Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1538
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por FL28 » 05 Mai 2019 04:44

Professor Ludovico escreveu:
05 Mai 2019 03:24
Más quem é o cara? O que ele já conquistou de importante pela seleção ou pelo seu time, sinceramente eu não conheço pelo nome. Van Dijk, me desculpem más não sei quem é? É olha que eu acompanho futebol. É inglês ele? :))
Assiste uns jogos do Liverpool e repara nele pra vc ver o quanto o cara joga... Falar que acompanha o futebol ingles e nunca ter ouvido falar dele é foda... Além dessa temporada q ele está destruindo no Liverpool ele já jogava bem no Southampton desde 2016 se não me engano... Se já tá acompanhando o futebol ingles t
em q acompanhar melhor entao

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mai 2019 10:35

leitini escreveu:
05 Mai 2019 04:44
Assiste uns jogos do Liverpool e repara nele pra vc ver o quanto o cara joga... Falar que acompanha o futebol ingles e nunca ter ouvido falar dele é foda... Além dessa temporada q ele está destruindo no Liverpool ele já jogava bem no Southampton desde 2016 se não me engano... Se já tá acompanhando o futebol ingles t
em q acompanhar melhor entao
Más eu não disse que acompanho o futebol Inglês. Foi uma pergunta no final da frase, leia novamente.

E se for para acreditar em um cara desconhecido eu prefiro dar créditos aos maiores jogadores do mundo, como Puskas, Di Stefano, Cruyff, Bekenmbauer, Maradona, Zidane, etc....
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Urubu Rei » 05 Mai 2019 12:07

Professor Ludovico escreveu:
05 Mai 2019 03:24
Más quem é o cara? O que ele já conquistou de importante pela seleção ou pelo seu time, sinceramente eu não conheço pelo nome. Van Dijk, me desculpem más não sei quem é? É olha que eu acompanho futebol. É inglês ele? :))
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mai 2019 12:52

Urubu Rei escreveu:
05 Mai 2019 12:07
Imagem
Porra que valorização de um zagueiro desconhecido, kkkkkkk sou mais o Gustavo Gomes ou o Kanemman.

O cara não tem curriculum e a galera está endeusando. É só um fase, ano que vem volta ao normal.

Fiz uma rápida pesquisa sobre o cara:

Virgil van Dijk continua sendo virgem ainda não ganhou nada nem por clube nem pela seleção.

assunto encerrado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por one punch » 05 Mai 2019 13:01

Ludovico tá zoando, não é possível kkkkkkkkkkkkkk


Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mai 2019 17:00

one punch escreveu:
05 Mai 2019 13:01
Ludovico tá zoando, não é possível kkkkkkkkkkkkkk
É claro que estou zoando, me levam a sério demais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Mister pike » 05 Mai 2019 17:41

Professor Ludovico escreveu:
05 Mai 2019 17:00
É claro que estou zoando, me levam a sério demais.
Você viu o pelé jogando? Então sabe que na seleção ele jogava com os melhores do seu lado tanto que em 1962 nem foi preciso do futebol dele pro Brasil vencer.

Pelé é bom mas Messi é melhor.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2019 00:32

Mister pike escreveu:
05 Mai 2019 17:41
Você viu o pelé jogando? Então sabe que na seleção ele jogava com os melhores do seu lado tanto que em 1962 nem foi preciso do futebol dele pro Brasil vencer.

Pelé é bom mas Messi é melhor.
Messi ficaria feliz de ganhar uma copa pela Argentina mesmo jogando só a primeira fase.
Se ele se aposentar sem conseguir ganhar nada pela Argentina, não será comparado nem ao Maradona quanto mais ao Negão.
É como colocar um General cheio de medalhas ao lado de um simples Sargento.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Mister pike » 06 Mai 2019 01:04

Professor Ludovico escreveu:
06 Mai 2019 00:32
Messi ficaria feliz de ganhar uma copa pela Argentina mesmo jogando só a primeira fase.
Se ele se aposentar sem conseguir ganhar nada pela Argentina, não será comparado nem ao Maradona quanto mais ao Negão.
É como colocar um General cheio de medalhas ao lado de um simples Sargento.
Concordo com você, uma das maiores frustrações da carreira de Messi será talvez não conseguir um título pela seleção argentina.

Será um Zico Argentino se não conseguir uma copa.


Mas acredito que ele tem essa copa América e a próxima do mundo pra provar pro mundo que é maior.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2019 01:08

Mister pike escreveu:
06 Mai 2019 01:04
Concordo com você, uma das maiores frustrações da carreira de Messi será talvez não conseguir um título pela seleção argentina.

Será um Zico Argentino se não conseguir uma copa.


Mas acredito que ele tem essa copa América e a próxima do mundo pra provar pro mundo que é maior.
Ainda da tempo. E ele sabe que precisa de pelo menos um título grande com a seleção do seu pais para encerrar a carreira em paz.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Tonho » 06 Mai 2019 11:11

VictorBoxe escreveu:
03 Mai 2019 17:09
O Pelé era fisicamente muito mais forte que os adversários, a maioria dos gols nos quais que ele passa por 3, 4, ele não passa driblando.... ele passa dividindo a bola, pode observar...

E se daqui 40 anos o cara for melhor que o Messi vai ser melhor que o MEssi, acabou. Não tem essa.
Ou é melhor, ou é igual, ou é pior.

"Ah não, mas tem que ver isso e aquilo, e aquilo outro..... Pelé é Pelé...... é de outro planeta..." Não cola pra mim essa conversa.

Messi é melhor que o Pelé, e não existe segredo mais, as imagens estão aí pra todo mundo ver.. a grande virtude do PElé acima dos outros é em questão de títulos, e são as Copas, e, aliás, a grandíssima maioria dos jogos do Pelé em Copas tão aí COMPLETOS EM VÌDEO (Acho que todos, tirando os 2 primeiros de 58). É só olhar.

Que o PElé é mais vitorioso que o MEssi em seleção isso é, é um critério objetivo. Do mesmo jeito que o Cafu também é.....

Por esse critério o Del Piero tem que estar acima do Zico.
DEcisivo ? O FAbio Grosso tem que estar anos luz acima do Roberto Baggio...

Copa do Mundo é questão de momento e acaso, torneio curto que não mede a qualidade de alguém. E na época do PElé era mais curto ainda, 16 times com uns 3 realmente bons (o Brasil sendo um desses poucos), hoje tem 32 e é o contrário, uns 2, 3 só não tem condições de entrar em campo com um nível bom.
Verdade até fui rever os gols que ele fez na final da copa do mundo com 16 anos, ele claramente no seu auge físico de adolescente leva todos os marcadores na força bruta ao estilo Adriano imperador, sem técnica alguma.

Na verdade ele deu sorte, não era para ter feito os gols nas finais de copa e os que fez foram na força bruta ao contrario do Messi que quando teve as chances nos mata-matas e final de copa do mundo usou toda a calma e técnica dele e fez o time da Argentina campeão... ops ele pipocou né????
foda ver a zaga da alemanha na frente qdo ele esta acostumado a deitar na zaga do Bettis, Eibar, etc

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Urubu Rei » 06 Mai 2019 13:33

Tonho escreveu:
06 Mai 2019 11:11
Verdade até fui rever os gols que ele fez na final da copa do mundo com 16 anos, ele claramente no seu auge físico de adolescente leva todos os marcadores na força bruta ao estilo Adriano imperador, sem técnica alguma.

Na verdade ele deu sorte, não era para ter feito os gols nas finais de copa e os que fez foram na força bruta ao contrario do Messi que quando teve as chances nos mata-matas e final de copa do mundo usou toda a calma e técnica dele e fez o time da Argentina campeão... ops ele pipocou né????
foda ver a zaga da alemanha na frente qdo ele esta acostumado a deitar na zaga do Bettis, Eibar, etc
Falhou feio na interpretação de texto, colega.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6195
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por codematrixbr » 06 Mai 2019 14:18

Sinceramente ? Acho que a próxima copa do mundo a Argentina leva, desde que o Messi não tenha se lesionado, e que a mesma consiga ter uma zaga sólida, pois com essa zaga atual não ganha nem copa América !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mai 2019 14:44

Tonho escreveu:
06 Mai 2019 11:11
Verdade até fui rever os gols que ele fez na final da copa do mundo com 16 anos, ele claramente no seu auge físico de adolescente leva todos os marcadores na força bruta ao estilo Adriano imperador, sem técnica alguma.

Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes