Cadê a lei João da Penha?
-
- Usuário Fundador
Re: Cadê a lei João da Penha?
Já percebi, não só neste post, mas em posts anteriores um certo rancor/ódio/desprezo por parte do "nobre" florista com o sexo oposto.
-
MãoDeMacaco escreveu: ↑05 Mai 2019 10:40Cardonelli deve ser um anão ou um frango, nunca vi alguém com tanto medo de apanhar de mulher.
O problema no Cardonelli é outro, na verdade. Esse personagem clássico aqui é o que representa de forma 100% fidedigna a essência dele:PescadorParrudo escreveu: ↑05 Mai 2019 12:54Já percebi, não só neste post, mas em posts anteriores um certo rancor/ódio/desprezo por parte do "nobre" florista com o sexo oposto.
É só ver, por exemplo, essa "pérola" dele aqui:
https://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=3078
Está bem claro o que ocorre com o supracitado forista.
O cara ter medo de apanhar de mulher é foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um homem, fisicamente mais forte, não conseguir segurar uma mulher pra não apanhar é vergonhoso. Bater eu acho despropositado, mas segurar ou empurrar pra longe é tranquilo.
Mas em todo caso, se apanhou da mulher, vale a mesma máxima que a gente usa pra mulher que apanha. Pq não saiu de casa depois da primeira surra então?!
Um homem, fisicamente mais forte, não conseguir segurar uma mulher pra não apanhar é vergonhoso. Bater eu acho despropositado, mas segurar ou empurrar pra longe é tranquilo.
Mas em todo caso, se apanhou da mulher, vale a mesma máxima que a gente usa pra mulher que apanha. Pq não saiu de casa depois da primeira surra então?!
-
- Usuário Fundador
Tem medo de apanhar, tem medo da mulher dele sair só e me manda uma dessas:Violence escreveu: ↑05 Mai 2019 13:19O cara ter medo de apanhar de mulher é foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cardonelli escreveu:
as vezes o cara nem é gay, era casado e 3 filhos, quis experimentar a "zueira" mas a casa caiu e não aguentou a pressão
Tá explicado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPescadorParrudo escreveu: ↑05 Mai 2019 13:36Tem medo de apanhar, tem medo da mulher dele sair só e me manda uma dessas:
cardonelli escreveu:
as vezes o cara nem é gay, era casado e 3 filhos, quis experimentar a "zueira" mas a casa caiu e não aguentou a pressão
Puta velho, como você é chato! Quer lacrar em tudo que é tópico! Tá louco! Vai procurar uma mulher, porra!patola escreveu: ↑05 Mai 2019 13:49Nao se trata apenas de força, mas também da dinâmica estabelecida e da índole do casal. Tem gente que apanha porque sofreu lavagem cerebral e acha no fundo que merece, tem quem apanhe porque sofreu lavagem cerebral e morre de medo do outro ir embora, tem gente que apanha e não revida porque simplesmente não é de índole violenta, tem gente que apanha e busca ajuda e riem na cara dele.
Não fale o que não sabe, pra não desconsiderar o grave problema da violencia doméstica contra homens
-
Lacrola, cala a boca, mermão!patola escreveu: ↑05 Mai 2019 13:49Nao se trata apenas de força, mas também da dinâmica estabelecida e da índole do casal. Tem gente que apanha porque sofreu lavagem cerebral e acha no fundo que merece, tem quem apanhe porque sofreu lavagem cerebral e morre de medo do outro ir embora, tem gente que apanha e não revida porque simplesmente não é de índole violenta, tem gente que apanha e busca ajuda e riem na cara dele.
Não fale o que não sabe, pra não desconsiderar o grave problema da violencia doméstica contra homens
Aqui tu postando no bjj:
Tu e o Cardonelli tão precisando se encontrar no tinder, quem sabe assim param de postar asneiras no fórum!
mulher = feminista = esquerdista = comunistaPescadorParrudo escreveu: ↑05 Mai 2019 12:54Já percebi, não só neste post, mas em posts anteriores um certo rancor/ódio/desprezo por parte do "nobre" florista com o sexo oposto.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
-
Aí você cai na vala comum dos medíocres, com esse papo de "clone".
Você sabe que se formos para um debate, eu arranco tua alma e você não vai nem sequer saber o que ocorreu! Vai tomar um atraso federal e vai sair cambaleando sem saber o rumo de casa.
Eu sou um outro nível de forista, não sou os cardonellis, brunos lobos, codematrices, paulos j. e associados que você está acostumado a lidar. Então vai lacrar em outro tópico!
De lugar nenhum.
Esse cara é o maior produtor de fanfics do forum. Tudo o que é mazela ele já passou, ele fala essas asneiras para tentar passar um "ar de experiência no assunto". Mas esse daí não sabe nem que horas são.
Ele fala umas merdas, tipo que a Igreja Católica apoiou o nazismo, e quando toma uma refutação, some do tópico e finge que não é com ele. É tipo aqueles moleques pentelhos que ficam tocando a campainha enchendo o saco e saem correndo depois.
-
O Lacrola me chama de clone, mas ele tem uns 500 nicks diferentes aqui. Começou como Vagabond Mousashi, depois Vagoberto, agora é o Lacrola, e sabe-se lá quantos outros nicks esse cidadão tem.
PS: não sou clone, sei destes fatos pois acompanho o fórum desde o finado PVT, mas só me inscrevi agora.
PS: não sou clone, sei destes fatos pois acompanho o fórum desde o finado PVT, mas só me inscrevi agora.
Como diz o filósofo: "dói, um tapinha não dói, só um tapinha não dói..."
- cardonelli
- Contato:
As mulheres estão com tudo! Pesquisa mostra que elas mandam em casa!!!!
“Nos casais mais jovens, a posição mais forte é da mulher, pois ela está conquistando isso por merecimento, porque os homens são muito moles nos estudos, nas universidades, desde o colegial. Os professores falam em meninas aplicadas, guerreiras e meninos preguiçosos, folgados. Naturalmente, quem for mais folgado vai ficar em uma postura e condição subalterna”, explicou.
http://gshow.globo.com/programas/mais-v ... -casa.html
capitalista, patola, pescadorparrudo, vcs homens feministas participaram dessa pesquisa????
“Nos casais mais jovens, a posição mais forte é da mulher, pois ela está conquistando isso por merecimento, porque os homens são muito moles nos estudos, nas universidades, desde o colegial. Os professores falam em meninas aplicadas, guerreiras e meninos preguiçosos, folgados. Naturalmente, quem for mais folgado vai ficar em uma postura e condição subalterna”, explicou.
http://gshow.globo.com/programas/mais-v ... -casa.html
capitalista, patola, pescadorparrudo, vcs homens feministas participaram dessa pesquisa????
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Parece mais rancor de ter sido largado. Ele parece aquelas minas rejeitadas q ficam cheias de ressentimento tá ligado? kkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).