"Grave"

"Grave"
Uma conta recém saída do forno e vc já sabe tudo sobre tantos?Capitalista escreveu: ↑05 Mai 2019 14:32Aí você cai na vala comum dos medíocres, com esse papo de "clone".
Você sabe que se formos para um debate, eu arranco tua alma e você não vai nem sequer saber o que ocorreu! Vai tomar um atraso federal e vai sair cambaleando sem saber o rumo de casa.
Eu sou um outro nível de forista, não sou os cardonellis, brunos lobos, codematrices, paulos j. e associados que você está acostumado a lidar. Então vai lacrar em outro tópico!
De lugar nenhum.
Esse cara é o maior produtor de fanfics do forum. Tudo o que é mazela ele já passou, ele fala essas asneiras para tentar passar um "ar de experiência no assunto". Mas esse daí não sabe nem que horas são.
Ele fala umas merdas, tipo que a Igreja Católica apoiou o nazismo, e quando toma uma refutação, some do tópico e finge que não é com ele. É tipo aqueles moleques pentelhos que ficam tocando a campainha enchendo o saco e saem correndo depois.
"She would attack me in the middle of the night when I was sleeping - punching me in the head, punching me in the face."
MãoDeMacaco escreveu: ↑05 Mai 2019 19:32@Patola, grande sábio da universidade Google, famoso pelas famosas fontes “nunca nem li, mas está rm inglês, ninguém vai ver que são as primeiras páginas indexadas pelo Google sobre o assunto”
https://ncadv.org/statistics
1 in 7 women and 1 in 25 men have been injured by an intimate partner.
1 in 10 women have been raped by an intimate partner. Data is unavailable on male victims.
72% of all murder-suicides involve an intimate partner; 94% of the victims of these murder suicides are female.
1 in 5 women and 1 in 71 men in the United States has been raped in their lifetime.
Como vc pode ver, o universo estatístico é composto também de vítimas do sexo masculino em relações homoafetivas, logo os números são ainda menores quando buscamos por vítimas de violência doméstica causadas por mulheres. Obviamente eu poderia continuar conjecturando sobre a gravidade das lesões, diferenças de peso/força... mas paro por aqui com um conselho, pare de sair com tiriças e vileiras e talvez você pare de apanhar em seus relacionamentos
Brincadeiras à parte, sua falta de educação na sua resposta só faz salientar a sua multiforme personalidade, ou personagens. O Patola que rodou o mundo e sofreu todas as mazelas possíveis não aprendeu a conversar de maneira civilizada.
Você não me irrite!Jon Jones GOAT escreveu: ↑05 Mai 2019 20:01Capitalista escreve de um jeito bastante característico, não é fácil identificar clone de quem ele é?
Como é??
Malandro, q surra.MãoDeMacaco escreveu: ↑05 Mai 2019 19:32@Patola, grande sábio da universidade Google, famoso pelas famosas fontes “nunca nem li, mas está rm inglês, ninguém vai ver que são as primeiras páginas indexadas pelo Google sobre o assunto”
https://ncadv.org/statistics
1 in 7 women and 1 in 25 men have been injured by an intimate partner.
1 in 10 women have been raped by an intimate partner. Data is unavailable on male victims.
72% of all murder-suicides involve an intimate partner; 94% of the victims of these murder suicides are female.
1 in 5 women and 1 in 71 men in the United States has been raped in their lifetime.
Como vc pode ver, o universo estatístico é composto também de vítimas do sexo masculino em relações homoafetivas, logo os números são ainda menores quando buscamos por vítimas de violência doméstica causadas por mulheres. Obviamente eu poderia continuar conjecturando sobre a gravidade das lesões, diferenças de peso/força... mas paro por aqui com um conselho, pare de sair com tiriças e vileiras e talvez você pare de apanhar em seus relacionamentos
Brincadeiras à parte, sua falta de educação na sua resposta só faz salientar a sua multiforme personalidade, ou personagens. O Patola que rodou o mundo e sofreu todas as mazelas possíveis não aprendeu a conversar de maneira civilizada.
Ignora quem vc acha que não agrega é segue o jogo, tem uns caras bem de boa pra trocar uma ideia.patola escreveu: ↑06 Mai 2019 02:27Quando o BJJ era menos dessa merda completa, eu dava até um sangue correndo atrás
Mas o que tinha de ficha pra essa máquina aqui acabou
Não inspira interesse trocar ideia com o que sobrou aqui depois que a turma partiu + clones diversos
É um post trabalhoso por semana e olhe lá, não vale a pena
Sigam aí, divirtam-se
Usuários navegando neste fórum: Germer e 148 visitantes