Werdum avisa Jon Jones: "Melhor ficar na sua divisão"
Re: Werdum avisa Jon Jones: "Melhor ficar na sua divisão"
Werdum é zuero, tem mais é que curtir a cinta e fazer notícia, mesmo que seja essas bobagens.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
A galera não leva fé no Werdum mesmo, o cara só tem feito boas apresentações mas mesmo assim é contestado, numa luta entre o Jones e o Werdum pra mim é 50/50, o Jones só ganha se manter a luta em pé porque se o Werdum chegar a encaixar uma chave já era, fratura exposta.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkk Werdum é outro que precisa matar um para o povo ter alguma fé no cara.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Lobo, ele pode ter as pernas calejadas, mas ninguém nunca tentou isso! Já tentaram de tudo e não conseguiram derrotar o cara, pq não tentar se aproveitar desta fraqueza anatômica do Bones para tirar vantagem?brunolobo escreveu: é incrível como tem gente que acha que o jones por ter perna fina, vai sentir chutes. o cara é naturalmente daquele jeito, e isso não significa que ele não tenha as pernas calejadas. outra coisa, ele sabe muito bem bloquear um chute, é bem rodado em pé pra isso.
Não é pra levar isso como gameplan único, mas acho que não custa nada tentar algo diferente e até meio óbvio!
Claro que o Werdun finaliza... assim como o Comier ia quedar o Jones que nem boneca de pano!Suplê escreveu:A galera não leva fé no Werdum mesmo, o cara só tem feito boas apresentações mas mesmo assim é contestado, numa luta entre o Jones e o Werdum pra mim é 50/50, o Jones só ganha se manter a luta em pé porque se o Werdum chegar a encaixar uma chave já era, fratura exposta.

Na boa, gosto do Werdun e é nítida a sua evolução brutal na luta em pé, além do famoso JJ afiadíssimo, mas não dá pra confundir torcida com favoritismo em uma luta.
Fabrício perderia numa possível luta contra Comier, portanto perder do Jones é mais do que provável, só não enxerga quem não quer!
-
Tem razão, Miocic também seria uma parada dura!peudoria escreveu:
Tbm acho que ele nao ganha do miocic
Suplê escreveu:A galera não leva fé no Werdum mesmo, o cara só tem feito boas apresentações mas mesmo assim é contestado, numa luta entre o Jones e o Werdum pra mim é 50/50, o Jones só ganha se manter a luta em pé porque se o Werdum chegar a encaixar uma chave já era, fratura exposta.
O Werdum é um excelente lutador, mas não é páreo para Cigano, Cain, Cormier e Janjão. Os quatro são melhores que ele em pé e no wrestling, além de mais rápidos e fortes. Como vocês imaginam o Werdum vencendo algum desses? A resposta sempre será uma chave salvadora da guarda. A chance de isso acontecer com os lutadores citados é baixíssima, devido a inteligência dos mesmos.Lee Jun-Fan escreveu:Kkkkkk Werdum é outro que precisa matar um para o povo ter alguma fé no cara.
- frankshamrock
acho que o Werdum ganha...
Ele é alto e muito forte..Acredito que o JJ não segure a pressão de um pesado.
Ele é alto e muito forte..Acredito que o JJ não segure a pressão de um pesado.
Já está peidando na farofa.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Sabe o que acho incrível?brunolobo escreveu: é incrível como tem gente que acha que o jones por ter perna fina, vai sentir chutes. o cara é naturalmente daquele jeito, e isso não significa que ele não tenha as pernas calejadas. outra coisa, ele sabe muito bem bloquear um chute, é bem rodado em pé pra isso.
aliás, a parte de chutes/joelhadas do jones é impecável. ele manda bem demais nisso. tão bem que eu digo que é isso que faz ele vencer tanta gente em pé, e não a envergadura monstra (esta claro o ajuda a manter o cara longe, mas só fazendo isso não se vence ninguém em pé). seu boxe é fraco (com tanta envergadura dava pra ter explorado mais nesse ponto), mas com as pernas ele supre a falta de jogo com a mão. chuta de todo jeito, excelentes joelhadas... pode não ter aquela patada (o biotipo dele, apesar de vantajoso pro mma, não o favorece em ter potência nos golpes), mas executa esses golpes com perfeição. enfim, é comparável, senão superior ao werdum nessa parte.
O discurso é sempre mesmo.
Fulano é melhor nisso, naquilo etc.
Era assim com o AS. É assim com o JJ.
No dia da luta a gente assistia o contrário.
Marcava a próxima luta e o discurso nunca mudava.
Eu não sei como o JJ é campeão, o cara é "alto, desengonçado e tem perna fina; tem jiujtsu ruim; o boxe não é dos melhores; o wrestling também." Sinceramente, eu não sei como esse cara é campeão.
Nego é cego demais para não dizer outra coisa.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Kkkkk... É foda mesmo, tem nego dizendo que a trocaçao do werdum é melhor q a do jones
- hattorizinho
- Aprendiz
- Contato:
Acho q o Jon Jones é tão top, quanto o Werdum desacreditado...
Acho q o Werdum não teria chances com o Jones pq nunca venceria o Hunt ou o Brown em pé...(sarcasmo)
Acho q o Werdum não teria chances com o Jones pq nunca venceria o Hunt ou o Brown em pé...(sarcasmo)
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
-
- Contato:
Vai me desculpar, mas o Werdum estava tomando um atraso contra o Hunt. Claro que teve seus méritos na joelhada que acertou, mas pegar essa luta como exemplo de Werdum foda em pé é demais. Porém é visivel a evolução do cara na luta em pé e contra o Travis fez uma apresentação impecável, essa luta sim é um belo exemplo da evolução do Werdum.hattorizinho escreveu:Acho q o Jon Jones é tão top, quanto o Werdum desacreditado...
Se Belfort já pegou o braço do Jones, o que o Werdum não faria?
Pessoal despreza demais o Vai Cavalo, hein
Pessoal despreza demais o Vai Cavalo, hein
- Raphael Shaka
- Contato:
Acho que ai temos alguns pontos... Primeiro que o Werdum tem pelo menos 100x mais Jiu Jitsu que o Vitor, segundo que o Bones não é burro e já tem a experiência de quase ter perdido o braço, e terceiro que o Werdum teve o bem menos talentoso Hunt por cima na guarda mas não conseguiu fluir.Thiago RS escreveu:Se Belfort já pegou o braço do Jones, o que o Werdum não faria?
Viciado não é doente 

Werdum está cutucando ele porque anteriormente o Jon Jones fez isso, disse que ele lutaria com o Werdum e venceria.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29
Tenho certeza que qualquer pessoa que comece a acompanhar MMA agora e veja o Bones Jones lutando vai pensar que o cara veio do Muay Thai. O seu fisico, o jeito de lutar parece mt que ele é do Muay Thai ele é extremamente completo mas uma coisa que o Werdum levaria vantagem é que ele não é muito ortodoxo. Ele sempre varia e o Werdum parece se dar bem com oponentes maiores e sofrer com menores(vide Hunt) eu acho que ele iria abusar dos chutes rodados pra manter a distancia do jones porque se o Jones fosse para frente seria perigoso e o Werdum iria querer dar a perna para ser quedado já que é muito confiante no chão. Sei lá pra mim 50/50 essa luta.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!