Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por adauto_mma » 03 Mai 2019 23:21

Leadership escreveu:
03 Mai 2019 21:20
Imagem

Esse adownto é uma vitrola que só repete o mesmo disco, é aquele tipo de gente que precisa repetir 1000x a mesma frase pro cérebro passar a acreditar por condicionamento repetitivo nas sandices dele, quem sabe se o Messi tivesse companheiros do nível que o Pelé teve jogando junto na seleção, algum dos atacantes não tivesse feito um desses gols perdidos pelo Higuain nas finais? Até um Eder já servia.

Tu pode repetir mil vezes o mesmo disco, não muda o fato do Messi já ser considerado MELHOR jogador do que o Pelé, toda a Europa e a maior parte do Brasil já se deu conta disso também, só a pachecada teima em não reconhecer.

"Ele e Messi estão abaixo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "ele" quem esquizo???? Vai ficar repetindo mais 1000x que o Todo Duro foi protagonista da Euro que o Ederzito decidiu?

Já que tu fala tanto na Euro de 2016, eu peguei os dados do Messi e do Todo Duro nas suas respectivas competições no ano de 2016:

Messi Copa América 2016 x TD7 Eurocopa 2016:

MINUTOS JOGADOS:

Messi: 374
TD7: 625

GOLS:

Messi: 5 (1 gol a cada 74 minutos)
TD7: 3 (1 gol a cada 208 minutos)

ASSISTÊNCIAS:

Messi: 4 (1 assistência a cada 93 minutos)
TD7: 2 (1 assistência a cada 312 minutos)

ARREMATES:

Messi: 16 (3,2 chutes para fazer um gol)
TD7: 46 (15,3 chutes para fazer um gol)

PENALTIS PERDIDOS:

Messi: 1
TD7: 1

INFLUÊNCIA:

Messi: Gol ou assistência em 5 de 7 jogos (participação ativa no resultado em 70% da competição)
TD7: Gol ou assistência em 2 de 7 jogos (participação ativa no resultado em 30% da competição)

Éder acertou um chute na final e Higuain perdeu um gol na cara do goleiro na final. E mais, Messi honrou o que tem no meio das pernas e jogou a final até o final, não foi fazer o papel deprimente de cheerleader do lado de fora no jogo mais importante do país dele, o Messi não é frouxo a esse ponto.

Enfim, a discussão aqui é outra, é entre Messi e Pelé, os 2 maiores jogadores da história. Pelé maior e Messi melhor, o resto vem bem abaixo dos 2.
Quando Messi perdeu o pênalti na final a culpa foi do Higuaín?
Quando ele esteve frente a frente com o Neuer na final da Copa e bateu pra fora a culpa foi do Higuaín?
Quando ele em 4 Copas marcou 0 gols em mata-mata a culpa é do Higuaín?
Veja as duas finais de Copa que Pelé jogou para ver como um GOAT de verdade se comporta no momento mais importante da carreira, veja se ele ficou esperando alguém marcar para ser campeão, foi lá e fez, GOAT.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por VictorBoxe » 03 Mai 2019 23:26

Professor Ludovico escreveu:
03 Mai 2019 19:45
Como assisti a Pelé jogar, fiquei prematuramente quites com o futebol —podia morrer sem ver mais ninguém, logo não tenho o que discutir. Mas, e quem não teve essa felicidade?

Ah, sim, Messi. Se há algo hoje de que o mundo não está em falta é ele. Pode-se vê-lo em ação duas vezes por semana, pelo Barcelona ou pela Argentina, na TV, no online, no celular e, em breve, talvez até nas nuvens. Está em todas as telas, das de parede a parede às de três polegadas que você carrega no bolso. Seus gols são repetidos mil vezes em dez ângulos diferentes, para que não haja dúvida sobre sua genialidade. E a câmera ultralenta o transforma num Baryshnikov dos gramados.

Em metade dos anos Pelé, que foram de 1957 a 1974, o futebol era filmado em película, não gravado em videoteipe. Pelo alto custo da película, da revelação e das cópias, raramente se filmava um jogo inteiro —só se ligava a câmera quando havia chance de gol. É por isso que, nas cenas de futebol do passado, quase nunca se vê o começo da jogada que resultou na bola nas redes. E, mesmo que todos os jogos tivessem sido filmados, muitos já teriam sido devorados pelas chamas. Então, como ver o que Pelé fazia, digamos, no meio do campo?

Em meados dos anos 60, o videoteipe se instituiu. Mas, também pelo seu custo —cada fita era do tamanho de um tijolo—, os teipes eram apagados depois de exibidos, para que se pudesse gravar de novo em cima. Essa pobreza se estendeu até fins dos anos 70.

O Santos igualmente jogava duas vezes por semana, em São Paulo, no Rio, na Europa, na África e, embora fugazmente, no cinema, sempre podíamos ver as maravilhas de Pelé. Mas você não precisa acreditar em mim. Às vezes, eu também não acreditava no que via.
Ou seja, o que se via do PElé antes é o mesmo que se vê hoje, se vocÊ for atrás dos vídeos dos jogos. Eu já fui, vi bastante, principalmente na seleção, e considero o MEssi melhor que ele.

Poucas pessoas que falam que "viram o Pelé jogar" viram mesmo..... Pelé tem a maior reputação de todos os tempos como jogador, e as pessoas seguem isso, sem vê-lo em campo.

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por linelson » 03 Mai 2019 23:40

adauto_mma escreveu:
03 Mai 2019 22:32
Desses que vc citou eu destacaria Nesta e Thuran, mas estou aguardando o preenchimento da lista do Sky que comprova que os jogadores da geração atual é o suprassumo da história do futebol.
Qual seu ponto? Durante sua carreira, Messi enfrentou vários grandes jogadores/equipes. Alias com 19, já dava baile no Roberto Carlos e Cannavaro

Imagem

Imagem

www.youtube.com/watch?v= qx5ifJIOa9g

https://www.youtube.com/watch?v=fHRIcHp0cNU

https://www.youtube.com/watch?v=C_L4LhJXsEs

Python
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Out 2016 21:18
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Python » 03 Mai 2019 23:42

A realidade é a seguinte: muitos não nutrem empatia pelo Pelé por fatos ocorridos fora do contexto do futebol - como o não reconhecimento de uma filha que morreu de câncer - e transferem este sentimento para o julgamento do atleta em si.

Em tempo, para mim Messi não esta no mesmo nível de Pelé ou Maradona, e não é pelo aspecto técnico em si, e sim pelo emocional. Existe uma diferença abissal em jogar um torneio interclubes, ou uma olimpíada ou Copa do Mundo. Negar isto é amadorismo e desconhecimento.

Eu me recordo que em 2015, o Russo Vasily Mosin foi campeão mundial de Fossa Double, uma modalidade Olímpica de tiro as pratos (ISSF). Antes disso já havia sido várias vezes campeão Europeu. Fez toda a preparação para a Rio 2016 em Rio Claro, interior de São Paulo. Vi isso ao vivo. Na Olímpiada não passou da primeira fase. É quando o emocional fala mais alto e a resiliência aparece. Messi nunca demonstrou isto.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por adauto_mma » 04 Mai 2019 07:44

Sky escreveu:
04 Mai 2019 01:39
Adownto, acabei com sua lista, só sobraram os gênios Zidane, Ronaldo e Romário. É uma pena que vc não repare, mas a prova disso é que vc virou chacota, tá todo mundo rindo de vc

Chola mais, vai sonhar com seu Frank de Boer chamado de gênio
Acabou com minha lista com Roberto Carlos e Canavarro, dois aposentados, realmente defendeu bem a geração atual, realmente estão jogando muito os dois, quem não se lembra dos campeonatos dessa década quando esses dois em seu auge tem sido verdadeiras muralhas, sem contar que tem enfrentado os lendários Etoo, Ibra e Drogba, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS: Será que não tem um cara que esteja no auge da geração atual para vc por na lista? Cadê o Neymar???
Essa geração é inferior a geração passada, por isso Messi e CR7 tem 5 bolas de Ouro cada, agora quanto a Pelé ele foi contemporâneo de outros monstros, mas mesmo assim é absurdamente superior, venceu tudo, seja com a camisa branca ou com a amarelinha, nas decisões se ninguém fizesse, ele mesmo fazia, por isso é o GOAT do futebol, não o 0-4.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mai 2019 09:44

VictorBoxe escreveu:
03 Mai 2019 23:26
Ou seja, o que se via do PElé antes é o mesmo que se vê hoje, se vocÊ for atrás dos vídeos dos jogos. Eu já fui, vi bastante, principalmente na seleção, e considero o MEssi melhor que ele.

Poucas pessoas que falam que "viram o Pelé jogar" viram mesmo..... Pelé tem a maior reputação de todos os tempos como jogador, e as pessoas seguem isso, sem vê-lo em campo.
Eu vi, devo ter visto umas 15 vezes, algumas em São Paulo e outras em Curitiba pelo antigo campeonato Roberto Gomes Pedrosa, Taça de prata e campeonato paulista.
Vi gols e jogadas magníficas ao vivo do verdadeiro Rei. O cara jogou 4 copas e ganhou 3, era decisivo e não amarelava com camisa da seleção.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por linelson » 04 Mai 2019 10:03

"Se trata del mejor jugador del mundo y el nivel extra que tiene y muestra durante estos años lo confirma", insistió el defensa del Liverpool. "Cuando está en su mejor nivel, no hay nada que hacer para frenarlo. Estoy feliz de no jugar en España para no encontrarmelo cada temporada", señaló Van Dijk

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por PHDookie » 04 Mai 2019 13:44

Messi primeiro precisa ser o melhor argentino da história depois entra na discussão com o Pelé...

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Urubu Rei » 04 Mai 2019 17:58

Um que gosta muito de istraçaiá as principais narrativas toscas dos tiozões saudosistas é o Bruno Formiga.

phpBB [video]

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mai 2019 18:59

linelson escreveu:
04 Mai 2019 10:03
Opinião do Sr. Van Djik. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Germer » 04 Mai 2019 19:18

van dijk falou a real... messi quando entra no cheat mode, só resta rezar

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mai 2019 00:27

Recalcatti escreveu:
04 Mai 2019 19:32
Claro, opinião do melhor zagueiro do mundo não conta, prefiro a dos tiozões do BJJFórum.
Quem é este cara na fila do pão? O que ele ganhou até hoje? Joga em qual seleção.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Urubu Rei » 05 Mai 2019 01:51

Em um esporte coletivo não necessariamente se mede qualidade por títulos. Van Dijk, o zagueiro eleito o melhor jogador da Premier League, é um monstro indiscutível, que não é driblado há mais de um ano e ainda se mostra decisivo no ataque, como aconteceu no jogo de ontem, garantindo esperança de título ao Liverpool. Quem o vê jogar, entende um mínimo de futebol e não é tiozão saudosita metralhador de groselha (daqueles que sequer escrevem o nome dele direito) sabe muito bem reconhecer o verdadeiro e imenso valor desse sujeito "na fila do pão".
Penso, logo bustamanteio.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Mai 2019 02:37

Professor Ludovico escreveu:
05 Mai 2019 00:27
Quem é este cara na fila do pão? O que ele ganhou até hoje? Joga em qual seleção.
Maluco é bom pra caralho Ludovico, da uma olhada nos jogos da PL.

Em tempo.

Negão Edson.

Abismo

Buraco Negro

Tamanho que os iludidos flamenguistas acham que o fuderosaum tem.

Nivel de viadagem no trovão azul, aka poltronão 36.

Lessi, o pipoqueiro
Mestrão o não pipoqueiro.

Até o fim da carreira de ambos o anãobolizado será maior que o CR7, esse ano a 6 é dele.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mai 2019 03:24

Urubu Rei escreveu:
05 Mai 2019 01:51
Em um esporte coletivo não necessariamente se mede qualidade por títulos. Van Dijk, o zagueiro eleito o melhor jogador da Premier League, é um monstro indiscutível, que não é driblado há mais de um ano e ainda se mostra decisivo no ataque, como aconteceu no jogo de ontem, garantindo esperança de título ao Liverpool. Quem o vê jogar, entende um mínimo de futebol e não é tiozão saudosita metralhador de groselha (daqueles que sequer escrevem o nome dele direito) sabe muito bem reconhecer o verdadeiro e imenso valor desse sujeito "na fila do pão".
Más quem é o cara? O que ele já conquistou de importante pela seleção ou pelo seu time, sinceramente eu não conheço pelo nome. Van Dijk, me desculpem más não sei quem é? É olha que eu acompanho futebol. É inglês ele? :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes