Cadê a lei João da Penha?
-
Cadê a lei João da Penha?
lol, mulherada passando o carro nos telletubbies:
-
- Contato:
Re: Cadê a lei João da Penha?
Realmente não consegui entender o cara do segundo vídeo. Será que a mina é parente do juninho riqueza?
Meio cara de fake, mas lembro que na época fiquei muito indignado
Foda né cara... na moral, hj em dia n conseguiria ficar de boa.
Pergunta, se uma mulher vem pra cima (dessa maneira aí), vc desse o kcete nela, quando a polícia chegar vc fala q vc se identifica como mulher fica tudo de boa? Kkkkkkkk
Pergunta, se uma mulher vem pra cima (dessa maneira aí), vc desse o kcete nela, quando a polícia chegar vc fala q vc se identifica como mulher fica tudo de boa? Kkkkkkkk
-
Mas em nenhum desses casos que postei precisaria sair na mão de verdade com as mulheres, é só não ser otário também como esses caras foram.
No primeiro vídeo o cara tomou umas chineladas por ter falado que chupou a buceta da mulher. Ali era pro cara ter metido o pé, ou pelo menos segurado a mulher. De qualquer modo, o cara é otário por ter explanado que chupou a buceta dela.
No segundo vídeo o cara ficou se filmando levando uma série de tapas na cara até sair uns lanhos de sangue. Não entendi o que diabos foi aquilo: o cara filmou para tentar uma indenização? De todo modo, era só segurar a mulher e se evadir da situação.
O terceiro caso já é mais complicado porque a mulher ali já tem, aparentemente, mais massa muscular que o cara lá, e se der mole o cara teria dificuldades ali mesmo se tentasse sair na mão de verdade. Era o caso de ter metido o pé também (já que, aparentemente, não iria dar para simplesmente segurar a mulher ali). De todo modo, parece ser outro babaca que ficou espalhando fofocas sobre a mulher, que ficou pistola ali.
Já no último vídeo, o cara tomou um espancamento brutal. O cara era bem maior que a mulher, a única explicação ali é que o cara devia estar bem bêbado. Mas o cara ali ficou com a cara deformada. E o pessoal olhando de boa, haha. Mas também é outro pilantra que não quis pagar o programa.
Em suma, só tinha otário e imbecil telletubbie aí.
Acho que só justifica sair na mão pra valer com uma mulher, se sua integridade física ficar realmente ameaçada. Seria o caso da Cyborgona ou da Gabriela Garcia vindo pra baixar a porrada. Se bem que, desconfio que mesmo assim, elas arrebentariam a maior parte dos foristas aqui. Mas aí é exceção, pois estamos falando de atletas de altíssimo nível.
Uma vez no Texas, vi uma negona gorda monstrona, devia ter perto de 1.90m, e certamente bem mais de 100kg, apagar na porrada um manolo que tinha até um certo porte físico. Rapaz, ali a mulher era bruta demais, quando ela grudou no cara já era, parecia o Bob Sapp jogando o Hoost de um lado pro outro do ringue.
Acho que quando chega nesse ponto, quando a mulher é muito forte/grande, ou quando ela é atleta marcial, onde fica meio óbvio que não vai dar para simplesmente conter a mulher, o negócio é meter o pé. Pois se bater na mulher, vai ficar feito, e se apanhar, vai ficar mais feio ainda, lol...
PS: só uma vez na vida eu passei por uma situação meio ruim neste aspecto. Dei uma secada numa gostosa, só visualmente, nem falei com ela, mas uma sapatona que era namorada dela viu e veio tirar satisfação comigo. Deu pra conter a sapata, mas o negócio foi vergonhoso, escândalo do caralho, um monte de gente vendo, e depois que imobilizei o sapato, a gostosa namorada veio me dar uns petelecos. Como não sou o Goro e só tenho 2 braços, quando deu brecha, me evadi do local com velocidade comparável à do Usain Bolt, lol.
PS II: como é que sapatão feio pra caralho consegue pegar mulher gostosa? Não entendo isso. Eu entendo o sapato gostar de gostosa, o que não entendo é a gostosa se atrair por uns troços horripilantes tipo essas lésbicas caminhoneiras.
Só para ser justo, a jurisprudência já reconhece a aplicação da Lei Maria da Penha para agressões e abusos cometidos por mulheres contra homens. Inclusive de mulheres contra mulheres.
https://www.conjur.com.br/2008-out-30/l ... eger_homem
Se poucos homens denunciam é uma questão cultural e numérica já que, no Brasil, a maior parte da violência doméstica é cometida por homens contra mulheres.
https://www.conjur.com.br/2008-out-30/l ... eger_homem
Se poucos homens denunciam é uma questão cultural e numérica já que, no Brasil, a maior parte da violência doméstica é cometida por homens contra mulheres.
Essa lei Maria da Penha protege muito as mulheres, e muitas se aproveitam disso para espancar um cara que está absolutamente de boa... a mundiçada, a maioria.
Já vi uma mulher espancando um cara que foi de dar dó... batendo com um pedaço de pau na cabeça e o coitado tentando se proteger com as mãos, se deitou no chão em posição fetal e a mulher mandava uns tiros de meta na boca do cara.
Acho que essa lei precisa ser revista... não acho correto bater em mulher, mas tem muita mulher mundiça sem um pingo de caráter que se ampara nessa lei para criar confusão na rua.
Já vi uma mulher espancando um cara que foi de dar dó... batendo com um pedaço de pau na cabeça e o coitado tentando se proteger com as mãos, se deitou no chão em posição fetal e a mulher mandava uns tiros de meta na boca do cara.
Acho que essa lei precisa ser revista... não acho correto bater em mulher, mas tem muita mulher mundiça sem um pingo de caráter que se ampara nessa lei para criar confusão na rua.
-
Iria ficar vergonhoso demais tomar um atraso de uma mulher na porrada e pedir aplicação da lei Maria da Penha. É melhor ficar na miúda, pois seria bem vergonhoso isso!
A verdade é que se o cara apanha de uma mulher, exceto em casos excepcionais (tipo Cyborg, Gabriela Garcia e negona monstra do Texas), esse cara não está honrando as calças que veste.
PS: essa gordona aqui também seria páreo duro, é o típico caso que é melhor vazar, porque não dá para conter facilmente um mamute desses:
A verdade é que se o cara apanha de uma mulher, exceto em casos excepcionais (tipo Cyborg, Gabriela Garcia e negona monstra do Texas), esse cara não está honrando as calças que veste.
PS: essa gordona aqui também seria páreo duro, é o típico caso que é melhor vazar, porque não dá para conter facilmente um mamute desses:
Tinha uma vizinha gorda q batia no marido magrelo, da varanda de casa dava para ver... Na moral eu não sei se tenho paciência não, a partir do segundo tapa a mão vai tbm
Você pode como legítima defesa, reagir até que a agressão seja cessada.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pq os vídeos não abrem para mim?
Cara, eu mesmo sei de uma mulher que já bateu em homem, mas o que tem de "homem" que eu sei que já espancou mulher.... não sei o que a lei Maria da Penha atrapalha um homem a reclamar uma agressão, mas mulher eh muito indefesa perto de homem, e fdp se aproveita disso o tempo todo.Lancaster escreveu: ↑04 Mai 2019 18:30Essa lei Maria da Penha protege muito as mulheres, e muitas se aproveitam disso para espancar um cara que está absolutamente de boa... a mundiçada, a maioria.
- cardonelli
- Contato:
Mulheres batem mais em homens que o inverso,
mulheres matam homens na mesma proporção.
Mulheres Nos relacionamentos são na sua maioria opressoras e abusivas....
80% das denúncias da Maria da Penha São falsas.
Pq será que a mídia não mostra, pq sempre o homem é mostrado como opressor e agressor? Feminidio não existe, existe violência, que deveria ser combatido independente do sexo.
mulheres matam homens na mesma proporção.
Mulheres Nos relacionamentos são na sua maioria opressoras e abusivas....
80% das denúncias da Maria da Penha São falsas.
Pq será que a mídia não mostra, pq sempre o homem é mostrado como opressor e agressor? Feminidio não existe, existe violência, que deveria ser combatido independente do sexo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Pois é, mas precisa revidar a agressão pra conter sua própria mulher? Só segurar e sair fora na maioria das vezes é suficiente. Ou o cara vai arrumar uma mina com o porte físico maior que o dele? Aí é foda kkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Semana passada eu levei um soco de uma doida, mas nesse caso eu tava bêbado e mereci.
Se for sua você segura, mas tem doida na rua, que do nada quer dá piti e meter a mão na cara de homem, que muitas vezes mal conhece.
Semana passada eu levei um soco de uma doida, mas nesse caso eu tava bêbado e mereci.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?