmitas primeiro.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 02 Mai 2019 16:43

Opinião escreveu:
02 Mai 2019 16:20
Eu não encaro como moralizar; Aliás, não tem santo no futebol.

Eu, quando ponho minhas visões; é sobre o que entendo ser mais justo.

Sobre choro/Botafogo; (não entro no mérito) (você acha o que você quiser).

Sobre interferência externa e divisão de receita; eu gostaria de ler mais (sobre o que você pensa), obviamente se possível.
Mas não tenho muito mais a discorrer não. Interferência externa é proibida, mas não tem provas em relação ao jogo em questão. EU, particularmente, acho que houve, mas isso é com base em suspeita e indício, e em um julgamento isso não basta. Aliás, já vi interferência externa mais óbvia do que essa - um flaflu de uns anos atrás, por exemplo -, mas também não deu em nada, porque fazer prova disso é muito difícil.

Sobre divisão de receita de televisão, eu acho que o livre mercado deve ditar. Cada um que faça a sua negociação e busque o que é melhor para si. Não acredito em imposição de divisão vindo de cima. Assim como ocorre com patrocínio de camisa, preço de ingresso, etc.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 03 Mai 2019 08:46

Kozak escreveu:
02 Mai 2019 16:43
Mas não tenho muito mais a discorrer não. Interferência externa é proibida, mas não tem provas em relação ao jogo em questão. EU, particularmente, acho que houve, mas isso é com base em suspeita e indício, e em um julgamento isso não basta. Aliás, já vi interferência externa mais óbvia do que essa - um flaflu de uns anos atrás, por exemplo -, mas também não deu em nada, porque fazer prova disso é muito difícil.

Sobre divisão de receita de televisão, eu acho que o livre mercado deve ditar. Cada um que faça a sua negociação e busque o que é melhor para si. Não acredito em imposição de divisão vindo de cima. Assim como ocorre com patrocínio de camisa, preço de ingresso, etc.
Vou começar pelo mais fácil; ok?

Direito de transmissão:

E antes de expor os problemas - Eu (particularmente) não vejo como o Palmeiras está tentando mudar o futebol ou o direito de transmissão, ok?
Eu vejo que o Palmeiras, está tentando como clube (singularmente) ganhar mais dinheiro da emissora.
(esse é um ponto).

Outro é abaixo:
Sobre a concorrência (inexistente), termos de transmissão.
Sobre a concorrência (desleal), para com os clubes dentro do mesmo campeonato.

Sobre a sua escrita.

Eu concordo com a parte destacada.
Porém, AQUI NO BRASIL, as leis são diferentes; E esse é o X da questão.

O Palmeiras é sim obrigado a aceitar o que a emissora paga ou; não tem transmissão.
Isso é incorreto.

Tanto o clube.
Quanto o seu torcedor; tem o direito de assistir o seu time de coração por onde ele (torcedor achar melhor) a emissora em questão ou na concorrente.
Do jeito que está é monopólio, puro e simples.
Está errado.

Ou assina comigo, ou não vai ter jogo transmitido??? Concordar com isso é o fim do mundo.

Sobre os outros times.

A.
A emissora em questão ela tem todo o direito de pagar o dobro, o triplo ou o quanto quiser para o clubes ou clubes que ela deseja.
(pelos motivos) (que ela emissora quer).
É um direito dela.
Afinal a verba é dela.

B.
O que não pode é fazer isso dentro de um campeonato.
Que somente ela tem os direitos.
Isso é errado.

C.
Concorrência.
Emissora X; poderia sem problema transmitir os jogos do Palmeiras e de outro clube em TV Aberta.
(hoje não pode).
Essa emissora oferecesse ao Palmeiras e mais um quantidade de 06 times; os mesmo R$ 100 milhões garantidos.
E dado a ela (essa emissora) o direito de colocar o jogo - Numa Quarta hora da novela.
Num sábado á tarde...

Essa emissora faria isso porque?

Vamos.
Primeiro para equilibrar a audiência.
(vide esse jogo do Palmeiras com o Fortaleza, 02º maior audiência da TNT, e líder de audiência com o dobro de audiência do SPORTV).

Segundo para que pagar os R$ 100 milhões hipoteticamente.
Para a emissora, além do aumento da audiência.
Os times com orçamentos maiores (vamos apenas imaginar: Athlético - Fluminense - Santos - Bahia - Cruzeiro e Internacional) (06 mais Palmeiras).

Teriam um orçamento garantido algo em torno de R$ 150 milhões ano (garantido).
O que somente em Folha Salarial (contando com o pagamento do décimo terceiro salário).
Daria algo garantido em torno de R$ 11.50 milhões mês.

Imagina.
Bahia - Atlético e Fluminense (HOJE) com essa quantia garantida em folha... os times deles seriam obviamente melhores.
O campeonato seria melhor.
E a emissora concorrente teria um produto MUITO MELHOR, para exibir, consequentemente uma possível audiência melhor.

Só que todo o cenário acima é impossibilitado pela Lei Pelé.
Que não dá o direito do CLUBE MANDANTE, poder exibir SEU PRÓPRIO JOGO - EM SEU PRÓPRIO ESTÁDIO.

Pra resumir.

Eu torço (para que a emissora não ceda a pressão do Palmeiras), porque tudo ficaria mais ou menos na mesma.
(+/-) (porque o Palmeiras, aparentemente, não quer um contrato longo como a maioria dos times) (06 anos).

Eu particularmente.
Espero que ficamos os meses sem transmissão.
Que abra um precedente; e que a Lei seja revista, e alterada.

Assim.
A emissora em questão poderia dar 1 bilhão pra quem quisesse.
Que os outros times poderiam ter como aceitar ou não tais propostas.

Do jeito que está; Não está certo, e sim (penso eu) nem se discute.

Concorda?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Mai 2019 11:37

Zero escreveu:
02 Mai 2019 13:08
Quando seu time é uma merda, só resta ficar desenhando os outros times.
Vergonha alheia.

Enquanto isso no mundo real:

Bilheteria do Palmeiras equivale às de Corinthians, Santos e SPFC juntas.

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.co ... fc-juntos/
:))

Palmeiras. O clube em q a torcida é tão carente que no estádio vibram qd é anunciada bilheteria e reportagens sobre as receitas do clube.

O q a falta de um mundial não faz kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mai 2019 12:17

kyo_spirit escreveu:
03 Mai 2019 11:37
:))

Palmeiras. O clube em q a torcida é tão carente que no estádio vibram qd é anunciada bilheteria e reportagens sobre as receitas do clube.

O q a falta de um mundial não faz kkkkk
Nos últimos 3 anos - 2 campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil. É por isso que a torcida lota o estádio, e olha que o nosso ingresso é o mais caro do Brasil. Só existe time financeiramente bem se os resultados em campo corresponderem as expectativas do torcedor, caso contrário caminhará rumo a falência.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 03 Mai 2019 13:20

Eu gosto dessa parada de renda.

Entre outras coisas; significa que.

Todo aquele papo discutido a exaustão do Allianz, e sua precificação, mais rating do AVANTI, deram certo.

Havia um temor.
Que quando o estádio passasse a não ser mais novidade.
A ocupação caísse para uns 20/25 mil (que seria entre 60/65% da capacidade).

E os preços obrigatoriamente caíssem também.
Logo.
Renda menor, time mais fraco.

Já são cinco anos.
E o pique da remada ainda continua.

:punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Mai 2019 13:31

Professor Ludovico escreveu:
03 Mai 2019 12:17
Nos últimos 3 anos - 2 campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil. É por isso que a torcida lota o estádio, e olha que o nosso ingresso é o mais caro do Brasil. Só existe time financeiramente bem se os resultados em campo corresponderem as expectativas do torcedor, caso contrário caminhará rumo a falência.
Essa crítica à torcida comemorando renda não sou nem eu q faço, são os próprios palmeirenses "raiz". Quem mais repete é o Paulo Serdan

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 03 Mai 2019 14:29

kyo_spirit escreveu:
03 Mai 2019 13:31
Essa crítica à torcida comemorando renda não sou nem eu q faço, são os próprios palmeirenses "raiz". Quem mais repete é o Paulo Serdan
A pouco tempo atras vc escrevia aqui "oque a falta de títulos não faz"
Agora vc fala em mundial, olha em que patamar vc nos coloca. Um simples brasileiro ja não se faz mais suficiente.
Obrigado pelo reconhecimento.
Paulo serdan não representa o Palmeiras, representa uma parte de uma torcida organizada.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Mai 2019 14:44

Nicuri escreveu:
03 Mai 2019 14:29
A pouco tempo atras vc escrevia aqui "oque a falta de títulos não faz"
Agora vc fala em mundial, olha em que patamar vc nos coloca. Um simples brasileiro ja não se faz mais suficiente.
Obrigado pelo reconhecimento.
Paulo serdan não representa o Palmeiras, representa uma parte de uma torcida organizada.
A coisa mudou de figura kkkkkkkkk.

Na época de ausência total de títulos a torcida se rebaixava idolatrando Valdívias da vida. Agora estão com dois Brasileiros recentes, e a torcida voltou a ser muito mais exigente com jogadores.

Agora nesse novo patamar o q dói nos palmeirenses é apenas o sentimento de inferioridade na comparação com o Corinthians. Disso surge a busca pelos títulos de fax

Responder