Cadê a lei João da Penha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cadê a lei João da Penha?

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Mai 2019 12:54

Já percebi, não só neste post, mas em posts anteriores um certo rancor/ódio/desprezo por parte do "nobre" florista com o sexo oposto.

Capitalista

Mensagem por Capitalista » 05 Mai 2019 13:16

MãoDeMacaco escreveu:
05 Mai 2019 10:40
Cardonelli deve ser um anão ou um frango, nunca vi alguém com tanto medo de apanhar de mulher.
marofa escreveu:
05 Mai 2019 12:25
Eu acho que o cardoneli apanhava/apanha de alguma mulher
PescadorParrudo escreveu:
05 Mai 2019 12:54
Já percebi, não só neste post, mas em posts anteriores um certo rancor/ódio/desprezo por parte do "nobre" florista com o sexo oposto.
O problema no Cardonelli é outro, na verdade. Esse personagem clássico aqui é o que representa de forma 100% fidedigna a essência dele:

Imagem

É só ver, por exemplo, essa "pérola" dele aqui:

https://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=3078

Está bem claro o que ocorre com o supracitado forista.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Mai 2019 13:19

O cara ter medo de apanhar de mulher é foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um homem, fisicamente mais forte, não conseguir segurar uma mulher pra não apanhar é vergonhoso. Bater eu acho despropositado, mas segurar ou empurrar pra longe é tranquilo.

Mas em todo caso, se apanhou da mulher, vale a mesma máxima que a gente usa pra mulher que apanha. Pq não saiu de casa depois da primeira surra então?!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Mai 2019 13:36

Violence escreveu:
05 Mai 2019 13:19
O cara ter medo de apanhar de mulher é foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um homem, fisicamente mais forte, não conseguir segurar uma mulher pra não apanhar é vergonhoso. Bater eu acho despropositado, mas segurar ou empurrar pra longe é tranquilo.

Mas em todo caso, se apanhou da mulher, vale a mesma máxima que a gente usa pra mulher que apanha. Pq não saiu de casa depois da primeira surra então?!
Tem medo de apanhar, tem medo da mulher dele sair só e me manda uma dessas:

cardonelli escreveu:
as vezes o cara nem é gay, era casado e 3 filhos, quis experimentar a "zueira" mas a casa caiu e não aguentou a pressão

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Mai 2019 13:39

05 Mai 2019 13:36
Tem medo de apanhar, tem medo da mulher dele sair só e me manda uma dessas:

cardonelli escreveu:
as vezes o cara nem é gay, era casado e 3 filhos, quis experimentar a "zueira" mas a casa caiu e não aguentou a pressão
Tá explicado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Mai 2019 13:55

patola escreveu:
05 Mai 2019 13:49
Nao se trata apenas de força, mas também da dinâmica estabelecida e da índole do casal. Tem gente que apanha porque sofreu lavagem cerebral e acha no fundo que merece, tem quem apanhe porque sofreu lavagem cerebral e morre de medo do outro ir embora, tem gente que apanha e não revida porque simplesmente não é de índole violenta, tem gente que apanha e busca ajuda e riem na cara dele.

Não fale o que não sabe, pra não desconsiderar o grave problema da violencia doméstica contra homens
Puta velho, como você é chato! Quer lacrar em tudo que é tópico! Tá louco! Vai procurar uma mulher, porra!

Capitalista

Mensagem por Capitalista » 05 Mai 2019 13:57

patola escreveu:
Nao se trata apenas de força, mas também da dinâmica estabelecida e da índole do casal. Tem gente que apanha porque sofreu lavagem cerebral e acha no fundo que merece, tem quem apanhe porque sofreu lavagem cerebral e morre de medo do outro ir embora, tem gente que apanha e não revida porque simplesmente não é de índole violenta, tem gente que apanha e busca ajuda e riem na cara dele.

Não fale o que não sabe, pra não desconsiderar o grave problema da violencia doméstica contra homens
Lacrola, cala a boca, mermão!

Aqui tu postando no bjj:

phpBB [video]

Tu e o Cardonelli tão precisando se encontrar no tinder, quem sabe assim param de postar asneiras no fórum!

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Mai 2019 14:19

05 Mai 2019 12:54
mulher = feminista = esquerdista = comunista

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 05 Mai 2019 14:20

patola escreveu:
o grave problema da violencia doméstica contra homens
De onde você tirou isso ?

Capitalista

Mensagem por Capitalista » 05 Mai 2019 14:32

patola escreveu:
05 Mai 2019 14:17
Imagem

clone ta rendendo
Aí você cai na vala comum dos medíocres, com esse papo de "clone".

Você sabe que se formos para um debate, eu arranco tua alma e você não vai nem sequer saber o que ocorreu! Vai tomar um atraso federal e vai sair cambaleando sem saber o rumo de casa.

Eu sou um outro nível de forista, não sou os cardonellis, brunos lobos, codematrices, paulos j. e associados que você está acostumado a lidar. Então vai lacrar em outro tópico!
MãoDeMacaco escreveu:
05 Mai 2019 14:20
De onde você tirou isso ?
De lugar nenhum.

Esse cara é o maior produtor de fanfics do forum. Tudo o que é mazela ele já passou, ele fala essas asneiras para tentar passar um "ar de experiência no assunto". Mas esse daí não sabe nem que horas são.

Ele fala umas merdas, tipo que a Igreja Católica apoiou o nazismo, e quando toma uma refutação, some do tópico e finge que não é com ele. É tipo aqueles moleques pentelhos que ficam tocando a campainha enchendo o saco e saem correndo depois.

Capitalista

Mensagem por Capitalista » 05 Mai 2019 14:37

O Lacrola me chama de clone, mas ele tem uns 500 nicks diferentes aqui. Começou como Vagabond Mousashi, depois Vagoberto, agora é o Lacrola, e sabe-se lá quantos outros nicks esse cidadão tem.

PS: não sou clone, sei destes fatos pois acompanho o fórum desde o finado PVT, mas só me inscrevi agora. B-)

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Mai 2019 14:38

Recalcatti escreveu:
05 Mai 2019 14:22
Gosto de apanhar de mulher

Algum problema???
Como diz o filósofo: "dói, um tapinha não dói, só um tapinha não dói..." :-J =))

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Mai 2019 15:11

As mulheres estão com tudo! Pesquisa mostra que elas mandam em casa!!!!

“Nos casais mais jovens, a posição mais forte é da mulher, pois ela está conquistando isso por merecimento, porque os homens são muito moles nos estudos, nas universidades, desde o colegial. Os professores falam em meninas aplicadas, guerreiras e meninos preguiçosos, folgados. Naturalmente, quem for mais folgado vai ficar em uma postura e condição subalterna”, explicou.

http://gshow.globo.com/programas/mais-v ... -casa.html

capitalista, patola, pescadorparrudo, vcs homens feministas participaram dessa pesquisa???? :lol: :lol:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 05 Mai 2019 16:42

patola escreveu:
05 Mai 2019 16:11
Fazendo aquilo que te ensinaram no jardim de infancia: lendo
Muito brabo pra um cara que apanha de mulher :lol:

Perguntei das suas referências, meu caro Patola.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mai 2019 16:58

marofa escreveu:
05 Mai 2019 12:25
Eu acho que o cardoneli apanhava/apanha de alguma mulher
Parece mais rancor de ter sido largado. Ele parece aquelas minas rejeitadas q ficam cheias de ressentimento tá ligado? kkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder